AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Gabarito Oficial Preliminar do Concurso organizado pela Fundação Universa para Patologia Clinica - AOSD - Brasília - Distrito Federal.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS PARA O CARGO DE AUXILIAR EM
SAÚDE - AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS PATOLOGIA CLÍNICA -
NÍVEL FUNDAMENTAL
GABARITO OFICIAL PRELIMINAR
PROVA OBJETIVA REALIZADA EM 19/4/2009

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA (CÓDIGO 101)

CONHECIMENTOS BÁSICOS
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
D A C B C E B D E A A D E C B D C E B A

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
B D E D C B E C A B E D C A C C A D E A

41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
B D E B C A B E D A

Fonte: Fundação Universa
_______________________________
Mais informações e notícias sobre este concurso:
- Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD PATOLOGIA CLÍNICA - Caderno de Prova.
- Universa - AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Local de Prova e CCI.

Comentários

  1. queria saber se algum tem a prova nao conseguir sair com a prova quem tiver posta ai

    ResponderExcluir
  2. ME DESCULPA MAIS VC NAO TIROU ISSO DA FUNIVERSA

    ResponderExcluir
  3. muitas questoes cabem recusso como 15 16 23 25
    28 30 32 34 35 38 sao essa ai da uma olhada dela eu di novo

    ResponderExcluir
  4. ESSE GABARITO TB PODE ESTAR CERTO

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL AQUI ESTÁ O GABARITO PRELIMINAR DO ALUB:

    1. D
    2. A
    3. C
    4. B
    5. C
    6. E
    7. B
    8. D
    9. E
    10. A
    11. A
    12. D
    13. E
    14. C
    15. B
    16. E
    17. C
    18. E
    19. B
    20. A
    21. B
    22. D
    23. E
    24. D
    25. C
    26. B
    27. E
    28. C
    29. A
    30. B
    31. E
    32. A
    33. C
    34. C
    35. C
    36. C
    37. A
    38. D
    39. E
    40. A
    41. B
    42. D
    43. E
    44. B
    45. C
    46. A
    47. B
    48. E
    49. D
    50. A
    genta olha eu aqui di novo patologia clinica 19/04

    ResponderExcluir
  6. A listagem dos nomes de quem passou na prova de aosd sai quando.Se alguem souber;;;;;;

    ResponderExcluir
  7. gente por favor leiam a questao 32 ela ta muito confusa,ate onde sei nao e so em ambientes fechados,mas sim em todos os ambientes hospitalares.

    ResponderExcluir
  8. Li em uma matéria que em casos de não ter pipetagem automática poderia ser feita com a boca desde que houvesse a proteçao com algodão. alguém sabe me dizer se viu isso também. E outra coisa se o material vai ser descartado por que deveria ser desinfectado?

    ResponderExcluir
  9. Eu tmb fiquei confuso com questao 32!

    ResponderExcluir
  10. Acho que haverá recurso da questao 32. Se realmente houver eu gabaritei essa prova, pois foi a única questao que eu errei. Boa sorte a tdos!

    ResponderExcluir
  11. alguem ai sabe que dia sai a classificação? pq eu não sai com a prova!

    ResponderExcluir
  12. a questão 32 a resposta correta é item A, pois o item D esta errada, pois o correto seria o alcool e nao o NaClO. seria na verdade o alcool, ou erraram a pergunta teria que ser a resposta errada e não a certa.. dá nulidade da questão. um abraço...
    O Quimico....

    ResponderExcluir
  13. queria saber como a galera se saiu na prova ois eu errei apenas 10 itens. Será que eu estou entre os 100 classificados ?
    vc q acertou todas da específica fez qtas em português?

    ResponderExcluir
  14. até q dia vai o prazo p recurso???

    ResponderExcluir
  15. A qustão 37 tbm é errada pois a correta é B
    medir e transferir pipeta graduada

    ResponderExcluir
  16. Gente olha a questão 37 tbm está errada é aletra b e não a A

    ResponderExcluir
  17. Realmente essa prova esta muito confusa

    ResponderExcluir
  18. porra lê o edital mane faz concurso e nem le o proprio edital...
    Recurso- tem duração para entrega de 5 dias uteis apos a divulgação do gabarito oficial preliminar.

