FUNRIO - Conlurb - Concurso Gari 2009 - Local de Prova.

Concurso Gari 2009 Locais de aplicação da prova prática da 1ª Etapa. Confira o seu local de prova no  Concurso da  Comlurb.



08/12/09 - Saiu o Resultado Final da 1ª fase - VEJA AQUI

É necessaria a apresentação do Atestado  Médico.
candidato pode  conferir seu  local, data e horário de  prova  AQUI.

Fonte: FUNRIO AQUI

Comentários

  1. gostei da forma como organizaram o concurso da Comlurb. agora não estou gostando porque não consigo acessar o local da 2ª etapa. ajudem-me

    ResponderExcluir
  2. por acaso tiveram acesso às provas do enem. estou idignada com aquele monte de textos, foi quase impossível concluir a prova de forma satisfatória. Detalhe, minha leitura é excelente, mesmo assim senti-me exausta. Abro aqui um protesto contra esse tipo de prova, que não testa conhecimento nenhum, apenas, satura nossa paciência em escala gráfica máxima.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Essa prova foi mais para medir a resist~encia física dos candidatos, pois permanecer tanto tempo sentado fez com que as pessoas saissem da prova meio tontas de tanto ficar com a cabeça curvada lendo, e com pescoço, pernas e ombros doloridos. Não acredito que esse modelo de prova vá perdurar, pois o rendimento em números certamente será desastroso para os índices do governo.

    ResponderExcluir
  4. onde eu enconto o local e hora da prova da 2ºjase de gari

    ResponderExcluir
  5. fiz a primeira etapa,ñ consigo de forma nenhuma informaçoes da segunda etapa,vcs poderiam usar um outro meio,o correio,mais pratico e rapido pro candidato se informar e ser convocado,na hora de me inscrever e principalmente pagar foi tão facil!!

    ResponderExcluir
  6. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier


    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.