TJPR - Concurso2009 - Local de prova e Gabarito.

Prova 20/09/2009 - Concurso Tribunal de Justiça do Paraná - Mais de 40 mil inscritos tentarão conquistar uma das 1.119 vagas oferecidas. Local de prova e Gabarito.


(Atualizado22/09/09 ) - Saiu  o  GABARITO OFICIAL PRELIMINAR ! Confira  AQUI.

Número de  vagas para os  cargos oferecidos:

Analista judiciário , 116 vagas
Técnico  judiciário, 890 vagas

As provas objetivas e discursiva (redação) acontecerão nas cidades de:
- Curitiba,
- Londrina,
- Maringá,
- Cascavel,
- Foz do Iguaçu,
- Pato Branco,
- Campo Mourão,
- Jacarezinho,
- Paranaguá,
- Umuarama,
- Ponta Grossa e
-  Guarapuava.

Todas as informações referentes a este concurso; Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderá ser realizado pelo site do Tribunal de Justiça do  Paraná: http://portal.tjpr.jus.br/web/concursos


Fonte: Tribunal de Justiça do  Paraná

Comentários

  1. CONCURSO MUITO MAL ORGANIZADO PELO TJPR E FAE, TORCER AGORA PELA QUE NÃO SEJA ANULADO.

    ResponderExcluir
  2. Marmelada!!! Desorganização simulada para troca de gabaritos.

    ResponderExcluir
  3. CONCURSO MUITO MAL ORGANIZADO PELO TJPR E FAE, TORCER AGORA PELA QUE NÃO SEJA ANULADO. [2]

    ResponderExcluir
  4. nada do gabarito ainda??

    ResponderExcluir
  5. da para garantir 80 questoes do total tranquilo em tecnico. Very easy.

    ResponderExcluir
  6. Como consta no edital...onde colocaram as questões de Juizado, CPC, etc...com certeza quem passar não irá ter nada de pratica processual...sinto porque o Tribunal de Justiça que deveria dar exemplo...coloca no edital q não cobra...nada...

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez, péssima organizaçao..
    na minha sala tinha gente até com estojo e boné em cima da carteira..
    fora a demora para se organizarem com a entrega das provas e formulario de gabarito.

    ResponderExcluir
  8. Kd o gabarito,estamos no segundo dia util e nada ????

    Aparecida...

    ResponderExcluir
  9. prova do tjpr muito cansativa e no auge da gripe suína em jacarezinho a sala estava abarrotada

    ResponderExcluir
  10. Fala sério! Qual era o dia para entrar no site para ver o gabarito do TJ... Acho que era dia 21/09/09 OPS acho que vi errado porque até agora nada...
    Falta de respeito e responsabilidade......

    ResponderExcluir
  11. kd a organização???/ absurdo em minha sala uma gravida de quase 9 meses em pé por mais de 15 minutos esperando uma cadeira apropriada e mais ela nem, deveria estar fazendo o concurso naquela sala...auge da gripe...
    gente....

    Rosa...

    ResponderExcluir
  12. tb achei muito desorganizado o concurso, em cascavel havia salas com carteiras numeradas e outras nao, vc sentava onde queria... a mulher q aplicou a prova nao sabia de nada, se podia fica com relogio, se podia levar chocolate.. uma desorganizacao total... me decepcionei...
    e o gabarito... onde está????

    ResponderExcluir
  13. Como estava a prova de analista judiciário?

    Eu iria fazer a prova em PG, mas eles perderam a prova, ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Acabei de comparar os gabaritos do concurso do dia 20/09/2009 e existem 3 questões bem semelhantes nos cargos de Analista e Técnico, nos outros cargos não conferi. O problema é que o Analista foi pela manhã e o Técnico a tarde. Eu pensei em me manifestar pedir anulação, mas como acertei somente 54 questões acho que não vale a pena. Fora as provas do pessoal de PG que sumiram, será que este concurso vai vingar? Mas se alguém quiser:

    Questão 14 - Analista E Questão 19 Técnico

    Questão 15 - Analista E Questão 18 - Técnico

    Questão 26 – Analista E Questão 45 – Técnico

    Maria J. B.

    ResponderExcluir
  15. que lixo esse concurso. Fae nunca mais!