    ResponderExcluir
  19. Alguem conseguiu sair com a prova????, pois terminei antes do horário permitido para sair com ela.

    ResponderExcluir
  20. oigentecomofoideprovasnaotivimuitasduvidas poistavaconfuza misfacio

    ResponderExcluir
  21. dESCULPA,QUEM DISSE QUE A QUESTAO 37 ESTA ERRADA TA ENGANADO
    PIPETA GRADUADA
    Utilizada para medir pequenos volumes. Mede volumes variáveis. Não pode ser aquecida.
    QUESTAO A CERTA

    ResponderExcluir
  22. Alguem tem comoenviar a prova pra mim! POR FAVOR!
    susi_psil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente, por favor leiam a apostila, a questão 32 e a letra A,C e E,a B e a C estão erradas.

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu concordo com esse candidato antes de mim, a questão 32, as letras A,C e E estão corretas, ja a B e a D, estão erradas, por tanto cabe recurso.

    ResponderExcluir
  25. Alguem tem como enviar a prova pra mim! POR FAVOR ! decobed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ACERTEI 50%DA PROVA MAIS PRA MIM E COMO SE TIVESSE ACERTADO TODAS POIS E A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO NUM CONCURSO PUBLICO ESTOU MUITO FELIZ!!ABRAÇOS !!

    ResponderExcluir
  27. Alguem tem como enviar a prova pra mim! POR FAVOR!
    felipe-lba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ai pessoal postem as notas pra gente ter uma ideia de como foi o concurso... Estou em dúvida também na 32 e na 37! espero que caiba recurso! Eu fiz 15 de geral e 24 de específica...

    ResponderExcluir
  29. Atençao pra vcs que estao voando na batatinha se observar no edital esta escrito para ser classificado tem que acertar 50 porcento de conhecimento basico fora desse padrao estaAUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO.

    ResponderExcluir
  30. ai se alguem poder me enviar a prova ficarei agradecido vlw

    daniel_potterrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Me desculpe colega, mas tambem precisa acertar 50% conhecimentos especificos, ou seja, 10 acertos basicos e 15 especificos.

    ResponderExcluir
  32. evia a prova trytoom@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  33. Olá! Gostaria de saber quando sai o resultado final com o nome dos classificados? E qual site posso encontrar? Thasroza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria de saber pq a questao 16 é a(E) e nau a (D).deyse_htinha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. SE ALGUÉM SOUBER O DIA DO RESULTADO FINAL ME AVISE POR FAVOR {CLASSIFIÇÃO} OBRIGADO.
    XAVECO-@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. gostaria de saber quando sai oresultado final me avisa por favor ffbc_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ai deyse o correto é letra D na 16 pq é de 0 até 20% reservado para deficientes e na letra E afirma que é sempre 20%. Lembrando que a pergunta é da lei 8112 federal e por isso a resposta foi D pq se fosse aplicada ao DF seria correto letra E!

    ResponderExcluir
  38. Quando sai o resultado final? Aguém pode me enviar a prova? Obrigada. luelia_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. o edital não diz que cairia 8112/90 federal e sim regime jurídico do DF, por isso a questão 16 tem de ser anulada.

    ResponderExcluir
  40. Esse gabarito do Alub ta muito louco viu, onde ja se viu na questão 16 ser a letra (E) e não a letra (D) afff!!!

    ResponderExcluir
  41. me mandem a prova aeh
    bateragato@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  42. eu consegui a prova no site da folha dirigida

    ResponderExcluir
  43. Alguém que tem a prova poderia me enviar,não deu para pegar,obrigada
    carolduarte18@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Quem disse que conseguiu a prova no site da folha dirigida como fez,pois eu não cosigo abrir o arquivo...Por favor responda!!!
    carolduarte18@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Na questão 32 tenho certeza que está errada, pois na verdade a intenção deles era de pedir a questão INCORRETA e não a correta já que a unica incorreta é exatamente a que eles consideram como certa

    ResponderExcluir
  46. eu fiz CB:18 e CE:21,será que dá p passar?

    ResponderExcluir
  47. a questão que se refera à pipeta graduada tmb cabe recurso já apesar de não haver ênfase nos livros a respeito dela ser também de transferencia, o fato é que serve esta tmb para tranferir liquidos

    ResponderExcluir
  48. 16 conhecimento basico e 15 especifico...
    dá para passar? ou ao menos classificar?

