Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Local de Prova e CCI.

Número de inscritos. Amanhã saira o CCI com Local de prova para o Concuso com vagas para AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - GDF - Edital 01/2009.

São 88.423 inscritos no Concurso cuja prova deve ocorrer sob a responsabilidade da Fundação Universa. Segundo comunicado no site na organizadora, o
comprovante de inscrição , ou Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI, informando, data, horário e local da prova, serão publicados na próxima segunda-feira, dia 06 de abril.

O acompanhamento do concurso, verificação de Gabarito, dia, horário e local de prova, resultado, resultado final, classificação , poderão ser acompanhados pelo site da Fundação Universa.

Fonte: Fundação Universa

Mais informações e notícias sobre este concurso:
- Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD PATOLOGIA CLÍNICA - Caderno de Prova.
AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Comentários

  1. que horas sai esse comprovante pelo amor de DEUS?

    ResponderExcluir
  2. esse comprovante sai ou nao sai

    ResponderExcluir
  3. e brincadeira.onde foi para este bendito conprovante pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. a que horas sai pelo amor de Deus esse resultado de horario e local de provas

    ResponderExcluir
  5. esse comprovante sai ou não sai? sejam mais competentes

    ResponderExcluir
  6. falta de competência têm limites, sejam mais
    àgeis.Afinal esta programada para este ano,ou
    sò para 2010?

    ResponderExcluir
  7. cara a prova e dia 17 falta 10 dias, e ate agora nada de indicaçao de candidatos aos seus lugares de prova*

    ResponderExcluir
  8. o comprovante sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  9. Queremos saber por favor, o local e o horário das provas do concurso patologia clínica do DF.
    ricardomoreira_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. quero saber onde vou fazer a prova até agora naõ me mandaram nada pelo amor de DEUS mandem alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. isso e palhaçada em viu vou processar voçes naõ estou de brincadeira.

    ResponderExcluir
  12. Desde do dia 2 que falaram que vao sair os locais de provas e ate agora nada!!!
    Que palhaçada!

    ResponderExcluir
  13. acho que vc brincam muito com as pessoas,por-favor tenham mais consideração e divulgue logo.os locais certo de cada inscriçao.....

    ResponderExcluir
  14. abrindo concurso é uma forma de arrecadar dinheiro dos pobres..........

    ResponderExcluir
  15. nossa, falha sério a prova em cima e nda, credo que falta de responsabilidade, no edital estava previsto pra dia 02/04, e aí, será que é 02/04 desse ano?????????????!!!!!

    ResponderExcluir
  16. cade a provaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????

    ResponderExcluir
  17. seus inprestaveis que dia e a prova??????????????

    ResponderExcluir
  18. quando e onde sera realisada a prova???respondão por favor.........(babidi_12@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente eu acho uma falta de respeito com todos os inscritos,isso não é coisa que se faça
    Estamos todos muito ansiosos,por favor publiquem a matéia com as informacões
    atenciosamente
    Meire

    ResponderExcluir
  20. kd o dia da prova seus inrresponsaveis e inconpetentes !!!!!

    ResponderExcluir
  21. kd o dia da prova? maycon2008_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor,gostaria de saber o local e horário de prova do concurso AUXILIAR EM SAÚDE-PATOLOGIA CLÍNICA.Só falta poucos dias para a prova e ainda não sabemos de nada!
    sandralabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. quane e onde vai ser essa prova meu

    ResponderExcluir
  24. vcs deveriam ter respeito com as pessoas pois as vezes deixamos de comprar algo para nós para tentar um concurso,e vcs nem informa o dia e o local das provas?seja trasparente ok!é a última vez que eu caio nesta cilada de araque.

    ResponderExcluir
  25. por favor quero saber o local e o horario que
    vai ser realizada a prova de patologia clinica
    (rubensevania@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  26. por favor o local,horario e a data da prova de auxiliar de patologia. muriellmacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero saber o dia da prova de auxiliar de patologia a prova ja ta ai nem sabemos aonde vai ser .eliene1002008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. por favor local de proa patologia clinica e hrario,se mostrm mais responsaveis com o ser humano afinal de contas voces estao ganhando para isto

    ResponderExcluir
  29. e ae q dia vai ser a prova? me eviem nesse imail,jaquelinecris2009@hotmail.com,estou aguardando.

