Nivel Medio FUNEMAT/UNEMAT/COVEST Concurso SAD/MT 2010 Gabarito

Prova 21/02/2010 - SAD/MT Concurso Unificado - 2009 - Gabarito das provas  para  profissionais de  Nível  Médio.

Todo o acompanhamento deste concurso, Edital, Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderá ser realizado pelo site da FUNEMAT/UNEMAT/COVEST AQUI

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 647 3633

Fonte: Portal do Governo do Mato Grosso AQUI

Comentários

  1. quero saber se mais alguem acertou acima de 32 questões na prova pra agente prisional mt

    ResponderExcluir
  2. Sim acertei 48 e estou aguardando... abraços...

    ResponderExcluir
  3. conversa fiada, nem com o gabarito na mao tua acertava 48, tu ia ficar nervoso cara!!

    ResponderExcluir
  4. quero saber se alguem acertou mas de 28 questao em tecnico de necropsia, pois eu achei especifico muito dificil, só acertei 10 questoe de especifico, é a treva mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Alguem ja sabe quando saira o resultado do Concurso Publico ( SAD ) MT.???
    Abraços ... e boa sorte p/ todos.

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe quando sairá o resultado do concurso sad, ensino superior, de mato grosso?

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí sabe quando sairá o resultado?
    Acertei 37 questões e conquistei 80%dos pontos para Agente de Defesa Agropecuária e Florestal 2.
    Estou ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de obter informações sobre a lista de aprovados do concurso da SAD-MT,Sejusp.
    realizei prova para Técnico de Enfermagem do Sistema Prisional, visto que acertei 31 pontos,embora tenha eu acertado 13 das 15 questões de conhecimentos especificos de peso 2.
    Resultado dos aprovados ???????????
    Aguardo retorno, bos sorte a todos e meus concorrentes também.............

    ResponderExcluir
  9. Acertei 25 questões na prova de artes. Teve alguém mais que 25?

    ResponderExcluir
  10. acertei 26 questoes no concurso sad mt para pm polo sinop alguem acerou mais

    ResponderExcluir
  11. por favor senhores organizadores concurso sad/mt
    divulguem logo o resultado.
    A galera agradece

    ResponderExcluir
  12. eu fis pra agente de transito e fiz 49 pontos acertei 15 das 20 especifica, me chamo kleyton roberto.

    ResponderExcluir
  13. estamos muito ansiosos pelo resultado do concurso da pm, só deus sabe se pasei fui bem até

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber o pq tanta demora p/ sair a lista de aprovados do concurso

    ResponderExcluir
  15. ESTOU ANCIOSA PELO RESULTADO, FIZ PARA PARANATINGA PARA PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe me dizer se as questões anuladas são dadas como acerto para todos ou se deixam de fazer parte da somatória de pontos????

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR ORGANIZADORES DO CONCURSO,DIVULGUEM O LOGO O RESULTALDO DO MESMO.

    ResponderExcluir
  18. acertei 30 questoes da pm para cuiba alguem sabe me dizer se,tenho a possibilidade de ser aprovado,fiz no total41 pontos

    ResponderExcluir
  19. A/C... SINVAL E DE VITTO,POR FAVOR SAI DE CIMA DO SONHO DOS OUTROS,DIVULGA LOGO A LISTA DOS APROVADOS NO CONCURSO OU PELO MENOS DE NOTICIA AI NÉ TA TODO MUNDO NO ESCURO SEM SABER DE NADA,
    DE NOTICIA PQ SABENDO QUE FOI APROVADO AGENTE SE PREPARA COM MAIS ENTUSIASMO...

    GRATO

    ResponderExcluir
  20. Acho que quem acertou 30 acima de trinta vai ser chamado baxo disso não.