    ResponderExcluir
  49. questão 31 acho q cabe recurso...
    as precauções padrão devem ser utilizadas quando existir o risco de transmissão:
    no gabarito a correta é letra E, mas a letra C tbm está correta..já q contato com fluidos corporais é um tipo de contato direto.

    ResponderExcluir
  50. olha meu amigo, pelo que o edital fala, pelomenos para se classificar, o candidato tera que acertar 10 em basico, e 15 em conhecimentos escpecifico,pelo que vc diz, vc esta pelomenos classificado.

    ResponderExcluir
  51. fiz 60 pts,será que da p passar?

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber como faço pra saber a classificação e pegar a prova pq terminei antes do prazo rosa_veloso25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. me envie a prova por favor "andre_pdc@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  54. 88 MIL E TARARA TEM QUE SORTE COM 10 E 15

    ResponderExcluir
  55. QUESTÃO 17 RESPOSTA CERTA É LETRA A

    ResponderExcluir
  56. QUESTÃO 25 TEM 3 RESPOSTA CERTAS A LETRA A,B E D.

    ResponderExcluir
  57. Acertei 100% da prova ou seja gabaritei.
    Com apenas 17 anos é a Primeira vez que participo de um concurso público.

    ResponderExcluir
  58. quem disse que a questão 25 tem 3 respostas certas, esta completamente enganado, pois leia a apostila com mais atenção, porque a resposta certa e realmente a letra C FIGADO.

    ResponderExcluir
  59. na questao 25 resposta correta letra [C]sem medo de errar um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  60. se for assim também gabaritei a prova! tenho 13 anos e chupo o dedo...

    mais alguem ai quer gabaritar?

    ResponderExcluir
  61. A questão 20, a letra A, não é a incorreta pois todo o financiamento da saúde pública no Brasil é sim de responsabilidade da União.

    ResponderExcluir
  62. Fiz 52 pontos será que passei??
    Minha vaga já está garantida!!
    Beijos pra voces e não desistam.

    ResponderExcluir
  63. Pois vc esta muito enganado, porque se vc ler a postila com mais atenção, o financiamento da saude publica no Brasil, não e de competência so da União, mas sim das três esferas de Governo, ou seja, e de responsabilidade da UNIÃO, ESTADOS, E MUNICIPIOS.

    ResponderExcluir
  64. entao pessoal,acho que a questão 20, é a letra 'C' ,pois entendo que as ONG'S e iniciativa primava NÃO implantam políticas públicas de saúde!obrigado.

    ResponderExcluir
  65. Olá gente, fiz 11 em C.Basicos e 18 em C.Específicos (47 pontos)no total. Concorrendo às vagas de dificientes(20 vagas) para o DF, será que consigo classificação?! valeu genteee!!

    ResponderExcluir
  66. No momento de muitas expectativas, o melhor é esperar pois um diz que fez tanto, outro gabaritou,mais o fato é que num universo de 88.000, alguem com certeza gabaritou,mas só o resultado final nos dirá e ainda não sabemos quantas questões serão anuladas.Emfim vamos esperar.

    ResponderExcluir
  67. um abraço a todos os que atingiram a classicaçao vomos comenta mais aprova e muito importante para quem vai faser outros concursos

    ResponderExcluir
  68. e ai, alguem ja esta sabendo do cuncurso do Hospital de Santa Maria? Saiu o edital dia 23 de abril as provas serão realizadas dia 17 de maio, tem vaga para varios cargos, eu vou fazer para tecnico em enfermagem são 615 vagas. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  69. será q tem como eu olhar no cite com o numero do meu cpf se com quantos pontos eu fiquei na prova pois não levei meu caderno de prova.Como faço?

    ResponderExcluir
  70. GOSTARIA DE SABER QUAL É RESULTADO DA LISTA DO CONCURSO DA SECRETARIA DE SAUDE PATOLOGIA CLINICA NIVEL FUNDAMENTAL.

