Agente Censitário - CENSO 2010 - IBGE - Edital 05/2009 - Local de prova.

Prova 13/12/09 - Local de prova - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE - CENSO 2010 - Edital - 05/2009 - São 33.012 vagas.

Atualização 01/05/2010-  Recenseador - prova 31 de maio de  2010 - GABARITO E PROVAS

Saiu o GABARITO - Confira AQUI 



IBGE, tem mais de 411 mil candidatos  inscritos para fazer a prova neste domingo, dia 13 de dezembro. O trabalho  é  temporárias para o Censo 2010 no cargo de agente censitário.

Os salários oferecidos variam entre  R$760,00 e  R$ 1.600,00 .

A prova acontecerá das 13h às 17h

Local de prova: AQUI 

Todas as informações referentes a esta Seleção, Edital, Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderão ser obtidas no site da Fundação Cesgranrio AQUI

Fonte: Fundação Cesgranrio - AQUI

Comentários

  1. Essa prova foi muito fácil!

    ResponderExcluir
  2. eu achei dificil, pq para um cargo temporário e ainda sendo nivel médio e uma função que não é das muitos desejadas, ca entre nós quem foi prestar esse concurso é pq não tem nada pra fazer como eu!

    ResponderExcluir
  3. QUE HORAS SAIRÁ O GABARITO DO IBGE 05/2009

    ResponderExcluir
  4. o site está bloqueado por que?

    ResponderExcluir
  5. Que horas que sai o GABARITO ?


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Geralmente os gabaritos da Cesgranrio saem às 17h. Pelo menos é o que eu tenho vivenciado nessa vida de concurseira!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Kd o Gabarito?, tá = pé de Cobra, ninguém sabe, ninguém viu,...

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA QUE VCEIS COLOCASSEM OS NOMES DE QUEM FOI APROVADFOS NO IBGE NA CIDADE DE NOVO PROGRESSO ESTADO DO PARÁ ´´ ONDE ENCONTRO ONDE ACHAR POR FAVOR ME AJUDE

    ResponderExcluir
  9. acertei 38 questoes de agente supervisor/municipal..e fiz 64 pontos!!

    e vcs?

    sou de RJ-SG

    ResponderExcluir
  10. Queria saber quando sái a lista com os aprovados no concurso do ibge na Bahia.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber quando sái a lista com os aprovados no concurso d canelinha sc.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber quando é que sai a lista de aprovados do ibge do estado da paraiba na cidade de campina grande respondam logo por favor

    ResponderExcluir
  13. olha o cronograma no edital

    ResponderExcluir
  14. acerte 42 questoes, agora vou sofrer até dia 20 de janeiro para saber se serei chamada... aff! que espera demorada!

    ResponderExcluir
  15. Como faço p/descobrir a quantidade de inscritos em um determinado municipio do concurso IBGE 05/2009 ?

    ResponderExcluir
  16. essa provinha foi muito facil... dá até vergonha de ter errado algumas questoes...

    ResponderExcluir
  17. Gostaria que alguém me dissesse como é que faz a contagem dos pontos, pois não anotei na saída da classe, e pra que serve a contagem destes pontos, é pra classificação do candidato?

    ResponderExcluir
  18. oi eduardo, sou do DF. e vc?

    ResponderExcluir
  19. olha na internet!e ve a prova ke vc fez..!na pagina da frente da prova!!..tem,komo são distribuidos os pontos!..cada materia..!!tem um determinado, n° de pontos!
    a quem tiver ms pontos..!!são chamados;;!!
    ;)

    ResponderExcluir
  20. ha ... tmbém nao sabia... fiz 70,5 pontos.

    ResponderExcluir
  21. sou de montes claros minas gerais, fiz para acs/etc
    acertei apenas, 41 questoes, fiz 68,5ptos.

    será que tenho chances?

    ResponderExcluir
  22. pow depende..da mediaaa...!!de cada pessoa!
    !!..ms acho ke tem!!
    eu acertei 38,e fiz 64,5..nem sei tb! =-/

    ResponderExcluir
  23. Sou da Bahia.
    Gostaria de saber quando sai a lista de aprovados dos agentes censitarios municipal??
    Natalia

    ResponderExcluir
  24. essa lista vai sair em janeiro
    só de pensar que vamos fikar nessa espera até lá.....

    SG rj

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE SABER SE CADA 5 QUESTÕES VALE AQUELE VALOR DE PONTOS, OU CADA UMA DAS QUESTÕES VALE AQUELE VALOR????? EX 1 A 5 = 1,5. AS QUESTÕES JUNTAS VALEM ISSO. OU CADA UMA VALE 1,5.

    ResponderExcluir
  26. cadaaaa umaa valeee issoo!!

