Fhemig - Concurso Público da Fundação Hospitalar de MG - Local de Prova e Gabarito.

Prova 20/12/09 - FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Concurso Público - Gbarito e Local de  provas.


Todo o acompanhamento deste concurso, Edital, Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderá ser realizado pelo site da Gestão Concursos AQUI

Consulte AQUI seu local de prova.

 Os salários ofrecidos  variam entre R$ 751,44 e R$ 4.391,39.

Fonte: Gestão de Concursos AQUI

Comentários

  1. acho que não faltei com a minha civilidade, e voces sim que nem ao menos pode me responder, pois, acharam mais facil me enviar uma mensagem automatica.
    obrigado por nada!

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria que vocês esclarecesem minhas duvidas, mas já que é impossivel, pois, acho que não podem, talves estejam com as mesmas que eu.

    ResponderExcluir
  3. incompetencia é palavão?

    ResponderExcluir
  4. onde posso achar o resultado da prova da fhemig?

    ResponderExcluir
  5. Eu vou deixar o meu desabafo... Eu trabalho de contrato na fhemig aproximadamete l2 anos. Nunca tirei um atestado médico, sempre vestir a camisa da instruções. Fui obrigada assinar um contrato qaue eu estária na instruções só até 20ll. Caso eu não passasse no concurso. Matei de estudar, não fui bem. conclusão estarei desempregada... Hoje estou com 44anos. O que vai ser de mim?????

    ResponderExcluir
  6. Tá difícil localizar o gabarito da prova da fhemig, que fazer?

    ResponderExcluir
  7. Será que mais alguém percebeu que na questão 27 da prova da FHEMIG tinha duas opções erradas: "... risco de vida..." consta numa dessas questões!Alguém entrou cm recurso?

    ResponderExcluir
  8. Questão 27 opção B: "pacientes graves com risco de vida..." será isso? Alguém correndo o risco de viver?!

    ResponderExcluir
  9. AS QUESTÕES 4,12,27 PARA ENF IV NA MINHA OPINIÃO PODERIAM SER ANULADDAS,ALGUEM SABE DE ALGUÉM TERIA ENTRADO RESCURSOS E QUAIS SÃO ELAS??INFELISMENTE NÃO ENTREI,,,HUMMM...GMP-BH.

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me dizer quando o resultado da prova objetiva sai? estou anciosa,o meu emprego está em jogo, assim como o de todos os contratados da fhemig.

    ResponderExcluir
  11. Nõa penso que a questõa 27 cabe recurso,da para entender o que quis dizer,apenas houve um pequeno erro de português.

    ResponderExcluir
  12. penso que a questão32 deva ser anulada pois não vi no edital cobrando o novo manual de aleitamento materno que se não me engano saiu no dia 5 de maio de 2009.E as questões cobrados referem se a esse manual na sua maioria.

    ResponderExcluir
  13. isso é uma porcaria ... vcs so enrolam ...

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber que dia sairá o resultado da prova dissertativa.

    ResponderExcluir
  15. E um absurdo quem fez menos percentual na objetiva pode ser efetivado e eu nao.ha... ha... ha...porcaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.