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de saber quando sai o resultado final com o nome dos classificados? E qual site posso encontrar? alexdiassa@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. entao, eu tambme gostaria de saber em média, o resultado da classificação...boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  73. ei pessoal acabou os recursos voces tem alguma noticias de quais questoes mudaram arespotas ou foram anuladas

    ResponderExcluir
  74. gostaria de saber quando sai a classificaçao ...
    se alguem souber me avise pelo email.
    rafael.od@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Alguem sabe quando sai o gabarito oficial definitivo? que enrolação!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  76. Esta questão 16, alguem poderia responder o pq qúe a correta é a 'D'? Por que está bem evidente na Lei 8.112...[Do total de vagas destinadas ao cargo, 20%(VINTE POR CENTO) *SERÃO providas na forma da Lei nº 160, de 02 de setembro de 1991.]

    ResponderExcluir
  77. eu fiz 45 pontos ,sera q tenho chance

    ResponderExcluir
  78. A prova não pode cobrar a lei 8112/90. Pois o edital não cobra esta lei e sim a sua equivalente no DF lei 197, e segundo esta será reservado para os deficientes 20% e não até 20% das vagas. Funiversa é a banca mais burra e desorganizada que eu já vi. Só pensam no dinheiro das inscriçoes, são verdadeiros incompetentes na elabaração de provas, basta ver que em suas provas sempre são anuladas em média 5 questões. ass Wander

    ResponderExcluir
  79. Alguem tem como enviar a prova pra mim! POR FAVOR!marildanovais@gmail.com.pois sai antes do horario...

    ResponderExcluir
  80. Alguem sabe quando sai a lista de classificados..

    ResponderExcluir
  81. quando sai gabarito definitivo POR FAVOR nos de noticias

    ResponderExcluir
  82. UNIVERSA NOS DE ATENÇAO diz data provavel do resultado do concurso estamos anciosos,e muito importante p/ mim pois estou precisando trabalhar OBRIGADO

    ResponderExcluir
  83. UNIVERSA QUANDO SAI O RESULTADO.Deixe uma data provavel bjs

    ResponderExcluir
  84. POR FAVOR QUANDO SAIR A LISTA DE APROVADOS;VCS PODERIAM EMVIAR PARA O MEU EMAIL. dryka01anjo@hotmail.com.DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  85. A data provavel do resultado final de aprovados é para o dia 18 a 25 de maio.

    ResponderExcluir
  86. É o seguinte galera..O último concurso que a Funiversa realizou na área de sáude (nível fundamental) que foi aquele de ortopedia e gesso, quem tirou acima de 50 pontos foi chamado...O número de candidatos tb era alto(64.800). Clçaroi que a nota de corte é muito relativo, porém com base nesse último e levando em consideração 88.000, 15.000 a mais do que nesse último..acho que a nota de corte será em torno de 53 e 55. Eu tireu 53..hehehe, mas estouc ocnfiante, no mínimo 4 questões anuladas..Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  87. Quando sai o resultado de quem foi aprovado?
    E qual o endereço?

    ResponderExcluir
  88. Quando sai o resultado ( patologia clinica nivel fundamental ) de quem foi aprovado?
    E qual o endereço?

    ResponderExcluir
  89. ola para todos a banca da funiversa cometeu outro erro na prova de tecnico de laboratorio trocou o art.53 pelo art.54 na questao 13.que odio desta banca.

    ResponderExcluir
  90. Fiz 58 pontos será que tenho esperança, de classificar nas vagas, eu estudei tanto.

    ResponderExcluir
  91. com 58 pontos vc ta eleito colega pode comemorar pois maioria nao sabia o quer era autoclave pipeta etc.

    ResponderExcluir
  92. Vc não pode fazer 58 pontos em uma prova com apenas 50 questões. Acorda, garotoo....!!!

    ResponderExcluir
  93. Gente, me expliquem, tenho que multiplicar os pontos obtidos na prova de conhecimetos específicos por 2? Fiz 21 pontos em conhecimentos específicos, então fiz 42? É isso? Tirem essa dúvida, por favor!!

    ResponderExcluir
  94. conhecimento gerais vale 1 ponto por questao certa especifico vale 2 ponto por questao certa soma as questao que voce acertou.

    ResponderExcluir
  95. obs a prova toda vale 80 ponto garroto.

    ResponderExcluir
  96. Gente, então eu fiz 56. Tenho chance? Bjus e boa sorte para todos!!