    ResponderExcluir
  27. Pessoal!

    Para saber quanto vale cada questão é simples:
    Ex: de 1 a 5 = 1,5
    Para saber qto vale cada questão, é só dividir 1,5 por 5
    Ex: 1,5 : 5 = 0,30
    Ou seja, cada questão de 1 a 5, vale 0,30 , é só vc verificar q saberá qts pontos exatos fez, ok?
    De 6 a 10 = 2,5
    2,5 : 10 = 0,50
    Cada questão de 6 a 10 (tem o valo de 0,50)

    Espero ter ajudado!

    Sandra/Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  28. é mais fácil somar cada questão com esse valor dado.
    Por ex: de 1 a 5 = 1,5 X 5 = 7,5
    de 6 a 10 = 2,5 x 5 = 12,5 que dá no total 20 pontos
    somando assim todas as disciplinas vc obterá a quantidade de pontos até 100 pontos. Entendeu?

    ResponderExcluir
  29. ACERTEI 61 PONTOS AXO QUE TO DENTRO ... SO TINHA 13 CONCORRENTES PRA 1 VAGA ! ^^
    ASS GESLEY

    ResponderExcluir
  30. Eu acertei 48 questoes e fiz 73,5pts ... fui bem então!!!! sou de uberaba-MG

    ResponderExcluir
  31. nuss, teremos q esperar tudo isso? x.x
    eu quero logo saber se eu to dentro, eu empati com a pessoa emcima xDD
    exatos 73,5 =D
    mas a minha prova foi pra ACA - RJ xDD
    boa sorte a todos ^^

    ResponderExcluir
  32. O resultado dos aprovados sairá em janeiro ?. Que dia ?
    Estou aguardando ansiosamente...
    Me saí muito bem mas, não foi uma prova tão fácil.

    ResponderExcluir
  33. segundo o edital 20 de janeiro sai o resultado.

    ResponderExcluir
  34. "segundo o edital 20 de janeiro sai o resultado"


    de todos os cargos ou n?

    ResponderExcluir
  35. dia 08 de janeiro sai o resultado de ag cenc. Regional e contrata dai 11 de janeiro. E todos os outros cargos dia 20 de janeiro, está no edital no final. Previsto no cronograma. Confira....

    ResponderExcluir
  36. dia 08 de janeiro sai o resultado de ag cenc. Regional e contrata dia 11 de janeiro. E todos os outros cargos o resultado sairá dia 20 de janeiro, está no final do edital . Previsto no cronograma. Confira....

    ResponderExcluir
  37. Pessoal n consigo ver se houve alguma questão anulada. Alguem pode me informar?

    ResponderExcluir
  38. Gsotaria de saber qual data de Janeiro vai sair a lista de aprovados do IBGE...??
    Weslley...Fiz a minha prova na Bahia...

    ResponderExcluir
  39. dia 08 de janeiro sai o resultado de ag cenc. Regional e contrata dai 11 de janeiro. E todos os outros cargos dia 20 de janeiro, está no edital no final. Previsto no cronograma. Confira....

    ResponderExcluir
  40. Como faço para descobrir se houve alguma questão anulada?
    Tem algumas questões que não concordei com a resposta e queria saber se alguma foi anulada.
    A prova foi uma baba.

    ResponderExcluir
  41. tbm quero descobrir isso.

    ResponderExcluir
  42. quando saira a lista de aprovados ibge 2010



    email:geconstruc@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. galera fiz 60 pontos RJ/Caxias será q estou dentro =/ fiz para agente/municipal/supervisor

    ResponderExcluir
  44. depende da média de pontos na sua cidade

    ResponderExcluir
  45. quero saber o resultado da prova do ibge
    2010 pois ate agora nada so isso por favor si fizemos a prova queremos o resultado

    ResponderExcluir
  46. por favor alguém que fez acr disponibilize aí se teve alguma questão corrigida ou se alterou sua nota em alguma questão que tenha errado. obr.

    ResponderExcluir
  47. Caros colegas ja faz um tempo que estou tentando achar o link com a lista de aprovados do ibge e nao consigo por favor se alquém achou me de uma luz. preciso do resultado acr
    desde de ja agradeço.

    ResponderExcluir
  48. Sou de Patrocinio Minas Gerais e fiz 86 pontos, mesmo assim estou aflita para que saia o resultado, pois nao sei quantos candidatos por vaga tiveram na minha cidade.Fiz para agente censitario Municipal.

    ResponderExcluir
  49. acertei 54 questões...
    fiz 90 pontos...
    acho q consegui...vamos ver neh1?