    ResponderExcluir
  30. por favo o local da prova de patologia para o i-mail ticia-95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. quando e onde vai ser essa prova??? nao sei ainda, hoje sao 15.4.09.. flor-nadia-07@hotmail.com me informem por favor

    ResponderExcluir
  32. por favor gostariaa o horario da prova afinal tenho o direito de saber olocal dessa prova elisangela_pereiraa@hot mail.com

    ResponderExcluir
  33. quero saber olocal e onde vai ser a prova,, por favor me informem .. flor-nadia-07@hotmail.com sou de brasilia df ..

    ResponderExcluir
  34. preciso saber o local da prova, por favor.

    ResponderExcluir
  35. Ô a prova ja é domingo e vcs ainda nao colocaram o local da prova precisamos saber e ai vcs vao colocar ou nao?

    ResponderExcluir
  36. Por favor quero saber local da prova de patologia clinica nivel fundamental.Dulcycris@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por vafor gostaria de saber o local da prova
    de Auxiliar em patologia
    e como eu vou pegar meu comprovante de inscrição ou o cartão.
    lenita-barreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. preciso saber o local da prova de auxiliar de patologias.saap.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. preciso saber local de prova auxiliar de patologias

    ResponderExcluir
  40. GOSTARIA DE SABER O LOCAL DA PROVA AUXILIAR EM SAÚDE-aosd- PATOLOGIA CLINICA

    ResponderExcluir
  41. quero muito saber que dia vai ser essa bendita prova de patologia,sera que vai ser esse ano ainda isso gera anciedade!

    ResponderExcluir
  42. ESTOU DECEPCIONADA COM A FUNDAÇAO UNIVERSA,POR ESTA TRATANDO COM DESCASO TODOS OS CANDIDATOS,POIS ALEM DE NÃO INFORMAREM LOCAL E DATA DE PROVA SEQUER DISPONIBILIZAM DE JUSTIFICATIVA...ESPERO QUE SOLUCIONEN O PROBLEMA,POIS ESPERAR É TERRIVEL,PRINCIPALMENTE QUANDO SE ESTA DESEMPREGADO E SE GASTA COM APOSTILAS E TAXA E NÃO TEMOS MAIS INFORMAÇÃO ALGUMA,REALMENTE É UM DESCASO!

    ResponderExcluir
  43. SOCORRO CADE ADATA DA PROVA

    ResponderExcluir
  44. ´Kd o local da prova?????????????????????????????????????????
    e kd a responsabilidade????

    ResponderExcluir
  45. ajuda-me cade a data e olocal da prova ????????????????????????????? flor-nadia-07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. ainda naõ sei o local da prova,naõ acho nada e quando ligo na fundaçaõ universa nada si resolve,com quem eu devo falar,quem é o irresponsavel que vez isso.

    ResponderExcluir
  47. ate quando nos ficaremos anciosos!

    ResponderExcluir
  48. GENTE ACHEI O LOCAL DA PROVA,ENTRA NO EMAIL DA FUNDAÇAÕ UNIVERSA,PROCURA CONCURSOS EM ANDAMENTO DAI VC ESCOLHE O SEU NO CASO PATOLOGIA ,DAI VC VAI EM IMPRIMIR COMPROVANTE,DAI VC VAI CHEGAR NO ENDEREÇO DA PROVA.

    ResponderExcluir
  49. QUERO ME COMPROVANTE DE INCRIÇAÕ....
    LOGO.

    ResponderExcluir
  50. desejo a todos uma ótima prova,que Deus possa nos abençoar nesse dia taõ importante para todos.que ele nos guie com toda sabedoria boa sorte.