    ResponderExcluir
  97. eu qro ver a lista de quem passou ou deixou de passar hudson629@hotmail.com
    enviar resposta por favor

    ResponderExcluir
  98. funiversa corrigi a prova toda em um dia porque tanta demora para este gabarito definitivo

    ResponderExcluir
  99. niguem concegue nem o gabarito quanto mais lista com essa funibosta.

    ResponderExcluir
  100. Respondam, por favor!! Eu imploro!!
    Gente, então eu fiz 56. Tenho chance? Bjus e boa sorte para todos!!

    ResponderExcluir
  101. Não consigo entender como uma pessoa desocupada perde o seu tempo postando imoralidade! Afff!

    ResponderExcluir
  102. vc realmente nao respeita ninguem mesmo, coitada da mae que leva sempre a culpa, vc e totalmente sem cultura,indole,moral e etica.

    ResponderExcluir
  103. acho que essa pessoa deve ver isso todo dia em sua casa, e um ibessil sem um pingo de cultura e sem dessencia que nuca deve ter tido um pai.

    ResponderExcluir
  104. acho que esse bicho ta faltando as orelha e o rabo e tambem o chifre kkkkkkkkkkkkkk derrotado.

    ResponderExcluir
  105. as orelhas é no plural, analfabeto(a). Por isso fez concurso para nível fundamental..kkkkkk

    ResponderExcluir
  106. caracas caiu como uma luva, quem precisa estuda e tu mane eu estou entre os 100 seu prego.

    ResponderExcluir
  107. Gente, até agora nada de gabarito oficial, né? Que demora!!

    ResponderExcluir
  108. galera fiz 16 pontos na basica e 16 na especifa, mais acho que ainda nao foi dessa vez que vou ser servidora publica, tenho que estudar mais, eu passei na prova mais não o suficiente para ser clasificada entre as 100 vagas, quero saber o que voces acham.

    ResponderExcluir
  109. so em saber q vc vai trabalhar comigo ta vontade de vomitar

    ResponderExcluir
  110. galera fiz 16 na especifica e 16 na basica, passei na prova mais eu acho que não o suficiente para ser classificada entre as 100 vagas, estou me preparando para todos os concursos que abrir e espero passar em algum.
    o concurso ortopedia e gesso tambem de nivel fundamental, eu vi pessoas que fez 40 pontos na torica e 11 pontos na pratica passaram, não foi só uma e sim varias pessoas e a nopta de corte não foi muito alta, quem passou com 63 pontos passou com um notão, será que o de patologia clinica será uma nota alta? respondem por favor!

    ResponderExcluir
  111. gente fiz 48 pontos, será que tenho chance?
    No outro concurso oropedia e gesso tambem de nivel fundamental teve muita gente qe fez a partir de 40 pontos e passarm e foram classificados entre as vagas, mais porque tinha a prova pratica no valor de 20 pontos.
    O melhor mesmo é aguardar o resultado final.

    ResponderExcluir
  112. Acho que vc passa sim, amigo(a) e ouvi dizer que o GDF sempre chama um pouquinho a mais! Boa sorte para todos!!

    ResponderExcluir
  113. Gente, eu fiz 56. Tenho chance? Por favor, respondam, estou ansiosa demais pois foi o primeiro concurso que fiz! Sorte para todos!

    ResponderExcluir
  114. todos temos que aguarda o gabarito definitivo pois muitas questao vai ser anulada ou vai mudar a resposta

    ResponderExcluir
  115. Alguém sabe me dizer quando sai o gabarito oficial? Estou anciosa pois não peguei o caderno de respostas!

    ResponderExcluir
  116. teve um cocurso de tecnico de laboratorio da secretaria de saude df feito pelo idr eram 30 vagas depois de 2 anos tinha sido chamado 700

    ResponderExcluir
  117. Quem poderia mim explicar, no caso de desempate o mais idoso, como assim?

    ResponderExcluir
  118. gabarito oficial sai entre o dia 19 e 23 de maio tenham paciencia pois quem pasou pasou um abraço a todos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  119. "mim explicar" Gente, ô povo que escreve errado esses que postam nesse blog.

    ResponderExcluir
  120. PASSOU É COM dois "S". AFFFFF!!!

    ResponderExcluir
  121. esta escrito no edital em coso de empate o mis idoso lava vamtagem ex. um candidato tirou 60 outro tirou 60 qem for mais idoso e o classificado.

