Consulplan: Gabarito Oficial IBGE 2009 AGENTE DE PESQUISAS E MAPEAMENTO.

Confira o Gabarito Oficial divulgado pela Consulplan net 03/08/2009 - IBGE CARGO: AGENTE DE PESQUISAS E MAPEAMENTO.

Atualização 01/05/2010-  Recenseador - prova 31 de maio de  2010 - GABARITO E PROVAS

ATENÇÃO: Gabarito corrigido/alterado - De acordo com a análise/resultado dos recursos aceitos - AQUI

(Atualiazado em 22-09-09) Confira  a LISTA COM O NOME DOS  APROVADOS - RESULTADO FINAL AQUI.


O PRAZO PARA INTERPOSIÇÂO de RECURSOS É DE 48 HORAS ININTERRUPTAS APÓS DIVULGAÇÃO DO GABARITO

01E - 11B - 21D - 31A - 41C - 51A
02B - 12A - 22E - 32C - 42A - 52B
03B - 13C - 23E - 33E - 43B - 53C
04E - 14A - 24C - 34D - 44C - 54A
05B - 15E - 25B - 35E - 45C - 55D
06D - 16B - 26B - 36C - 46D - 56B
07A - 17E - 27C - 37D - 47D - 57C
08B - 18A - 28C - 38A - 48B - 58E
09E - 19A - 29C - 39D - 49D - 59D
10E - 20C - 30B - 40B - 50B - 60C

Baixe o Gabarito Oficial Original em arquivo PDF AQUI

Fonte: Consulplan AQUI
__________________________________
Confira mais notícias e informações sobre este concurso:
- Baixar a prova agente de pesquisas e mapeamentos 2009 IBGE
- Consulplan - IBGE - AGENTE DE PESQUISAS E MAPEAMENTO - Gabarito.

Comentários

  1. quero saber cmo eu faço pra saber se passei na prova pois eu não tenho o gabarito da prova fico no aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando sai a lista dos aprovados

    ResponderExcluir
  3. quando sai a lista dos aprovados?pois não tenho como conferir pelo gabarito pois deixei a prova.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o Edital, o resultado final, com a lista de aprovados, classificação / relação nominal de classificados será divulgada em 20 de agosto, quando também terão inicio as contratações.

    Boa sorte a todos.

    "Aplicação das provas 02/08/2009
    Divulgação dos gabaritos das provas 03/08/2009
    Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou gabaritos divulgados 03 a 05/08/2009
    Resultado conclusivo da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos dos candidatos PNE 19/08/2009
    Divulgação dos resultados finais 20/08/2009
    Início das contratações A partir de 20/08/2009
    9

    ResponderExcluir
  5. quero saber quando sairá a lista dos aprovados.
    do concursi ibge 2009.

    ResponderExcluir
  6. Dia 20 Nossa =[ to muito ancioso

    ResponderExcluir
  7. As pessoa que,está confirmado,é porque passou na prova?

    ResponderExcluir
  8. quando é q sai a lista dos aprovados do concurso ibge 2009

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Então acertei, mais de 30% do total de pontos da prova. Gostaria de saber se fui clasificada! aguardo anciosa a resposta!!
    Obrigada!! Marli

    ResponderExcluir
  10. quero ver a lista de aprovados mo concurso do ibge. onde encontra

    ResponderExcluir
  11. Fiz 70 pontos. será que consegui? estou aguardando a divulgação do resultado final que será dia 20. abraços e boa sorte a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. alguém entrou com o recurso contra questoes de prova (recurso de interposiçao). A questao de n° 18 da prova de geografia saiu no gabarito a resposta errada! a resposta certa seria a letra (E) no entanto foi divulgado no gabarito a letra (A). E ainda tenho duvidas de outras questoes como a 15° de portiguês por exemplo.