    ResponderExcluir
  50. "caros colegas"-- vc fez pra acr? é só entrar com seu nome e data de nascimento no site da cesgranrio e verá somente a sua classificação, se quizer me dê aí seu nome e seu nascimento que eu olho e te dou a resposta aqui.

    ResponderExcluir
  51. tão dizendo nos outras blogs que a questão 24 foi anulada, é mais 2 pnts pra todos
    e se não foi anulada, pelo menos tem que ser corrigida e só ganhará quem acertou.

    ResponderExcluir
  52. sou de Franca, e aqui são mais ou menos 34 vagas para acm. A prova foi feita em duas escolas, e pela sua facilidade eu acho que para o cidadão poder entrar na lista, vai ter que fazer no mínimo 83 pontos.

    ResponderExcluir
  53. Não consegui descobrir quantos pontos eu fiz... como faço pra descobrir isso. Sei que é no site da cesgranrio mas em qual campo de pesquisa?

    ResponderExcluir
  54. sou de praia grande, e gostaria de saber qdo sai o resultado ou seja a lista de aprovados.obridada

    ResponderExcluir
  55. sou de miguelopolis gostaria de saber qdo sai o resultdo dos aprovados do concurso do ibge em 13/12/09

    ResponderExcluir
  56. sou de Estreito Ma gostaria de saber quando sai a lista dos aprovados dos agente censitário supervisor.

    ResponderExcluir
  57. Sou de Valença BA, fiz 79 pontos, será que estou dentro?

    ResponderExcluir
  58. acertei 40 questoes, fiz 66.5, eram 3 vagas para 25 inscritos, sra que eu tenho alguma chance, deus queira que sim.

    ResponderExcluir
  59. Oi gente!!! hoje dia 20 eu to super apreensivo com o resultado. Fikei com média 62.....será que rola??? e os caras da cesgranrio estão nos matando no cansaço....por que não postaram ainda??? só pra gente ficar em pânicoooooo!!!! Abraços a todoss!!!!

    ResponderExcluir
  60. Alguem tem uma informaçao sobre a lista de aprovados?

    ResponderExcluir
  61. kd a LISTA DE APROVADOS? [2]

    KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD KD

    ResponderExcluir
  62. SÓ DERAM A CLASSIFICAÇÃO E O TOTAL DE PONTOS MAIS TÁ IIIIII AGORA ?
    PQ Ñ SAIU UMA LISTA COM OS NOMES DAS PESSOAS APROVADAS ???
    COMO VOU SABER SE ENTREI ??????

    ResponderExcluir
  63. ACHOOOOO que eles vão mandar UMA CARTA

    [convocações serão realizadas através de correspondência direta ] ...tá no EDITAL

    Ñ DA PRA ENTENDER AO CERTO

    ResponderExcluir
  64. gente ..eu passei.Fiz 79,5 e para o meu municipio eram tres com a vaga de deficiente. Sabemos se fomos ou não aprovados pela classificação que é exposta quando vemos a nossa nota. Graças a Deus eu entrei e no comunicado consta que é para se apresentar com os documentos exigidos no período de 08 a 12 de fevereiro de 2010. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  65. gente eu preciso dos nomes dos classificados por ordem de pontos. to ficando doida, será que isso soh vai sair em março???????

    ResponderExcluir
  66. Como assim , eu fiquei na classificação 426° como vou saber se passei ou não ???

    ResponderExcluir
  67. Gente, alguem pode me mandar o link com as classivicações? Não estou encontrando.

    ResponderExcluir
  68. Alguém pode me dizer como faço pra ter acesso a lista das classificações??????????????????????????

    PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  69. jose ademir dos santos rosa20 de janeiro de 2010 às 20:11

    não consigo acesso a lista de aprovados censo 201o edital 0509

    ResponderExcluir
  70. Preciso saber quantas vagas eram para o município de Tramandaí - RS. Obrigada

    ResponderExcluir
  71. Consegui passar, graças a Deus, fiquei em primeiro lugar, fiz 88 pontos. Mas eu queria saber como faço para ver a lista geral dos aprovados. Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  72. quero saber a classificaçao da bahia do agente regio nal

    ResponderExcluir
  73. gostaria de saber se fui aprovada para agente censitario, fiz a prova em goias?

    ResponderExcluir
  74. fui o 1324º, na classificaçao geral, fiquei fora do estado onde optei...esperar ve se chamam essas mil trezentos e vinte e tres na minha frente

    ResponderExcluir
  75. porque ainda ñ siu a lista dos aprovados principalmente de amaraji

    ResponderExcluir
  76. Ôche!! e foi, pois estou esperando o resultado pelo correi

    ResponderExcluir
  77. gostaria de ver a lista dos aprovados do ibge de lajedão/ba não estou conseguindo, por favor me mostre.