    ResponderExcluir
  122. a ia me esquecendo se depois disto tudo permanecer o empate quem acertou mais em conhecimeto e depois em conhecimentos gerais

    ResponderExcluir
  123. "vantagem" é assim que se escreve! Putz! Tô impressionada com os erros na escrita aqui nesse blog!

    ResponderExcluir
  124. tirei 47 pontos será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  125. Quando sai o resultado da prova??? Alguém sabe???

    ResponderExcluir
  126. sinceramente eu não entendo como tanta gente está tão preocupado com o resultado do concurso. Vocês não sabem que o resultado só sai num prazo de um mês?, e mais, se tratando da funiversa este prazo pode até se estender mais ainda.

    ResponderExcluir
  127. Gente, liguei para a fund. Universa e a direção falou que não há previsão para a divulgação do gabarito definitivo. Que demora!!

    ResponderExcluir
  128. O LANCE É TODO MUNDO LIGAR E FICAR PRESSIONANDO. QUEM SABE ASSIM O GABARITO NAO SAIA MAIS RAPIDO...

    ResponderExcluir
  129. eu não disse que a funiversa é enrolada com os resultados finais das provas.isto so demonstra a falta de respeito com os candidatos, demonstra que não tem a capacidade de fazer um concurso do mesmo nivel que o cespe faz,é impressionante como uma banca examinadora pode demorar tanto e fazer uma prova tão questionada a respeito das questões.Mas Deus está no controle de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  130. tanta enrolaçao e depois nao se muda quase nada ao fim fica muitas duvidas de algumas questao.

    ResponderExcluir
  131. alguem sabe o dia que o resultado ira sair?????

    ResponderExcluir
  132. Bom dia meu povo!!!!

    alguém sabe quando irá sair o resultado desse concurso?

    ResponderExcluir
  133. Essas borréias que estão preocupados com o resultado final é porque não sabem se passaram eu e o pedro ivo estamos aprovados e não estamos preocupados..... Fiquem tranquilos que até o dia 30 de maio de 2010 sairá.

    ResponderExcluir
  134. au quem sabe mefalar quando sai o gabarito final;

    ResponderExcluir
  135. Que demora pra sair um santo gabarito definitivo!!!!!!!!!!!!!!!! Já não aguento mais tanta espera!!! Vou ligar pra lá todos os dias!!!!!!!!ARGH!!!

    ResponderExcluir
  136. gente façam seus comentários,mas para de
    provocação com os colegas,pois todos estão ansiosos por trabalho isso e natural vamos aguardar o resultado final do concurso boa sorte

    ResponderExcluir
  137. gente boa sorte,estamos todos aguardando o resultado final,fiquem calmos.

    ResponderExcluir
  138. gostaria de saber quando vai sair o gabarito definitivo , e se alguem realmente vai ser chamado ,pois esta demorando muito. Abracos a todos que fizeram a prova. Shirley gata .

    ResponderExcluir
  139. kd o resultado??????????

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de saber quando será publicado o resultado geral do concurso pois não pude pegar o caderno de provas...

    ResponderExcluir
  141. o trenzim demorado so ese gabarito final

    ResponderExcluir
  142. Saiu o gabarito!!! Tá no site da fund. universa!!!

    ResponderExcluir
  143. Até imagino as notinhas desse pessoal aí, dizem que tiraram 65,6o e tarará, mal sabem escrever...Eca!!!

    ResponderExcluir
  144. No dia 22 de maio a garota ainda está querendo saber o gabarito definitivo????Nossa mãezinha!!!!Do céu!!!

    ResponderExcluir
  145. Burraaaa....saiu apenas o gabarito preliminar. O definitivo apenas após a análise dos recursos.Quanta falta de raciocínio!!!

    ResponderExcluir
  146. ô dona(o) do blog libera aí meus recados de conotação sexual.Eles também são cultura. Vc aceita humilhação dos outros canditatos e não aceita os meus, né? Vai, libera aí!!

    ResponderExcluir
  147. que gabarito, que syte e esse que eu nao enctro o meu.

    ResponderExcluir
  148. Ainda não saiu o gabarito oficial que sairá?

    ResponderExcluir
  149. oburro do amigo ali deise que sail o resutado final que resutado o que manekkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  150. õba, vai liberar meus recadinhos?