    ResponderExcluir
  51. se alguém ainda não estiver conseguido
    ai está o site da fundação universa
    http://www.universa.org.br/

    é só ir na opção concursos públicos e processos
    seletivos.Ao lado vai aparecer umas opções
    clique em concursos em andamento.Escolha a opção do concurso que se inscreveu patologia clinica e imprimir comprovante.

    alex-ogato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. QUERO SABER ONDE VAI SER MINHA PROVA

    ResponderExcluir
  53. SOU lEILA PEREIRA DE MORAES ,PELO AMOR DE dEUS MORO AQUI EM ALEXANIA NÃO SEI ONDE VAI SER MINHA PROVA,ESTOU DESESPERADA ME AJUDE.E-MAIL camelia_jardim@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  54. alguem sabe como faço pra ver os locais de prova

    ResponderExcluir
  55. cade a data da provaaaa quando sai susuelenmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. krks vcs sao foda em cade o local da prova

    ResponderExcluir
  57. eu nao estou conseguindo encontrar o local da minha prova.
    por favor como q faço?

    ResponderExcluir
  58. enfim chegou o dia da prova e ninguem sabe a onde será o local da mesma.
    Quero saber a onde vou fazer a prova.

    ResponderExcluir
  59. Geentee .. que bagunça! onde será o local da prova? .. Pelo amor de Deus! como fazem um concurso e não mandam nada informando o LOCAL DA PROVA!Me perdoe mais: Vocês muitos desorganizados!

    ResponderExcluir
  60. kdê o dia e local da prova seu inrespas???????????????????????

    ResponderExcluir
  61. temos que organizar um prosseso contra a fundaçao

    ResponderExcluir
  62. ainda não sei onde vou fazer a prova de patologia como devo fazer pra saber.

    ResponderExcluir
  63. Aff .. ¬¬ .. está dificil alguém sabe como saber o local da prova??se perder a prova por causa dessa desorganização, vou concordar em organizar um processo contra essa fundção de merda!

    ResponderExcluir
  64. P%$#@... Kar%L#O...
    CADE A INFORMAÇÃO BURGUE$E$ INCOMPETENTE$...

    ResponderExcluir
  65. onde é a prova cesar_nroll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. PORQUE É TAO DIFICIL SABER O LOCAL DA PROVA ....
    SERAPORQUE QUER SER CANCELADA POR AFLTA DE DINHEIRO DO GDF
    ME RESPONDA QUANDO SERA A DATA DA PROVA.
    JORGEALAN_BA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  67. nao estou conseguindo saber onde vai ser minha prova que esta marcada para amanha , me mande alguma resposta pois nao quero ficar no preju..... Sera que vai ser cancelada ....

    ResponderExcluir
  68. Por favor a minha prova é amanha e nao sei o local como faço pra saber pelo amor de Deus gente agiliza isso ai se eu perder essa prova fico louca!!!!!!
    betinha.guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. ainda não divulgaram o local da prova, mande uma resposta por favor, se ainda vai ter o concurso ou não????????? fab-vc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. se alguém ainda não sabe o local onde vai fazer a prova sigam esses comandos que vcs irão saber o local e a hora da prova.

    ai está o site da fundação universa
    http://www.universa.org.br/

    é só ir na opção concursos públicos e processos
    seletivos.Ao lado vai aparecer umas opções
    clique em concursos em andamento.Escolha a opção do concurso que se inscreveu patologia clinica e imprimir comprovante.

    alex-ogato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. galera é so ter mais ateçaõ ,ta tudo bem explicado,por favor.

    ResponderExcluir
  72. Isso é uma falta de respeito com todo o cidadão,não tivemos nenhuma resposta até hoje em relação o dia,hora e local da prova,pois a prova será ou não sera amanhã.
    fatinha860@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. FALTOU INFORMAÇÃO, ORGANIZAÇÃO,RESPEITO PARA COM AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  74. Vcs não sabem ler o edital não? PQP. A informação sobre a data da prova estava no edital. E o local estava disponível há dias atras, no site da universa.

    ResponderExcluir
  75. QUANDO SAI O GABARITO DA PROVA DE AOSD ?

    ResponderExcluir
  76. Que povo esquentado!! Saiu no dia 06 como promeitdo.Acessei e conferi tudinho... é pura ansiedade mesmo!!

    ResponderExcluir
  77. Gentteee!! Reclamem mas com atenção!! Tava tudo no site direitinho...não é como o cespe que envia para casa.. vocês tão mal acostumados. Se increveram e não leram o edital??? Tá escrito onde encontrar todas as informações..