    ResponderExcluir
  21. Olha, concorri para a vaga de Contador da àrea Instrumental do Governo. Que vergonha!!!!!!!! anularam 10 questões e algumas nem deviam ser anuladas. Anularam 10 questões de 60, ou seja, 16,66% das questões foram mal elaboradas ou nem elaboradas. DESRESPEITO POR QUEM ESTUDA E FAZ DOS MESMOS A FERRAMENTA PARA REALIZAR SEUS SONHOS, que é ser feliz honestamente !!!!!!!! VERGONHA ISSO...

    ResponderExcluir
  22. uqem acertou 49 pontos detran nivel médio só se estivesse com o gabarito nas mãos, eu não acredito.Pois só especifico foram anuladas 3.não entendi nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  23. Oi galera fiquem atentos,o resultado do concurso sai agora na primeira semana de maio,noticia vindo direto do gov.vai ser um presente para todas as madrecitas.

    ResponderExcluir
  24. oi fiz 44 pontos pm juina alguem conseguiu mais

    ResponderExcluir
  25. oi eu asertei 34 questos mas não sei quanto ponto fis para argent de trasito detram

    ResponderExcluir
  26. oi eu fiz 60 pontos para o detran nivel medio,estou na espectativa

    ResponderExcluir
  27. O que acontece com uma questão quando ela é anulada? todos ganham ou perdem um ponto?no meu caso foram anuladas três das que eu acertei eu perco esses pontos?.

    ResponderExcluir
  28. acertei 27 questoes para zeladora polo sinop alquem acertou mais

    ResponderExcluir
  29. acertei 25 questoes para zeladora 15 especifica 10 das outras polo sinop sera que tenho chance

    ResponderExcluir
  30. Quando uma questão é anulada, quem errou ganha os pontos, e quem acertou continua na mesma. Não ganha, pois já tinha os pontos mesmo, por ter acertado. Só vai ganhar mais concorrencia, pois os que tinham errado vão ganhar os pontos e subir na classificação.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  31. Como e onde é possível saber o número de concorrente pra um determinado polo?? Estou concorrendo pra vaga de professor de Língua portuguesa pra Brasnorte.

    ResponderExcluir
  32. Ola, fiz 43 pontos para agene prisional polo Barra do Garças, algem fez mais que isso?
    e qual a concorrencia do polo?

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde.
    Gostaria de saber quando vai sair o resultado final do concurso para o nivel superior.

    ResponderExcluir
  34. Olá estou concorrendo para vaga de Contador área instrumental, fiz 41 pontos sem contar ok foi cancelada, gostaria saber se alguem fez mais.Acertei das 21 especificas 16, estou aguardando.

    ResponderExcluir
  35. Olá, de 90 pontos, fiz 64 pontos, ou seja 71,1% de acerto, para analista ambiental, biologo.

    acho que não passo, tem q ser uns 80%

    ResponderExcluir
  36. Pare de ficar enrolandooooooooooo!!!!!!!! que saiam logo os resultado dos concursooooooo, todos estão anciosooooooosssssssss

    ResponderExcluir
  37. QAuero o resultado do concurso do nível superioooooooooooooooooooooorrrr na area de educaçãoooooooooooooooo.. Anda porrrrrrrraaa......

    ResponderExcluir
  38. É uma vergonha a falta de respeito que os governantes tem com o cidadão que paga seus salários, essa demora toda para divulgar o resultado de um concurso, que supostamente foi elaborado por uma equipe de profissionais responsáveis e que deveria ter todas as questões bem formuladas e respostas já preparadas para ser divulgado rapidamente, ande a passos de tartaruga. Será que tem mutreta, como tudo nesse país?????

    ResponderExcluir
  39. GENTE QUEM SABE QUANDO IRÁ SAIR O RESULTADO DO CONCURSO?

    ResponderExcluir
  40. Olá, alguem aí acertou mais de 33 questões para guarda em Cáceres? Esta prova foi pior que a prova de nivel médio,e aí sad?

    ResponderExcluir
  41. quem fez pra aig.fiz 52 pontos

    ResponderExcluir
  42. Porque os organizadores não divulgam pelo menos uma DATA para a publicação da lista de aprovados????????????????

