Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD PATOLOGIA CLÍNICA - Caderno de Prova.

Baixe o Caderno de provas para Auxiliar de Patologia.

A prova foi aplicada pela Fundação Universa no dia 19 de abril de 2009.

Download da prova www.raquelrfc.com/Prova_AOSD_Patologia_Clinica_190409.pdf

____________________________
Mais notícias e informações sobre este concurso:
-AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.
- Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Local de Prova e CCI.

Comentários

  1. acertei CB:18 e CE:21 será que tenho alguma chance

    ResponderExcluir
  2. fiz 50 pontos tenho esperança

    ResponderExcluir
  3. GENTE FELICIDADE PARA TODOS OS CONCURSEIROS TODOS MERECEM UMA CHANCE

    ResponderExcluir
  4. eu fiz 49 pontos, acho que temos sim que ter esperança de pelomenos ser classificados.Divani. Boa sorte para todos nos.

    ResponderExcluir
  5. Fiz 60 pts,será que eu passo?

    ResponderExcluir
  6. quem tiver tirado menos 75 tchau

    ResponderExcluir
  7. acho que quem fez 30 pontos tem chance......de ficar fora...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. realmente quem não fizer 75 pontos neste concurso com mais de 88.000,tem uma grande chance de só se classificar,pois a maioria que estar postando neste inforum e os demais que eu conheço estão tirando a pontuação de 60 para cima, possivelmente devem ter muitos que gabaritaram.

    ResponderExcluir
  9. galera estudei muito por dois anos e errei apenas 4

    ResponderExcluir
  10. esta mentindo tinotino cara de pau

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. quem falou esta bestera, cancelar um concurso envvolve muito dinheiro

    ResponderExcluir
  13. gabaritei essa provinha,OBS: SO MAIS UMA,...KKK

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. como eu faço para ver a pontuaçao?

    ResponderExcluir
  16. gostaria de me redimir perante vcs pois fiz 72 pontos e se eu passar não quero assumir. Ver sangue, ver sujeiras nos hospitais de jeito nenhum fiz apenas para satisfazer meu ego...

    ResponderExcluir
  17. a respeito de anulaçao de concurso quem fala asneira ouve o que nao quer

    ResponderExcluir
  18. pedro ivo ta com cara de quem nao deu conta de fazer vai ver chegou atrasado

    ResponderExcluir
  19. ACHO, Q ESSE PEDRO IVO ESTA COM DOR DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKK,TAMBEM ACHO,KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. DIZ AI PEDRO IVO,ASSUMI Q NAO PASSOU NA PROVAKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe quando sai a classificação?

    ResponderExcluir
  23. ess tal de antonio e outro mentiroso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. quando sair a classificaçao dos que passaram entre os 100 e os classificado em ordem alfabetica posterior a 100 saberemos a classificaçao deles

    ResponderExcluir
  25. ESSE PEDRO IVO E UM BOBO E MENTIROSO

    ResponderExcluir
  26. galera boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  27. PEDRO IVO SAI DAI CARA. VC É UM PANACÃO.NÃO SABE NADA E FICA SE ACHANDO. HAHAHAHAHAH!!!!

    ResponderExcluir
  28. e ai gente alguem tem noticias do gabarito oficial definitivo.

    ResponderExcluir
  29. VAMOS COBRAR O RESULTADO SENAO NAO SAI

    ResponderExcluir
  30. hahaha eu conheço esse otario, ele jogou tudo na sorte e acertou; pelo incriveu que pareça 32 pontos! Miserento
    Bju na Bunda Pedrão!

    ResponderExcluir
  31. Olha gente vcs acham que estou mentindo.Vcs irão ver meu nome estampado dia 15/05. Gente fiz 72 pontos. Eu sou cdf. Estudei pra caramba.. Pena que a secretaria de saúde paga muito mal. Mas vou pensar se irei assumir o cargo.

    ResponderExcluir
  32. quem fez mais de 40 pontos esta classificado?

    ResponderExcluir
  33. tem que tira 10 em cg e 15 em especifico espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  34. nao entendi ele tirou 32 ponto no geral entao ta forakkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. gabarito definitivo so dia 18 ou 19 de maio galerrrrra

    ResponderExcluir
  36. Tirei CB:18/CE:23 = 64... será que tenho chances??? Com essa concorrência não sei não!!!