    ResponderExcluir
  78. eu quero o gabarito da prova AOSD.... algum cursinho que tenha corrigido a prova já serve!

    ResponderExcluir
  79. nossa a prova nao estava muito dificil o bom q tinha questoes de outras provas si aguem tiver certeza de alguma respostas coloca ai eu ja tenho algumas

    ResponderExcluir
  80. QUE DIA SAI O GABARITO DA PROVA DE PATOLOGIA CLINICA????

    ResponderExcluir
  81. gabarito da prova de aosd do dia 19/04
    parte de especifica2
    21b
    22d
    23 nao sei
    24d
    25c
    26nao sei
    27e
    28nao sei
    29a
    30nao sei
    31 nao sei
    32 estar erra temq entra com recusso pede a correta e so tem uma incoreta
    33c
    34nao sei
    35nao sei
    36c
    37a
    38d
    39e
    40a
    41b
    42d
    43e
    44b
    45c
    46a
    47nao sei
    48e
    49nao sei
    50a
    si alguem tiver algo a falar aceito critica

    ResponderExcluir
  82. Que horas sai o gabarito oficial ?

    ResponderExcluir
  83. kd o gabarito???????????????
    estamos esperando.tomara q ñ demora tanto quanto foi pra sair o local e o dia da prova!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Quando sai o gabarito do concurso aux de patologia?

    ResponderExcluir
  85. PESSOAL AQUI ESTÁ O GABARITO PRELIMINAR DO ALUB:

    1. D
    2. A
    3. C
    4. B
    5. C
    6. E
    7. B
    8. D
    9. E
    10. A
    11. A
    12. D
    13. E
    14. C
    15. B
    16. E
    17. C
    18. E
    19. B
    20. A
    21. B
    22. D
    23. E
    24. D
    25. C
    26. B
    27. E
    28. C
    29. A
    30. B
    31. E
    32. A
    33. C
    34. C
    35. C
    36. C
    37. A
    38. D
    39. E
    40. A
    41. B
    42. D
    43. E
    44. B
    45. C
    46. A
    47. B
    48. E
    49. D
    50. A
    genta olha eu aqui di novo patologia clinica 19/04

    ResponderExcluir
  86. muitas questoes cabem recusso como 15 16 23 25
    28 30 32 34 35 38 sao essa ai da uma olhada dela eu di novo

    ResponderExcluir
  87. quantos pontos vcs fizeram?

    ResponderExcluir
  88. com esse gabarito aí eu fiz 44

    ResponderExcluir
  89. mas eu acho que cabe recurso em muitas questoes (44 pts)

    ResponderExcluir
  90. ops!!eu nao multipliquei pelos pesos!!!
    24 especifica e 20 geral.

    ResponderExcluir
  91. pelo amor de Deus pessoal da funiversa, cadê esse gabarito que no edital e para sair no dia seguente da realiação das provas? sera que vai ficar enrolando agente tambem como no comproante de inscriçãoW

    ResponderExcluir
  92. O Gabarito já saiu. Veja aqui http://editalconcurso.blogspot.com/2009/04/auxiliar-em-saude-aosd-patologia.html

    ResponderExcluir
  93. fiz 75 pontos na prova de AOSD!!!

    ResponderExcluir
  94. Me dei muito bem...
    Fiz 78 pts tô dentro!
    A prova estava fácil d++++

    ResponderExcluir
  95. Pessoal!

    A questão 37 cabe recurso. Alguém concorda comigo? Temos que entrar todos juntos....
    A pipeta graduada serve para medir e transferir volumes, ok?

    ResponderExcluir
  96. AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.
    Gabarito Oficial Preliminar do Concurso organizado pela Fundação Universa para Patologia Clinica - AOSD - Brasília - Distrito Federal.

    CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DE AUXILIAR EM
    SAÚDE - AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS PATOLOGIA CLÍNICA -
    NÍVEL FUNDAMENTAL
    GABARITO OFICIAL PRELIMINAR
    PROVA OBJETIVA REALIZADA EM 19/4/2009

    AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA (CÓDIGO 101)

    CONHECIMENTOS BÁSICOS
    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
    olha eu aqui di novo

    ResponderExcluir
  97. como eu disse as quetoes q eu passei nao esta di arcodo com este proximo gabarito sao elas16 32
    34
    e so da uma olhada
    e como eu disse cabe recurso
    olha eu aqui di novo

    ResponderExcluir
  98. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
    21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
    B D E D C B E C A B E D C A C C A D E A

    41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
    B D E B C A B E D A
    olha eu aqui di novo

    ResponderExcluir
  99. e ai galera vamos entra com recurso na questao 37

    ResponderExcluir
  100. TEMOS Q CORRE ATRAZ DISSO NAO E JUSTO TANTA CONFUSAO
    OLHA EU AQUI DI NOVO

    ResponderExcluir
  101. A QUESTAO 37 NAO DAR PRA ENTRA COM RECURSO POIS TEM DIFERENÇA ENTRA A VOLUMETRICA E A GRADUADA
    OLHA EU AQUI DI NOVO A RESPOSTA E A 'A' EU TB ERREI

    ResponderExcluir
  102. Coloquem o caderno de provas por favor.

    ResponderExcluir
  103. eu tb concordo a pipeta graduada mede e transfere volume e liquidos...

    ResponderExcluir
  104. Então como eu disse temos que nos unir e fazer os recursos... Há outras questões que cabem recurso além da 37. Vou pesquisar e coloca-las aqui....

    ResponderExcluir
  105. a questão 32 tem dus corretas a letra A e a E.
    AGOra a questão 16 esta correta a letra E...20%.
    QUESTÃO 34 .....acho ue cabe recurso pois no laboratoro usamos a de fundo chato para fazer dsprendimento de gases no livro aqui tb fala iss...o q vcs acham?

    ResponderExcluir
  106. será que com 50 pontos serei chamado?

    ResponderExcluir
  107. Raquel,

    A questão 16 não cabe, pois olha o que diz a lei:

    § 2º Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscrever em
    concurso público para provimento de cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de
    que são portadoras; para tais pessoas serão reservadas até 20% (vinte por cento) das vagas
    oferecidas no concurso.

    ResponderExcluir
  108. Esqueci de mencionar o Art. 5.

    ResponderExcluir
  109. ai gente estou indignada com essa prova a questão 32 a letra A está correta tb e a questão 37 a letra b tb acho correta...vou entrar com recurso.qt vcs acham q vai ser o ponto de corte?

    ResponderExcluir
  110. È tem muitos ai postando notas muito altas, quero ver a hora da verdade quando sair o resultado final...

    ResponderExcluir
  111. gente fiquem tranquilos aqueles que fizeram 10 pontos nas básicas e acertaram 20 questões nas específicas dar para ser chamado. Falei agora com um professor do processus porque o nível dos candidatos não era tão elevados assim contradizendo com a primeira previsão do mesmo. Ele é um professor que dar aulas para quase todos os cursinhos de Brasília. Gente vcs que tiraram até 48 pontos sendo 10 pontos em conhecimentos básicos e pelo menos 15 questões nas específicas dar para ser chamado. A prova estava fácil mas muitos se deram mal.

    ResponderExcluir
  112. estava fácil ms com muitas pegadinhas. Eu que sou técnica de laboratorio e trabalho na área tirei 52, fiquei indignada. Conversei com colegas que fizeram o curso comigo e o nivel deles foram entr 45 e 60 tb....sera que vai chaar todo mundo mesmo???eu ja estou desanimada...

    ResponderExcluir
  113. Raquel alguns colegas que fizeram cursinho comigo acertaram na faixa de 49, 50 e 59. O nível das notas não foram muito altas.
    Não se desanime!!!!

    ResponderExcluir
  114. Além do mais está faltando muitos profissionais nessa área!!!! Eles vão chamar mais do que 100 pessoas pode ter certeza!
    "Deus sabe de todas as coisas e o que tiver que ser SERÁ..."