    ResponderExcluir
  43. Vcs já viram que retificaram o gabarito oficial? Nunca vi isso, oficial que não é oficial... brincar daqui a pouco vem outra retificação...

    ResponderExcluir
  44. É daqui a pouco vai sair o Gabarito "OFICIAL RETIFICADO DO OFICIAL" não tem oque inventar não???

    ResponderExcluir
  45. gostaria de saber se atestado de conclusão de curso de pós graduação latu senso acompanhado do histórico ira ser considerado para avaliação de prova de titulo. Lembrando que os atestados de strictu senso será considerado desde que acompanhado de historico claro.

    ResponderExcluir
  46. alguem fez para agente da area instrumental, fiz 52 pontos 75% do total. alguem fez para esse cargo?

    ResponderExcluir
  47. pessoal se a gente nao mandar emails para os meios de comunicacao,esse resultado pode demorar muito, vamos nos unir e cobrar.pressao neles.

    ResponderExcluir
  48. Queremos acabar com essa agonia. Que espera, gente! Quando sai este resultado? Realmente pra quem já estava com o gabarito das provas pronto, só pode ter mutreta por trás disso.É a única explicação racional para uma demora dessa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Noticias!!!! Jornal TCCA Noticias de MT as 13hs, dia 12mai2010, divulgou que as datas para publicacao da lista dos classificados sera dia 17 de maio e a relacao dos aprovados sera publicada dia 25 de maio. Porem, essa divulgacao respeitara a mesma ordem que o concurso foi aplicado, ou seja, pelo meu entendimento, acredito que essa primeira relacao dos classificados e dos aprovados, sejam para quem prestou concurso para nivel fundamental. Novas datas seriam divulgadas para os niveis medio e, posteriormente, para nivel superior... sabe la Deus quando... mas ja eh um bom comeco... temos respostas....

    ResponderExcluir
  50. Noticias!!!! Telejornal TVCA Noticias de MT as 13hs, dia 12mai2010, divulgou que as datas para publicacao da lista dos classificados sera dia 17 de maio e a relacao dos aprovados sera publicada dia 25 de maio. Porem, essa divulgacao respeitara a mesma ordem que o concurso foi aplicado, ou seja, pelo meu entendimento, acredito que essa primeira relacao dos classificados e dos aprovados, sejam para quem prestou concurso para nivel fundamental. Novas datas seriam divulgadas para os niveis medio e, posteriormente, para nivel superior... sabe la Deus quando... mas ja eh um bom comeco... temos respostas....

    ResponderExcluir
  51. quem fez a prova para tecnico de enfermagem do sistema prisional, para pontes e lacerda? quantos pontos fizeram?

    ResponderExcluir
  52. alguem sabe me disser com quantos pontos é aprovado ou classificado para nivel fudamental..

    ResponderExcluir
  53. tem alguem ai..para troca ideia sobre o cuncurso?

    ResponderExcluir
  54. nivel fundamental quem acertou 31 ta dentro

    ResponderExcluir
  55. nivel fundamental:eu fiz 35 pontos será q estou mesmo aprovada?EU ACERTEI A 18 MAS ELA ESTA ANULADA,ALGUEM SABE ME DIZER COMO FICA SE VALE OU NÃO O PONTO.

    ResponderExcluir
  56. boa sorte p/ todos nós..........

    ResponderExcluir
  57. vale ponto sim, eu disse quem acertou 31 questoes

    ResponderExcluir
  58. eu quero saber é de pontos é o q vale a pontuação minima é 60 nivel fundamental..fiz 35 pontos..alguem sabe me dizer sobre isso.

    ResponderExcluir
  59. acertei 27 fiz 43 pontos sera que tenho chance?alquei fez mais polo sinop

    ResponderExcluir
  60. lista dos aprovados no concurso da pm , quando sai...

    ResponderExcluir
  61. POr favor, candidatos ao cargo de conciliador do procon falem sobre a pontuação...acertei 39

    ResponderExcluir
  62. aceitei 18 questao de 30 questao errei 12 tenho que ter 50 por cento de acerto sera que passei ensino fundamental

    ResponderExcluir
  63. se impatar a pontuaçao como que e o desenpate alquem me responda por favor?