    ResponderExcluir
  37. Como soube dessa informação que sai dia 18 ou 19?

    ResponderExcluir
  38. Meu, tenho certeza q muitos aki estão blefando,falando q tiraram isso, que tiraram akilo e uns falando que gabaritaram, po...ñ fico falando miha nota em sites, afinal o q importa os outros saberem qto tirei ou, ñ, vms esperar o resultado FINAL geentee...

    ResponderExcluir
  39. pois digo mais a maioria dos concorrentes sao candidatos que jamais entraram em um laboratorio a nao ser paro a nao ser para faser o seu propio exame portanto nao conhece nada de equipamento ou vidraria do lac.

    ResponderExcluir
  40. resultado so dia 18 ou 19 gente

    ResponderExcluir
  41. tenho 36 anos tirei 10em cg e 15 em ce,sou pne tenho alguma chance.

    ResponderExcluir
  42. tem #########&&&&====++++$$$@@@***))comprendeu

    ResponderExcluir
  43. Não vejo problema nenhum as pessoas colocarem suas notas.... qual o problema de comparar as notas??? Assim podemos ter noção de como as outras pessoas foram na prova.

    ResponderExcluir
  44. tudo bem so nao entedi o que anonimo no dia 6 as 16.25 ok

    ResponderExcluir
  45. tirei 45 no total e sei que estou classificada em nome de JESUS....PARABENS A TODOS. ATE DIA 18.VCS IRAO VER MEU NOME POIS DEUS E FIEL.

    ResponderExcluir
  46. tomara que voce seja classificada [o] pois parece que precisa muito, que jesue te ajude nao perca a fe que voce vencera.

    ResponderExcluir
  47. fiz 64 pontos sera que tenho chances?fiquei sabendo q vao chamar mais de 100 ,tomara,boa sorte a todos.outra coisa sai o resultado certo dia 18 ou 19?

    ResponderExcluir
  48. E ai galera não vamos viajar com certeza quem tirou menos de 70 tá fora.Eu não sei meu resultado não pude esperar ia perder o jogo do mengão,mas estou confiante vamos esperar o resultado ok.

    ResponderExcluir
  49. Onde eu fiz minha prova, tinha neguinho dizendo que só tava esperando a convocação! Todo mundo disse que tava fácil! Tenho certeza que não passo com a minha nota: 50, mais desejo boa sorte a todos! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  50. COMO FAÇO PARA SOMAR MEUS PONTOS?

    ResponderExcluir
  51. voce quis diser que 50 coresponde a 70% coresponde

    ResponderExcluir
  52. que dia sai o resultad final

    ResponderExcluir
  53. por favor me mande noticias no meu email e onde abro com mas frequencia !!! agardeço maryane_campelo@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Gente o resultado ta demorando tanto q ja perdi a prova e esqueci minha nota total (final)... kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas lembro q fiz 75% da prova e acho q to fora, concorrencia mto grante.... acho q pra entrar tem q ser 90% no minimo, e olhe la....
    Temos q lembrar tbm, das questoes q podem ser anuladas ne.. e isso prejudica mto tbm...

    P.s.: Pedro Ivo faço questao de procurar seu nome qnd sair o resultado final.. hauhuaihaiu ;)
    Oh maldade!

    Núbia!

    ResponderExcluir
  55. Será se pelo menos um comentário é verdadeiro? Só o resultado final dirá! aproveitam que é anônimo...

    ResponderExcluir
  56. saiu o resultado no site da universa

    ResponderExcluir
  57. poxa alguem me ajude fiz mais n esperei o caderno pra comferir o gabarito.......
    sera que vai sair quando o resutado com os nomes de quem foi aprovado.....
    alguem que sabe me fale por favor.....
    beijim a todos

    ResponderExcluir
  58. alguém faz ideia de quantos aux.de patologia que possivelmente serão chamados?

    ResponderExcluir
  59. do jeito que a coisa anda e zero nº de candidato a ser chamado, o tal do arruda mais o secretario meqetrepe so pensa em privatisar.

    ResponderExcluir
  60. pessoal fiquei como aprovado no boletim de desempenho, contudo minha classificação é 485 será que tenho chance de ser chamado......

    Abraços

    ResponderExcluir
  61. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vid

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.