    ResponderExcluir
  13. como saber se fui aprovada nao tenho a prova e nem o gabarito

    ResponderExcluir
  14. olá marli,tb acertei + de 30%,acredito q tamos dentro abraços e b sorte a todos.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de dizer que não tenho sido muito bem tratado pelas escolas e organizadores de outros concursos que até a água fecham para que os candidatos não usem os banheiros. Porém,neste da consulplan e fatec, foi tudo ótimo.
    Nunca fui tão bem tratado, embora acredite não ter passado.
    Parabens pelo respeito! Luiz

    ResponderExcluir
  16. Não pouparei elogios a fatec e consulplan pela organização e respeito e gostaria que vocês realizacem mais concursos e que fosse mais fácil ainda para todos tomarem conhecimentos atraves dos sites. parabens! Luiz
    Nao sei se devo deixar meu e-mail!

    ResponderExcluir
  17. fiz 39pontos será que estou dentro....ROBERTO POA-RS.

    ResponderExcluir
  18. acertei 70%da prova sera que fiu aprovada aguardo a resposta anciosa

    ResponderExcluir
  19. Olá boa tarde a todos,gostaria de saber com quantos % de acertos o candidato pode considerar-se aprovado?
    E qual o total de inscritos em salvador-ba.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá boa tarde a todos!
    Gostaria de saber com quantos % de acertos o candidato pode cinsiderar-se aprovado.
    Agradeço desde já,boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Olá!Acertei 80%da prova e estou anciosa pelo resultado.
    Boa Sorte para todos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi pessoal!Alguém sabe quando sai a lista dos aprovados no concurso????

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber se a lista dos aprovados vão ser divulgado dia 19/08.estou aguardando e ate agora ñ saiu nada estou anciosa.obrigada.

    ResponderExcluir
  24. quero a lista de aprovados no ibge 2009

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber quando vai sair o resultado do concurso da IBGE 2009?

    ResponderExcluir
  26. Quando o resultado do concurso do IBGE sair, poderemos consultar o site do consulplan?

    ResponderExcluir
  27. QUE HORAS DO DIA 20/08 QUE SAI A LISTA DOS APROVADOS ?????

    ResponderExcluir
  28. fui aprovado mais quero saber qd sai a lista dos convocados.e se os aprovados serao da regiao ou geral para td o brasil

    ResponderExcluir
  29. Eu fui aprovada no concurso do ibge2009 agente de pesquisas e mapeamento.O que eu devo fazer agora?

    ResponderExcluir
  30. olá, já passou da data e nada dos resultados ainda... gostaria de obter informaçoes, obrigada.

    ResponderExcluir
  31. fiquei 1m 16º aqui na minha cidade,alguém sabe quando começam as contratações?

    ResponderExcluir
  32. Ondi Posso ver se fui aprovado?

    ResponderExcluir
  33. Consultei o site e na parte "situação" diz que estou aprovado. Isso quer dizer que me chamarão ou não?

    ResponderExcluir
  34. Marcelle Muniz de Moura26 de agosto de 2009 às 02:59

    Não consigo sabe se fui aprovada.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo, estar aprovado já é meio caminho andado. Quanto a ser convocado, vai depender do número de vagas e de qual foi sua colocação na classificação geral. Os aprovados dentro do número de vagas são chamados com certeza, até pq a lei estipula que sejam.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  36. Kd A Lista De Aprovados?

    -.-"

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber se fui aprovada pois não acho o resultado

    ResponderExcluir
  38. Dione da Silva Oriente26 de agosto de 2009 às 13:30

    Não consigo saber se fui aprovada

    ResponderExcluir
  39. Poxa, estou querendo muito saber onde encontro a lista dos aprovados do Amazonas.. por favor!!Já que as contratações já começaram dia 20/08..
    Espero ansiosamente a resposta..

    ResponderExcluir
  40. não estou entendendo esse concurso do meu ponto de vista ficou a desejar.como fui aprvada e continuo na lista de espera isso não existe, deve ser revisto

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde.
    Por gentileza gostaria que, se possível informar-me pelo meu e-mail se eu passei no concurso do IBGE do edital 03/2009 daqui de Foz do Iguaçu;realizado no dia 02/08/2009 e como entrar em contato com voçês.O que eu devo fazer,pois aqui mostra que eu passei,mas até agora não recebi nenhum aviso de voçês para entrar em contato.Por favor deixem um numero de telefone para que eu possa entrar em contatos com voçês e avisos por e-mail.
    Muito obrigada.
    Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  42. quero saber onde encontro a lista de aprovados!!!obrigado

    ResponderExcluir
  43. Mostra a lista dos aprovados por Estado e cidade

    ResponderExcluir
  44. quero saber se eu pasei??? cmo faço??? tem algum site quediz os aprovados???