    ResponderExcluir
  64. No site www.radioevangelho.com tem a local onde pode checar os resultados, vi hoje os resultados do fundamental.

    ResponderExcluir
  65. muito obrigado por me passar o site radioevangelho .

    ResponderExcluir
  66. vc que mandou a site fez o comcurso ?

    ResponderExcluir
  67. adoraria saber,quando vai sair os nomes de aprovados no concurso.fiz 38 pontos para agente de patio.quero saber se já estou aprovado?algem tirou mais que 38 pontos?

    ResponderExcluir
  68. Fiz o concurso sim... fiz para técnico em enfermagem, estou só na torcida agora.. hehhe

    ResponderExcluir
  69. A pontuação máxima que vi na relação foi 42 pontos.

    ResponderExcluir
  70. vc que fez 38 pontos p/ agente de patio qual polo?vou ver pra vc

    ResponderExcluir
  71. olha ninguem pode falar quem esta dentro ou fora pois o resultado será uma surpresa, porque eles vivem mudando os gabaritos, isso tem mais rolo que nun sei o que.

    ResponderExcluir
  72. fiz 58 pontos para ssistente adm prisional, alguem fez mais? será que eu passo?

    ResponderExcluir
  73. fiz 58 pontos para assistente administrativo, alguem fez mais? será que eu passo?

    ResponderExcluir
  74. fiz 58 para ssistent adm prisional

    ResponderExcluir
  75. fiz 43 pontos tem 30 pessoas que fizeram mais pontos tem 5 empatados comigo,so que sao mais novas que eu ,e tem 34 vagas sera que to dentro?

    ResponderExcluir
  76. eu ja olhei a lista de pontuaçao umas dez vezes ,tem pessoas que nao tem a data de nascimento

    ResponderExcluir
  77. tem alquem para trocar ideia sobre o concurso

    ResponderExcluir
  78. anonima fiz 39 pontos para agente de patio sera que tenho chances

    ResponderExcluir
  79. fiz 35 pontos para agente prisional, sera que tenho chances de ser chamado????

    ResponderExcluir
  80. tenho que saber polo que voce esta concorrendo a vaga ?para agente de patio .

    ResponderExcluir
  81. eu fiz 40 pontos total na prova do detran e na especifica 28 sera q vou ter chance

    ResponderExcluir
  82. conquistei 55 pontos para agente prisional alguma chance de ingresso?

    ResponderExcluir
  83. estou tentando entrar no site da unemat p/ mandar a resposta mas nao consigo ,assim que conseguir eu mando .

    ResponderExcluir
  84. Consegui entrar e fazer o download da lista,pelo que consta a minha é uma das maiores.Agora creio que é só esperar uma posição nova a respeito dos aprovados a etapa seguinte...Bom,é ai que vem a parte + complicada....gastar dinheiro para se deslocar até a capital e fazer os demais testes....será que a etapa seguinte,teste fisico,psicológico e exames médicos é mais complicado do que passar na objetiva?..Uma boa pergunta pois varios aprovados irao parar por ai por falta de Dinheiro,ou como eu,ficar meio receioso de ir,gastar uma boa grana e de repente ser descartado..

    ResponderExcluir
  85. ae anonimo de 24 de maio de 2010 22:50
    vc baixou a lkista da classificaçao?
    manda o atalho dela aki msm
    Valewz

    ResponderExcluir
  86. O atalho:

    http://concursos2.unemat.br/sadmt2009/site/?link=getdesempenhonm

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de saber se a partir das notas de desempenho já da pra saber se fui aprovada ou não? Pois tive uma boa nota e em vista do total de vagas eu me encaixo será q ta certo o jeito q estou pensando??/Por favor me deem uma luz...Obrigada.

    ResponderExcluir
  88. Se teve uma boa pontuação,está dentro.

