Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de setembro de 2009

IBGE - AGENTE DE PESQUISAS E MAPEAMENTO - Lista de aprovados - Resultado Final.

Saiu o  Resultado Final do Processo Seletivo para  Agente  de  Pesquisa e Mapeamento do IBGE - Confira a lista com os  nomes  dos aprovados.

Atualização 01/05/2010 -  Recenseador - prova 31 de maio de  2010 - GABARITO E PROVAS

Baixe  AQUI a lista  nominal dos  aprovados na seleção para Agente  de  Pesquisa e Mapeamento do IBGE 2009.

Fonte: CONSULPLAN AQUI.

25 Comentários:

leila disse...

por favor eu gostaria de ver a lista de aprovados
nao consigo de jeito nenhum

Anônimo disse...

douglas eu gostaria q fosse mais facil de ver a lista dos aprovados não se consegue ver de jeito nenhum que coisa......

Anônimo disse...

ESSE É O RESULTADO DOS CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Anônimo disse...

Seus Filhos da Puta, se voces nao tem a verdadeira lista de aprovados, sem que seja de deficientes, entao nao digam que tem, Paga-paus chupadores de pica da porra.

Anônimo disse...

eu nao so deficiente,quero a lista do pr

Anônimo disse...

ola gostaria de ver o resultado do cargo q fiz agente censitario municipal

Anônimo disse...

ola esse site quando abrimos esse site parece que vamos ver quem foi classificado no concurso mais infelismente não vemos é nada por favor faz dias que procuro e não acho meu caro amigo

Anônimo disse...

ansiedade é oque tenho muito, mais resposta que é bom nada,preciso do resultado é um direito meu.

Anônimo disse...

como vou saber se fui aprovada no concurso 05/2009 agente censitario municipal e supervisor IBGE? NÃO CONSIGO ACESAR!! PORFAVOR ME AJUDEM!!

Anônimo disse...

queria ver a lista dos aprovados do concurso do ibge para o cargo de agente pesquisa e mapeamento, mas não a dos PNE!!!!!

Anônimo disse...

por favor eu gostaria de ver a lista dos aprovados mas q nao seja de deficientes

Anônimo disse...

porque será que a lista ds aprovadoso ao cargo de agente pesquisa é o unico que ainda não saiu, gostaria que isso fosse solucionado bem rápido.

Anônimo disse...

quando q vai sair a lista dos aprovados q ñ sao deficientes??

Anônimo disse...

marcilio dis quando é que começam a chamar os aprovados neste concurso

Anônimo disse...

Fui aprovado,no concurso para agente de pesquisa
que teve resultado em o2/o8/2009.
Mas até agora não entraram em contato
comigo?Por favor-me envie por email,uma
resposta.Meu email é Armandocorredor@hotmail.com
Obrigado.

francisca das chagas trindade silva disse...

esta muito difícil saber quem foi aprovado nesse concurso já que eu só encontro tdo tempo essa lista com as notas eu sou de são luis do maranhão fiz 40 pontos no entanto quem esta como aprovado é rapaz que fez apanas 37poneos há alguma coisa errada nesse negócio

Anônimo disse...

QUERO VER A LISTA DOS APROVADOS PQ NAO CONSIGO VER ?

EXPLIQUE O MOTIVO DE NAO PODER NOS MOSTRAR

Anônimo disse...

ACHO QUE AÍ TEM COISA VIU !!!! NAO CONSIGO VISUALIZAR A LISTA, AXO QUE FOMOS ENGANADOS

Anônimo disse...

A lista dos aprovados para o concurso Agente de pesquisa e mapeamento, ficou alguns dias e saiu na página da consulplan, agora só tem dos PNE. Como faço pra rever minha nota. Sei que fui aprovada, tenho impresso, mais pq n tem mais como ver o resultado.

Anônimo disse...

Não adianta ser aprovado, tem que ser classificado!
E outra..
De 30 pontos pra cima, o candidato é aprovado, mas é necessário que atinja uma das melhores notas, se encaixando também, aos números de vagas oferecidas na sua cidade.Aí sim, você é classificado e eles te chamam pra trabalhar.
Espero ter ajudado.

samara vaz disse...

gostaria de saber quando sai a lista de nomes do concurso agente de pesquisa e mapeamento de 2011

Anônimo disse...

kadê a lista de aprovados de agente de pesquisas e mapeamento de 2011????

Anônimo disse...

como faço pra ver a lista dos aprovados (agente de pesquisas e mapeamentos),tem lista de 2009 car isso ja era, quero a de 2011, vamos atualizar no tempo, ja estamos em 2011.

karol disse...

por favor será se é pedir demais para colocarem a listra de aprovado agente de mapeamento, espero por uma resposta.

Anônimo disse...

eu quero saber um sit q realmente onde eu veja o resultado do ibge,ñ propagandas de sapatos....

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Blog Widget by LinkWithin
Widget by SemNome

Blogosfera

Adicionar esta notícia no Bookmarks Comentar/adicionar no Comentarium
Central Blogs
--
*(Para visualizar arquivos em PDF, é necessário ter instalado em sua máquina o Acrobat Reader. Para baixar o Acrobat Reader pegue aqui )

Programas úteis -> Baixe Aqui!

Para ler a maioria dos editais e o Diário Oficial, é necessário ter o programa Adobe Reader instalado (programa leitor de arquivos em PDF), que é o formato em que estão a maioria dos documentos. Caso queira baixar o Adobe, que é um programa gratuito, pegue AQUI.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br