    ResponderExcluir
  45. fui aprovada em segundo lugar para aux.serviços gerais(concurso para AVAPE Araçatuba),gostaria de saber quando será feita a convocação e se sairá no site da consulplan?

    ResponderExcluir
  46. meu noime é Adson sou de Salvador,ba gostaria de saber qando vcs irao comecar a chamar as pessoas que foram aprovados praticamente olho todos os dias no site e nao vejo nada inclusive já abriu outro concurso

    ResponderExcluir
  47. quero saber se a lista dos aprovados vao sair ou não. quero respostas ok. obrigado

    ResponderExcluir
  48. quero saber a lista dos aprovados de chapecó sc.

    ResponderExcluir
  49. Quando começam a chamar os aprovados????????????????????????????

    ResponderExcluir
  50. gostaria de saber quantas vagas foram pra salvador e até quantas vão ser chamado para imediatas contratações...

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal! gente enquanto ficarmos no aguardo de resultados de concursos em andamento.Vamos atrás de novas atividades q o mercado nos oferece,melhor q está apreensivo nos massacrando e outros passando em nossa frente.Áquele ditado"quantomenos espera,se chega"Valeu!!

    ResponderExcluir
  52. Essa CONSULPLAN e muito fraquinha, e o site mais ruim que eu ja entrei em toda minha vida. O site não explica nada de ÙTIL!!!!

    ResponderExcluir
  53. gente eu gostaria de saber quando é que eu vou ver a lista de aprovados do ibge de sergipe
    gostaria de obter uma resposta obrigado

    ResponderExcluir
  54. A convocação se iniciou????
    Então porque aindo não fui convocada???
    Onde deve ter informaçãoes sobre isso???

    ResponderExcluir
  55. Já estamos em 13/12/2009 e não sabemos até que colocação de classificados foram chamados. Por favor, como ficamos sabendo dessa informação para termos um acompanhamento? Assim fica difícil! Já estou fazendo outros concursos, mas gostaria de fazer este acompanhamento. O IBGE faz o concursando de idiota!

    ResponderExcluir
  56. Eu fiz a prova do ibege dia 13/12/2009,já saiu o gabaritos,mas deixei a prova agora não sei o q fazer.Alguem pode fla?estou mto anciosa
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  57. quando vai ser realizada a redação?

    ResponderExcluir
  58. Eu fiz a prova IBGE dia 13/12/2009, gostaria de saber quando é que sai a lista classificação dos aprovados??

    ResponderExcluir
  59. oii .. boa tardee...
    sou de Roraima e gostaria de saber quando sai o resultado final do concurso do IBGE realizado em 13/12/2009.. !
    aguardo resposta.a.!

    ResponderExcluir
  60. gostaria de saber quando sai a lista dos aprovados, para os que fizeram a prova no dia 13/12/2009.

    ResponderExcluir
  61. gostaria de saber quando sai a lista de aprovados do concurso do ibge realizado no dia 13/12/2009.

    obrigado! bahia!

    ResponderExcluir
  62. como faço para encontra o resultado do ibge

    ResponderExcluir
  63. esse concurso do ibge ,é a maior roubada,nao encontro ninguem que foi convocado para trabalhar.e nem se quer sei onde encontrar a lista de convocaçao para saber se alguem foi chamado pelo menos.que saco.........guarulhos

    ResponderExcluir
  64. por favor preciso saber sobre a lista dos aprovados edital 03/2009.

    obrigado o meu e-mail é falzinhabac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. acertei 28 e errei 6 como faso para saber se eu pasei

    ResponderExcluir
  66. a questão 18 de geografia a resposta certa é a letra E. Naõ entendi tamanho erro.

    ResponderExcluir
  67. É eu também quero saber como faço pra ver se eu passei'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.