    ResponderExcluir
  89. fiz 45 pontos para agente prisional quero saber quando vai sair a lista dos aprovados.. falou... abraços

    ResponderExcluir
  90. Valewz
    eh mta gente pro meu
    agnt economico social
    e vi mtos com pontuacao melhor q a minha
    :/

    43

    ResponderExcluir
  91. Boa noite, alguem fez para perito? Qual será anota para conseguir que a prova dissertativa seja corrigida??? Alguem me dê uma luz, fiz 75 pontos...

    ResponderExcluir
  92. olá minha prova tinha 50 questões mais para o mesmo cargo tinha prova com 60 questões- area instrumental nivel medio-porque isto quem fez à prova com 60 questões com certeza tem mais chance.

    ResponderExcluir
  93. o concurso tem 50 questão porque tem pessoas que fez 56 pontos.

    ResponderExcluir
  94. fiz 43 pontos estou empatada com mais 5 pessoa qual o criterio de desempate ?alquem me mande a resposta por favor.

    ResponderExcluir
  95. a lista com os nomes das pessoas que fizeram as provas p/ fundamental ela pode mudar ?

    ResponderExcluir
  96. fiz 45 pontos - polo COMODORO cargo AGENTE DE TRANSITO NIVEL MEDIO
    eram tres vagas estou na expectativa

    ResponderExcluir
  97. Ola eu fiz 29 p/ técnico administrativo educacional sera que tenho chance

    ResponderExcluir
  98. galera alguem por favor poderia me dizer o total de vagas para Agente De transito nivel medio para a cidade de Comodoro o edital é o 005 esperando resposta

    ResponderExcluir
  99. Oi gostaria de saber como q é esse resultado pós- recurso, o q ele é? a nota pode mudar? é referente as questões anuladas???Ain não sei, se alguem souber por favor me informe...

    ResponderExcluir
  100. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONSEGUE JOGAR A LISTA DE DESEMPENHO EM ALGUMS PROGRAMA E OBTER A CLASIFICAÇÃO? SE SOUBEREM ENSINEM AI, OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  101. GALERA QUE FEZ PRA CONCILIADOR DO PROCON APAREÇAM....................

    ResponderExcluir
  102. Alguem sabe quando saira a lista de aprovados para o cargo de agente de desencolvimento economico???

    ResponderExcluir
  103. junior - fiz 29 pra policia militar cuiaba sera que tenho chance

    ResponderExcluir
  104. acertei 34 questoes para agente prisional polo alta floresta sera que to dentro dessa

    ResponderExcluir
  105. odenir tem mas de 126 pessoas com mais de 29 ponto.noa sei quantas vagas tem em alta floresta

    ResponderExcluir
  106. Pessoal tem alguem que sabe qual a pontuação media dos 100 primeiros colocados tec. adm. detran cuiaba. eu sei que fiz 44pontos, mas nao sei se tenho chance alguem sabe.

    ResponderExcluir
  107. Olá! Meu nome é Tatiana, fiz 74 pontos para psicóloga (técnico de desnvolvimento econômico e social) Pelas minha contas, com a prova vale 90 pontos, fiz 83 a 84%, alguém pode teclar comigo, alguém fez mais pontos? Será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  108. gostaria de saber em relação ao desempate como se sucede primeiro e pelo desempenho total e depois pr idade? sera que pode esclarecer melhor essa questão. obrigada

    ResponderExcluir
  109. gente gente, é só vcs olharem aas lista de desenpenho
    1º vai ate o canto superior direito , lá no localizar e digita 35 nao eliminado ai vai aparecer as pessoas com essa pontuação
    ai é somudar as pontuaçoes.

    ResponderExcluir
  110. GENTE VCS SABEM QUANDO SAI O RESULTADO GERAL?

    ResponderExcluir
  111. QUE ME DESCULPEM OS QUE NÃO CONSEGUIRAM, MAS... EU CONSEGUI. PARABÉNS EU PASSAEI!!!