    ResponderExcluir
  151. Te amo, dona(o) do blog pq vc está liberando meus recadinhos sexuais!!

    ResponderExcluir
  152. Escreve-se saiu e não " saiul"
    Não me conformo com tantos erros de português, imagine se tais candidatos tivessem feito prova do CESPE, não haveria chance alguma de serem classificados. VOLTEM PARA O ENSINO FUNDAMENTAL!

    ResponderExcluir
  153. a prova não estava difícil não. o que faltou foi a tal da interpretação e o tal do estudo aprofundado da matéria da prova, também acho difícil notas tão altas como as que estão sendo postadas aqui,para os que impetraram recurso vai uma dica. dêem uma lida atenciosa nas questões que falam que caibam recursos e pesquisem em livros relacionados ao assunto e não na enternet,pois o erro já começa daí pesquisar na net. são desses candidatos que eu adoro,preguiçosos e espertos.

    ResponderExcluir
  154. gostaria de saber se alguém sabe o resultado final com a classificação do concurso aosd patologia clinica da secretaria de saúde do df

    ResponderExcluir
  155. a prova não exigia nada de interpretação( A NÃO SER AS QUESTÕES DE TEXTO QUE EXIGIAM MUUUUITO POUCO RACIOCÍNIO, PASSANDO MUUUUUUUITO LONGE DE PROVAS DO CESPE). As questões de conhecimentos específicos foram bastante diretas, ou sabia ou não sabia e pronto! Ô GAROTO(A) FRACO(A) O DO ÚLTIMO COMENTÁRIO!E ainda acha que vai passar...kkkkkk.

    ResponderExcluir
  156. O amiguinho(a) acima, tem uma pontuação fabulosa!!!Na INTERNET tem dicas legais de pontuação...Aproveite a dica!

    ResponderExcluir
  157. A prova era para semi-analfabetos assim como o amiguinho(a) antes da postagem de cima. Eu só fazia concursos do CESPE E JÁ PASSEI EM 3. A EMPREGADA DAQUI FEZ ESSE TAL DE AOSD e ela só tem nível fundamental...mas uma prova como aquela até um analfa passa!!!

    ResponderExcluir
  158. gostaria de imformar aos letrados e grandes filosofos que a prova de tecnico de laboratorio que foi aplicada um dia antes da de auxiliar estava no mesmo nivel

    ResponderExcluir
  159. o concurso foi cancelado galera . E agora???? Oque vamos fazer?!

    ResponderExcluir
  160. Cancelado foi o caraí...

    ResponderExcluir
  161. O dono(a) desse blog é um irresponsável. Como pode aceitar comentários humilhantes? Deveria pensar nas pessoas antes de deixar visível tais humilhações e defamações!

    ResponderExcluir
  162. Informar. Escreve-se com "n"
    QUANTA BURRICE! Afffff....

    ResponderExcluir
  163. omene ve se arruma uma lavagem de roupa ou de vaso sanitario porque eu to dentro, passei para tecnico e auxiliar e ainda trabalho em dois laboratorio como tecnico otariooooooooooo.

    ResponderExcluir
  164. AH!É? ENTÃO AGORA VÊ SE VC É CAPAZ DE PASSAR EM UM CONCURSO DO CESPE PARA GARI...QUE EU DUVIDO MUITO...HE!HE!

    ResponderExcluir
  165. omane nao posso assumir essa vaga ta reservada pra voceeeeeeeeeeeeerererererere

    ResponderExcluir
  166. a outra vaga do cespe sim, está realmente reservada para mimj. he!He!

    ResponderExcluir
  167. oi gente a prova foi canselada mesmo

    ResponderExcluir
  168. quem passou em concurso da secretaria de saude df pode da adeus esse governo que esta ai que so pensa em maracutaia contratando esse empresa espanhola para assumir a rede publica de hospitais do df, arruda e esse secretario de merda que esta ai nunca mais deus nos livre dessa quadrilha e que tenha piedade de nos todos so concursados.

    ResponderExcluir
  169. Quando sai o resultado da prova??? Alguém sabe??? pofavor mandem resposta o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  170. tenho pena dos indiotas que votaram sessa coja de incompetente que se encontra a frente do gdf tomara que aprendam nas proximas eleiçoes, um abroço a todos vamos faser concurso da area federal pois la a lei e respeitada vejam o exemplo do hfa foi feito junto com o da secretaria de saude ja estao sendo chamados, acorda eleitor, daqui a algum tempo nem hospital tem.