    ResponderExcluir
  78. rosimeiresolano@hotmail.com20 de fevereiro de 2010 às 09:48

    como saber se passei

    ResponderExcluir
  79. SOU DO RJ E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ FOI CHAMADO PQ EU FIQUEI COMO CADASTRO RESERVA E NÃO TIVE NENHUMA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  80. nINGUÉM SABE RESPONDER NADA...FIQUEI EM SEPTUAGÉSIMA SEXTA AQUI PRA SSA BA, E NÃO VEJO NENHUM COMUNICADO...

    ResponderExcluir
  81. Bem , eu passaei para acs no df, aqui nao tem trabalho ainda mas ja fizemos o treinamento da pre coleta , e ate onde eu sei aqui no df eles nao estao pensando em chamar mas ninguem da reserva...

    ResponderExcluir
  82. Eu e minha esposa participamos da prova de agente censitário do dia 13-12-2009 e sabemos que passamos ele ficou na colocação de 43º uma boa colocação más até agora não fomos informados de nada bobre a contratação essa falta de informação está nos deixando angustiado pois queremos alguma resposta obrigado.

    ResponderExcluir
  83. gostaria de saber em qual colocacao ,esta a lista da chamada do acs/acm no df.

    ResponderExcluir
  84. Alguem sabe quando sai a lista de aprovados do concurso do IBGE realizado em 30.05.2010 em Salvador- Bahia para cargo de RECENSADOR.

    ResponderExcluir
  85. como faço pra saber se consegui a vaga como recenseador 2010onde acho a lista de aprovados, se fui aprovada vou receber algum comunicado do ibge?

    ResponderExcluir
  86. CADÊ A LISTA DE APROVADOS??

    FOI NOTICIADO Q SAIRIA DIA 1º DE JUNHO (JÁ SÃO 15:31 E ATÉ AGORA NADA!)

    AFINAL, Q HORAS SAIRÁ O RESULTADO???

    ResponderExcluir
  87. ola gostaria de sabe se com 73,0 pontos poderia passar

    ResponderExcluir
  88. hum acertei 77,5 41 questões, da prova. Moro em brasilia. e esta dispulta e de 7 pessoas por vaga. acho que fui bem na prova apesar de muita gente ter faltado no dia da prova.

    ResponderExcluir
  89. Lista de aprovados, só em 01 / 07 / 2010!!

    ResponderExcluir
  90. kADE MEU GABARITO ????????
    POR FAVOR ENVIEM PARA MIM
    ROSANGELACORREA_26@HOTMAIL.COM
    OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
  91. quando sairá a lista dos aprovados do último concurso do ibge 2010?

    ResponderExcluir
  92. Eu queria saber se ja saiu o resultado dos aprovados do censo 2010/ recenseador

    ResponderExcluir
  93. FODA-SE OS PONTOS ELES NAO SERVEM DE NADA, antes de mais nada prescisa ver os aprovados, se tem trinta vagas e trita tiram a nota maxima nao faz diferença se vc fez 29 pontos tenque achar A LISTA DE APROVADOS pq so nela que vc pode ter a certeza se alguem achar responda se nao, nao interessa nem um pouco seus pontos.

    ResponderExcluir
  94. como faço pra ver essa lista q mostra a colocação???

    ResponderExcluir
  95. Tirei 77 :/ dei mancada... estava facil demais a prova errei 11 na verdade era para errar só 9:/ ....

    ResponderExcluir
  96. ja sai a classificaçao?

    ResponderExcluir
  97. Pessoal,o resultado é só dia 01 de JULHO.Nesse dia é só entrar no site da cesgranrio.Mas as médias estao altas,em torno de 90 pontos.Boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  98. fiz 86,5 pontos para salvador/ BA, área de itapuã a são cristovão.
    Espero passar.

    ResponderExcluir
  99. acetei 49 quetões tenho queria passar

    ResponderExcluir
  100. O RESULTADOÉ SÓ DIA 01 DE JULHO,AI É SÓ ENTRAR NO SITE DA CESGRANRIO,TODA INFORMAÇAO ESTA NO EDITAL.ENTREM NO SITE DEVNET.TK ,LA TEM UM RANKING COM VARIAS NOTAS,DEIXE A SUA LA TB.BOA SORTE

    ResponderExcluir
  101. meu nome é viviane gostaria de saber o por que
    de nao ser chamada para trabalha no ebge eu passei na prova e ate agora nao me chamaram me de resposta viviane muller
    moro na cidade de ribeiraõ preto s/p
    javi muito ressensiador por aki

    ResponderExcluir
  102. viviane muller
    quem for me da a resposta meu imail é
    vivisinhamuller@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.