    ResponderExcluir
  112. eu acertei mais de 32 questoes de agente prisional de mt haha

    ResponderExcluir
  113. 57 pontos para agente kk

    ResponderExcluir
  114. 32 duas questoes, e nao 32 pontos

    ResponderExcluir
  115. alguma noticia sobre qdo sai resultado ensino superior???

    ResponderExcluir
  116. gente queria a lista de classificação pelo menos...cargo agente de desenvolvimento economico!!!Se alguem tiver por favor me responda...Obrigada

    ResponderExcluir
  117. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA VI UM RESULTADO DE CONCURSO TAO ENROLADO DESSE PRA SAIR HEM , CREDO VAI ENROLAR ISSO LA PRO MATO SO MANO, KD A EFICIENCIA DA UNEMAT, POIS ISSO NAO É ORGANIZAÇÃO ISSO É ENROLAÇÃO , TAMBEM NÉ, NA ALTURA DO CAMPEONATO, ESTAMOS QUASE PERTO PARA COMECAR A PEDIÇÃO DE VOTO AI PARA TUDO, NAO CHAMA MAIS NINGUEM, AI TEMOS QUE ESPERAR MAIS 1 OU 2 ANOS PARA CHAMAR OS APROVADOS, NINGUEM MERECE NÉ GENTE!!! VAMOS ACORDARRRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  118. Sabendo que a legislação eleitoral prevê impedimentos À contratação de funcionários pelo poder público nos três meses que antecedem ou sucedem o pleito, nosso governo está postergando a divulgação do resutado final com objetivo de evitar contratações que causem ônus ao erário, pois tem que cumprir as metas de responsabilidade fiscal.
    O problema é que para quem quer ser reeleito, iludir o povo dessa forma pode ter o efeito de um "tiro no pé". Ainda tem a copa para colaborar acalmando os ânimos.não creio que haja tempo hábil para contratar ninguém mais esse ano!!! mas...tem 15 dis para fazer o que não conseguiram em vários meses. ah!!! como eu queria estar enganado!!!

    ResponderExcluir
  119. Calma gente... Notícia quente, vinda de funcionário da Seplan...

    Aguardem dia 28/06, a lista dos aprovados seja divulgada.

    Dia 02/07 acompanhem o diário oficial do Estado de MT e torça para seu nome estar lá...

    ResponderExcluir
  120. olá, fiz 36 pontos para agente prisional polo de agua boa, será que tenho chances de ser chamado

    ResponderExcluir
  121. olá, fiz 34 pontos para agente de transito, pólo da vaga, cáceres será que tenho chance de ser chamado?

    ResponderExcluir
  122. Olá, alguem sabe quando sai resultado pós recurso prova dissertativa nivel superior (professor)?

    ResponderExcluir
  123. Será que este recurso vai alterar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  124. Veja só que absurdo os criterios usados neste concurso ,não corrigiu a prova dissertativa de professor que fez 40 pontos na prova objetiva,sendo que a dissertativa vale 40 pontos.Se tivesse corrigido podíamos ter chance de alcançar pontos iguais e até mesmo mais doque os candidatos que estão na lista dos candidatos que foram corrigido.Isso que é valorizar o cidadão matogrossense.Temos que estar com os olhos bem abertos pra esses governantes

    ResponderExcluir
  125. Fiz 45 pontos na prova objetiva, porque não corrigiram minha dissertativa? Esse concurso foi muito injusto,pois tem pessoas com menos ponto, e com certeza tomará posse , só porque fez para o interior

    ResponderExcluir
  126. QUE CONCURSO MAIS ENRROLADO É ESSE.SINCERAMENTE A UNEMAT ESTA MUITO INEFICIENTE EM NIVEL DE CONCURSO ,POIS A UFMT REALIZOU O CONCURSO DA PREFEITURA DE CUIABÁ ESTE ANO E BEM DEPOIS DA UNEMAT E ATÉ JÁ DIVULGOU O RESULTADO NO DIARIO OFICIAL DOS APROVADOS.O GOVERNO E AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO DEVERIAM JAMAIS DEIXAR A UNEMAT REALIZAR NENHUM CONCURSO ,POIS É UMA VERGONHA P/CUIABÁ.