    ResponderExcluir
  115. ai tomara...pois o pessoal que fizeram o curso comigo estava nessa faixa de nota...então tomara né....e temos que entrar com recurso nas questões 32,34 e 37
    vamos passa galera em nom de Jesus

    ResponderExcluir
  116. quesão 15- cabe ao poder legislativa escolher 4 conselheiros dos 7 do TCDF. No texto original diz 5, mas teve uma emenda à LODF para equilibrar os poderes (4 escolhidos pelo legislativo e 3 pelo executivo). cota para deficiente no DF é de 20% e não de até 20%..........até 20% é a lei 8112 federal e não a lei organica do DF.
    recurso glra!!

    ResponderExcluir
  117. gostaria de obter a prova de nivel fundamental, pois não pude esperar o horario para levar minha prova.Alguem ai pode me mandar?envie para :cicera26silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. cicera tem prova no site do alub....

    ResponderExcluir
  119. Olha vcs ficam aí se debatendo eu fiz 79 pontos acho que com essa nota ainda não vou ser chamado imagina vcs aí que ficaram na rabeira. Estudei no obcurso e todos meus colegas tiveram essa margem de nota acima de 70 pontos. Tivemos aulas que os professores exploraram as matérias certas.Esse concurso foi apenas uma motivação para outros concursos.Quando eu fiz o último concurso da Sec. De Saude fiz 68 pontos e não fui chamado não adianta.

    ResponderExcluir
  120. Pedro acho que vc está equivocado e não adianta falar muita coisa pois o resultado ainda não saiu e Deus poderá mudar essa página. Colegas não desanimem acreditam. Tudo pode ocorrer. Concordo com a Raquel em entrar com recursos nas questões 17, 34 e 37. Vamos nos unir para conseguirmos mostrar a banca que temos fundamentos nos nossos questionamentos.

    ResponderExcluir
  121. Pessoal!

    E a questão 17, no Edital eles não pedem a PORTARIA 648. Ou isto está implicito em algum item???

    ResponderExcluir
  122. Eu fiz 80 % da ´prova
    e ainda a questão 32 entrarei cm recurso visto que ela e um lágio de um livro que se encontra na internet, basta digitar a letra a a que aarecerá a questão. No minimo eles eram a digitaão do gabarito elo menos 1 questão tenho certeza que será anulada!O colega dos 79% nao e bem assim não... podemos sim termos classificado. coheco 100 péssoas e elas todas tiveram a nota menor que a minha e a metade nem classificaram, quando eu assei na rova de residencia em enfermagem eu nem acreditei assei acertando 65% e ainda em 1 lugar tudo deende do desemenho dos candidatos.

    ResponderExcluir
  123. Hummmmm!

    O que um enfermeiro quer sendo auxiliar de patologia? Você tem capacidade e acredito que competência pra mais que isso. Faltam muitos profissionais na sua área. E tem mais há poucco tempo houve o concurso para enfermeiro no HFA e na própria Sec. de Saúde... Você não fez?

    ResponderExcluir
  124. me desculpe pedro então tem alguma coisa errada...pq meu primo fez 58 pts no ultimo concurso e foi chamado.....quem dá a última palavra não é vc é DEUS!!!!e se for da vontade dele todos nós vamos passar!!!

    ResponderExcluir
  125. Quando vai sair o resultado final com a classificação, alguem sabe??

    ResponderExcluir
  126. Faltam profissionais??? kkkkkkkkkk
    So a Unip Lança no mercado 100 profissionais por semestre fora as outras faculdades. O salario desse concurso e maior do que de um enfermeiro do hospital santa lucia por exemplo fiz e estou esperando ser chamado. e a galera de nivel superior que são concorrentes nao pessoal do nivel fundamental... mas e ai tirou quanto preciso de uma média pra saber aqui se estou entre os 100 saca tipo uma pesquisa

    ResponderExcluir
  127. Pedro vc so errou uma questão então ??? porque a prova vale 80 pontos. ou isso e uma porcentagem tipo acertou 79% da prova ?

    ResponderExcluir
  128. alguem sabe quando sai o resultado parcial do ses patologia? será que vai ser um processo demorado igual a prova do gesso? Bjos.
    Juliane
    Juvs10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. gente o resultado já saiu para quem estudou e para aqueles que erraram e querem fazer badernas querendo recorrer não vai ter jeito.... Só sei que estou dentro....