    ResponderExcluir
  171. a prova não foi cancelada!

    ResponderExcluir
  172. sera que nos sinples mortais temos alguma chance, pois se o ministerio publico foi derrotado por essa quadrilha nos tribunais imagine nos que somos simples concursados.

    ResponderExcluir
  173. gente quando sai esse maldito gabarito oficial definitivo.

    ResponderExcluir
  174. quem disse q a prova foi cancelada?? viu onde??

    ResponderExcluir
  175. quando é que a fundação universa vai colocar o resultado desse concurso ?
    isso já deveria ter acontecido

    ResponderExcluir
  176. Galera achei esse blog e vim postar, acertei 13 Basicas e 26 especificas, total de 65 pontos. Será que uma vaga é minha?

    ResponderExcluir
  177. o arruda so fala em futebol e o povo agonisando nas filas dos hospitais eita governinho bom sor.

    ResponderExcluir
  178. gostaria de saber como saberemos se passamos para segunda fase....
    e quando teremos um parecer.

    ResponderExcluir
  179. não existe segunda fase nesse concurso. Abraços!

    ResponderExcluir
  180. com esse governador e esse secretario de saude que ai esta nao adianta passar nem em primeiro lugar pois eles so pensam em privatisa a rede publica de hospitais do df, mais as eleiços estao chegando ai poderemos mostra a nossa força.

    ResponderExcluir
  181. gente,quando vai sair a lista dos aprovados???alguem pode me enviar o caderno de prova p o meu e-mail.por favor.....bjus.
    s.josinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  182. faz parte do novo pacote emergencial da saúde no DF a tercerização de tudo, o arruda vai tercerizar até sua careca para servir de aeroporto

    ResponderExcluir
  183. concordo com voce coro colegs, com esse governado e esse secretario meqetrepe ai eles so pensam em sacanear o funcionalismo e privatisar as repartiçoes de saude e outras da esfera do gdf, acorda concursados.

    ResponderExcluir
  184. Gente, to falando sério se não sair o resultado até o dia 28/06 ,podem procurar o MPU e reclamar porque provavelmente será cancelado !!!!

    ResponderExcluir
  185. Fiquei sabendo que o resultado sairá dia 19 de junho, porém não é nada oficial.

    Euzinha

    ResponderExcluir
  186. Pelo meus cálculos fiz 64 ptos. Acho que fui bem.
    Euzinha

    ResponderExcluir
  187. Oi eu queria saber minha classificação nesse concurso, como eu faço??? porfavor precisao muitu do resultado, alguém pod me informar??? qualquer coisa me mande uma msg, meu e-mail é waybeeth@yahoo.com.br.

    VLW

    ResponderExcluir
  188. Gente, temos que fazer alguma coisa!! Esse resultado está demorando demais a sair! boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  189. to cansada de espera esse resultado

    ResponderExcluir
  190. nunca vi tanta enrolaçao em um concurso do gdf parece sacanagem e uma falta de respeito com quem estudou para esse concurso.

    ResponderExcluir
  191. Quando sai os concursandos aprovados?Já tem 2meses e nada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  192. Só pq o concurso é pra nível fundamental e eles acham que não tem importância, por isso não divulgaram o resultado! Que falta de consideração!!!

    ResponderExcluir
  193. libera meus recados educativos sexuais, dono(a) do blog.

    ResponderExcluir
  194. Saiu o resultado fiquei em 395 com 69 pts,parabéns a todos

    ResponderExcluir
  195. passeiiii...passssei ....beijão em todos e não desistam nuncaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  196. Oi Galera! Que demora desse resultado hein, mas enfim saiu! Fiz 73 pts e fiquei em 32º posição. Fiquei feliz. Nivel fundamental ou não, o importante é ter o governo como patrão rsrsr boa sorte a todos e vamos aguardar as nomeações.

    ResponderExcluir
  197. Oi eu queria saber minha classificação nesse concurso, como eu faço??? porfavor precisao muitu do resultado, alguém pode me informar??? qualquer coisa me mande uma msg, meu e-mail :maryane_campelo@hotmail.com OBRIGADA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.