    ResponderExcluir
  127. finalmente o resultado
    do nível medio saiu

    ResponderExcluir
  128. E a classificação Qdo sai???

    ResponderExcluir
  129. Alguém saberia me dizer se qdo chama os aprovados chama tbm um pouco a mais da quantidade de vagas, pois haver desistência de aprovados e consequentemente passar para o próximo, Obrigada!

    ResponderExcluir
  130. Por favor, alguém saberia me esclarecer se qdo chama os aprovados, chama-se somente a quantidade de vagas ou chama um pouco a mais pela possibilidade de ter desistentes, obrigada!

    ResponderExcluir
  131. Olá, por favor alguém me auxilia a esclarecer uma dúvida, eu fiz 35 pontos na prova da PM e saiu na lista como eliminada e uma outra candidata para o mesmo polo fez 34 pontos e foi classificada, alguém pode me ajudar ?!

    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Saiu o resultado oficial do concurso público do Governo de Mato Grosso. Junto com a lista de aprovados o Estado também definiu prazos para os cargos que vão passar por uma segunda etapa de treinamento. A data para o início das contratações também foi definida. A convocação dos aprovados poderá ser feita a partir de outubro deste ano. Tudo vai depender da necessidade de funcionários nos órgãos púbicos e também da disponibilidade de orçamento.

    História pra boi dormir... politicagem de segunda categoria... falta de compromisso com o povo... estão transferindo a responsabilidade para o próximo governo que ode se eximir de toda a responsabilidade!!! a disponibilidade orçamentária deveria ter sido vita antes... quero meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  133. Nos resta apenas esperar NOVAMENTE e torcer para não acontecer algum outro imprevisto por conta da incapacidade já revelada anteriormente pelos PROFISSIONAIS RESPONSAVEIS..

    ResponderExcluir
  134. Alguem sabe qdo sai a data pra 2º fase do cargo da PM? ou o dia exato?? Por favor se souberem me respondam...Obrigada.

    ResponderExcluir
  135. ALGUEM SABE ME DIZER PORQUE NEM TODOS EMPATADOS NA ULTIMA POSIÇÂO FORAM CLASSIFICADOS..COMO O DA PM...

    ResponderExcluir
  136. Profissionais da Educação e a comunidade escolar do município de Várzea Grande realizam uma manifestação, amanhã (06/08), às 8h, na Escola Estadual Nadir Oliveira, contra a decisão da Justiça Eleitoral, por meio do Acórdão n° 18881. A decisão tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) impede que a Secretaria de Estado de Educação (Seduc/MT) contrate profissionais temporários no período eleitoral.

    RIDÍCULO!!! SINCERAMENTE NÃO ENTENDO ESSE PAPELÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, QUESTIONANDO A JUSTIÇA ELEITORAL QUANTO À PROIBIÇÃO EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS, QUANDO EXISTEM MILHARES DE PROFISSIONAIS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO, APTOS A TOMAR POSSE, PARA OS QUAIS NÃO EXISTE NENHUM IMPEDIMENTO, RESOLVENDO DE FORMA DEFINITIVA A CARÊNCIA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
    O GOVERNO ESTÁ CONVOCANDO TÉCNICOS, AUDITORES, POLICIAIS,ETC...ETC...ETC... E OS PROFISSIONAIS EDUCADORES QUESTIONANDO A JUSTIÇA??? É NO MÍNIMO AUSÊNCIA DE RACIOCÍNIO LÓGICO... O CORRETO SERIA PRESSIONAR O GOVERNO À DAR POSSE IMEDIATA AOS APROVADOS SOLUCIONANDO DE FORMA DEFINITIVA O IMPASSE.