    ResponderExcluir
  130. ai pra quem já está contando vantagem cuidado... voce sabe o seu resultado e não o das outras pessoas! lembrem-se, são mais de 80.000 concorrentes...

    ResponderExcluir
  131. Alguém irá entrar com recurso? Quem tiver interessado vamos nos unir pois se alguém não se manifestar a banca examinadora irá deixar o gabarito que está.

    ResponderExcluir
  132. Estou muito triste..... Essa Funiversa não tá com nada

    ResponderExcluir
  133. gente não fiquem tristes...vai sair o concurso do hfa...o que é nosso ta quardado...estou tranquila...e nem ligo pro que as pessoas falam, a última palavra é de Deus....
    e fiquei sabendo que eles não vão contratar so 100 pessoas, mas umas 200...abraços

    ResponderExcluir
  134. nao encontrei ainda o resultado da prova auxiliar em saude quem pode me ajudar ???????? flor-nadia-07@hotmail .com bjokasssssss boa noite!!!

    ResponderExcluir
  135. Gente não achei essa prova no site do Alub não alguem poderia disponibilizar aqui por favor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  136. Espero anciosa pelo resultado do concurso pois ñ sei qnts pontos tirei deixei pra saber o resultado na hra , é melhor do que "supostamente achar algo ". aqueles que tem duvidas em saber se passou ou ñ vou da um bizu , deixa nas mãos de Deus porq é so da vontade dele aquele que tiver fé e um proposito certo a sua vaga tá garantida com certeza então gente vamos ter fé e pesamento positivo porq se ñ for nesse com certeza vão ter varias oportunidades é so estudar e ter fé que tudo ocorrerá bem .


    Outro bizu , pra queles que querem fazer bagunça , se vc ñ passou por falta de capacidade queridos estudem para um proxima porq só Deus sabe o que o resultado , então parem de graça ñ atrapalhem a oportunidade alheia .. porq qndo for a sua hra tenho certeza que vc ñ vai querer ninguém atrapalhando .


    Vlw galera .. é uma otima sorte pra nos todos e muita fé em Deus , pensamento positivo sempre .



    By: Érica .

    ResponderExcluir
  137. acertei 25 de especifica e 13 c/ gerais e acho que nao tenho chance, pois sao + de 88 mil inscrito

    ResponderExcluir
  138. Concordo com os recursos.

    ResponderExcluir
  139. Gostaria de me redimir perante aos colegas em falar que eu estava classificado por acertar os 72 pontos. Desculpa-me....Essa quantidade de pontos não é garantido só quem pode garantir alguma coisa que não temos certeza é Deus... Desculpa-me aqueles que se sentiram ofendidos..

    ResponderExcluir
  140. Pedro ivo decide... 72 pontos ou 79 pontos...
    Vc e o garoto mentirinha do Bloog kkkkkkkkkkkk
    Deixa seu nome completo aqui para eu procurar ele 1mente quando sair o resultado para ver quantos pontos de verdade vc fez!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. KKKKKKKKKKKKKK
    Você acha mesmo que vou colocar meu nome completo pra vc procurar? Isso só interessa a mim. Não preciso provar pra vc e nem pra ninguém quantos pontos fiz........ Outra coisa você acha que meu nome é Pedro Ivo? KKKKKKK
    Aposto que vc também acredita em Papai Noel....
    Não perca seu tempo... é tudo brincadeira. Abcs...

    ResponderExcluir
  142. nao e mentirinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. ae galera fiz 54 pontos e com certeza nao estarei entre os 100,nao adianta ficar se enganando

    ResponderExcluir
  144. COMO FAÇO PRA VER QUANTOS PONTOS FIZ

    ResponderExcluir
  145. Deus ajuda a quem cedo madruga, Deus ajua, mas você fez sua parte? Nossa parte agora é entrar com recurso galera !!!!!!!!! Pois isso poderá melhorar a nota de todo mundo, num concurso tão disputado 1 ponto faz muita diferença
    Ass: Wander

    ResponderExcluir
  146. Que dia sai o gabarito oficial?

    ResponderExcluir
  147. * Quer dizer... O gabarito definitivo?