    ResponderExcluir
  137. É tudo muito lógico, os professores aprovados não podem pegar as aulas dos que estão de licença levando em consideração que essas aulas já tem dono. Então chama o pessoal do concurso para assumir as aulas dos contratados e então os contratados pegas as aulas dos que estão de liçenca, assim não precisa abrir contratos pois esses professores já estão com contrato aberto.

    ResponderExcluir
  138. Sou de outro estado e passei no concurso para professor em Mato Grosso. Alguem sabe me falar se existe previsão para chamar os professores aprovados no concurso?

    ResponderExcluir
  139. Senhores dirigentes do SINTEP-MT.
    Diariamente presenciamos as consequencias nefastas da má gestão da SEDUC, que ao não antever as restrições inerentes ao período eleitoral, provocou a situação vivenciada hoje em escolas matogrossenses.
    Como pai de aluno me preocupo com o impacto direto desse episódio sobre o bom andamento do processo educacional de nossas crianças e jovens, mas... É com preocupação que vejo os educadores questionando ao TRE ante a decisão constitucional de impedir contratações temporárias em determinado período que antecede e sucede o pleito, conforme previsto em lei, amplamente divulgada pela justiça eleitoral e da qual a classe política tem pleno conhecimento. O que me preocupa mesmo é ver educadores pressionando a justiça, buscando formas de driblar a lei quando deveriam estar pressionando o governo para que utilizasse uma ferramenta eficiente de que dispõe para resolver o impasse de forma definitiva, que seria a convocação imediata dos aprovados no concurso público, para os quais não existem impedimentos. frequentemente vemos divulgado na mídia convocações de aprovados para o DETRAN, SEJUSP, ETC. que apesar de nescessárias, não possuem a urgência que vemos na educação, mas que tiveram servidores empossados a quase um mês. O ideal é que antevendo o quadro atual, a SEDUC assim que homologado o concurso em questão, realizasse a convocação dos aprovados durante as férias escolares evitando a criação do impasse que vivenciamos. Como formadores de opinião, jamais os professores deveriam induzir pais e alunos a participar de manifestaçãoes contra a decisão do TRE, pois os interesses defendidos não são os da classe, que visa a regularização do quadro funcional que deve ser composto por funcionários efetivos, e sim interesses escusos de políticos que provocaram essa situação visando talvez benefícios ilícitos.
    É hora de mudar o discurso, direcionando nossos protestos para a fonte que originou o problema e exigir soluções que resolvam ao impasse com respeito a lei.
    Se não houvessem formas de solucionar a situação, a demanda seria justa, mas existindo a possibilidade de convocação de aprovados em concurso, talvez seja nescessário uma ação judicial exigindo que o governo realize a convocação e posse imediata dos professores aprovados como solução ao impasse. Caso isso não ocorra, no próximo ano poderemos ver mais uma vez os direitos da classe reduzidos a pó, pois ninguém garante que para o início do ano letivo de 2011 tais convocações serão efetuadas.
    Atenciosamente:
    Reinaldo Nunes.

    ResponderExcluir
  140. até quando os professores se sujeitaram a um salário ínfimo e a incerteza de que terão trabalho no proximo ano? pois, se até mesmo quando somos aprovados em um concurso publico ficamos a merce de politicagem da pior espécie ! precisamos nos valorizar mais, afinal somos a base do ensino. se aceitarmos condições precarias de trabalho só estaremos afundando ainda mais a nossa classe. è hora de dar um basta. em são paulo tem cidades que pagam $643 por 20h de trabalho semanais. isso é digno?
    o salário esta extremamente defasado e o que vamos fazer?

    merecemos respeito e viver com o que é de direito a um profissional que continuamente precisa se aprimorar.


    basta !

    ResponderExcluir
  141. Qual a chance de chamar os agentes prisionais de mt que estão classificados?

    ResponderExcluir
  142. estou na lista espera e ate agora nao tive nem uma resposta e fiz 41 pontos espero ansiosamente

    ResponderExcluir
  143. quero saber quando vamos ser convocados para agente de pátio.

    ResponderExcluir
  144. quero saber quando vou ser chamada p trabalhar para agente de pátio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.