    ResponderExcluir
  148. quer dizer q este gabarito pode mudarxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  149. nunca fiz um concurso assim,se alguem puder me dizer se o gabarito pode mudar e em quanto tempo sai a classificaçao,obrigado.

    ResponderExcluir
  150. com certesa no minimo 3 questao vai ser anulada ou muda a resposta

    ResponderExcluir
  151. pessoal, muita coisa pode mudar realmente, vamos esperar o gabarito definitivo que nao tem data para ser publicado.Espero anular 5 questoes.

    ResponderExcluir
  152. Pessoal quero saber como posso entar com recurso na questao 12 porque no texto 3 o poema esta com ausência de pontuaçao e a [ que e usado em matematica e não para o português dificultando o entendimento do texto. Obrigado

    ResponderExcluir
  153. nao pode mais pois ja expirou o praso de recurso

    ResponderExcluir
  154. Quando uma questão é anulada todos ganham o ponto dela. Acredito em pelomenos 4 anulações o que vai ajudar muita gente. Ass: Wander

    ResponderExcluir
  155. Wander, quando uma questão é anulada o ponto vai para todos sim.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  156. alguem nos ajude cade o resultadoxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  157. parem de se iludirem com essa pontuação de 50,60 e etc...quem não fizer mais de 75 pontos nesta prova com mais de 88.000 candidatos não irá passar, sem contar com as questões que serão anuladas e não será poucas.Temos que esperar o gabarito definitivo e o resultado final para dizermos alguma coisa.Que Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  158. É o seguinte galera..O último concurso que a Funiversa realizou na área de sáude (nível fundamental) que foi aquele de ortopedia e gesso, quem tirou acima de 50 pontos foi chamado...O número de candidatos tb era alto(64.800). Clçaroi que a nota de corte é muito relativo, porém com base nesse último e levando em consideração 88.000, 15.000 a mais do que nesse último..acho que a nota de corte será em torno de 53 e 55. Eu tireu 53..hehehe, mas estouc ocnfiante, no mínimo 4 questões anuladas..Boa Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  159. pessoal kd o gabarito definitivo

    ResponderExcluir
  160. Galera,eu falei antes que nao tinha esperança com meus 54 pontos,mas ja to mudando de opiniao.

    ResponderExcluir
  161. Eu com meus 64 pontos não estou com tantas esperanças.... no fórum do correioweb as notas estão bem altas!!!!

    ResponderExcluir
  162. O que não dá para saber se as notas são fidedignas!

    ResponderExcluir
  163. eli, pessoal fiz no geral 48 pontos, sei que passei pois esta escrito no edital que tinha que acetar a metade da basica e metade da especifica, pra pasar mais anão adinta pois a nota de corte vai ser alta porque tinha 88.000 escritos, eu vi no outo concuraso anterior de nivel funamental ortopedia e gesso quem tirou 40 pontos na teorica e 11 pontos na pratica passou , acontece que esse concurso tihna a parte pratica, e patologia clinica não tem. Então as pesoas que tirãrão menos de 50 pontos podem passar mai não vai ser classificados entre as 100 vagas. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  164. ja ouve um cocurso da secretaria quando as provas eram feita pelo idr que chamaram 700

    ResponderExcluir
  165. veja bem 88 mil so que 70% nao sabia nada de especifica o restante podem ser da area ou fez cursinho.

    ResponderExcluir
  166. Aee galera liguei la na Funiversa e eles falaram q ñ tem previsão de quando sai o resultado final, caso queiram ligar e colocar uma pressãozinha ou então conseguir alguma informação pra postar aki no blog o tel é 3273-0240 ou 3273-0262 ok! Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  167. o concurso foi cancelado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  168. para que resultado gente daqui a algum tempo nao vai ter hospital nem secretaria de saude esse governo que ai esta vai privatisar tudo esse tal algusto carvalho se sujeitou asse tarefa malefica.

    ResponderExcluir
  169. já não sei mais a onde procura o resultado dessa prova estou desesperada como acho me ajudem

    ResponderExcluir
  170. O concurso foi canselado?

    ResponderExcluir
  171. As pessoas que passaram foram chamadas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.