    ResponderExcluir
  16. Nível de 2º grau? Onde? Alguém por favor me diga em que momento do ensino médio é ensinado algo sobre o MP e a CF...absurdo!!! Prova cansativa, salas apertadas, água? Só do banheiro, puro fiasco...

    ResponderExcluir
  17. Que fraude! No edital de retificação n.º 02/2009, foi excluído a disciplina de penal e processo penal para os cargos de analista judiciário - área judiciária. No entanto, no concurso foi cobrado ambas as matérias! Absurdo!

    ResponderExcluir
  18. è minha gente pelo q vejo ñ sou eu q estou decpcionada;infelizmente concurso no brasil ta virando maquina de arrecadar "dimdim"
    prova a nivel de segundo grau????fala seriu né
    poem alguem q ta no terceirao hj pra fazer so pra ver o q da???cinceramente me sinto "roubada" em tempo dedicação e dinheiro...fae nunca mais.

    ResponderExcluir
  19. Pessoa alguém reparou na falta de segurança com relação à prova....não tinha detector de metal nos banheiros e ninhuém nos acompanhava...Pessoas se comunicavam como se fosse normal..Pelo menos aqui em Londrina....brincadeira né....

    ResponderExcluir
  20. Desafio aos políticos:
    deveriam todos, para entrar na vida política, fazer concurso do nível do nosso. Será que passariam. Principalmente em lógica.

    ResponderExcluir
  21. Nossa tbém fiquei decepcionada. Fiz a prova em Curitiba e os organizadores tbém estavm perdidos, sem falar que ninguém pegou meu RG na mão pra olhar só deram uma olhada no nome pra entregar meu gabarito e de longe ainda. Me sinto lesada tbém!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito pelo contrário... TOMARA QUE ANULEM!!!
    Infelizmente perdi meu tempo em uma prova muito cansativa, principalmente porque nos cobrava uma matéria que não se ensina em lugar nenhum, nem estava no edital: adivinhação!
    Prova extremamente mal elaborada, fiscais totalmente despreparados, etc, etc, etc. Só tenho escutado inumeros absurdos e tenho certeza que a única atitude certa a se tomar, nessa altura do campeonato, é anular este concurso. Totalmente sem credibilidade!!!
    Apesar de pensar assim tenho plena consciência de que é pedir d+,é pedir d+ pra um povo tão acostumado a ser passado pra trás e principalmente para estes órgãos e instituições que acham que não devem satisfação a ninguém, afinal o que é público é da galera não é? Mas não se iludam, é só para a galera deles...

    ResponderExcluir
  23. Genteeee com certeza muitoooo mal organizado!!! Uma prova superrrrr extensa, e cansativa... Sem contar que a prova de segundo grau não estava adequada para a escolaridade que exigiam no edital. Sabem por que disso?!?!?!!? Tudo para pagarem menos por profissionais formados.
    Quem faz concursos da CESCPE ficou de queixo caido... realmente instrutores mal preparados, salas sem carteiras nomeadas, pessoas com estojos em cima da carteira e até um granpeador. São inumeras as irregularidades. Meu Deus e o que foi isso que aconteceu em Ponta Grossa?!?!?! Apesar que estou tentando me certificar se é verdade mesmo o que estou lendo por aí. Se for... isso será uma vergonha. Realmente esse concurso deveria ser anulado! Vou ver o que consigo, fazendo alguma denúncia ao MP, quem sabe assim tome rumo a coisa... Acho que as pessoas que estão aqui reclamando também porderiam tomar alguma atitude.
    Afinal de nada adianta reclamar sem sair do lugar.

    ResponderExcluir
  24. Gente entrem no site do MP e vão em FALE CONOSCO e denúnciem, quanto mais denúncias melhor!!! Vamos agir!!!! Não basta ficarmos sentados reclamando!!! Vamos agir.

    ResponderExcluir
  25. Querem q anulem o concurso pq? Aki em Campo Mourão foi bem organizado e não teve problema algum. No mínimo não conseguiram a classificação................

    ResponderExcluir
  26. Não proibiram nada na minha sala.Tinha gente com relógio digital.O celular do meu colega ao lado tocou durante a prova, ele desligou e isso sem nenhuma manifestação dos aplicadores. Ou eram surdos ou...

    ResponderExcluir
  27. Fiz o concurso em Foz do Iguaçu e lá foi tranquilo, pelo menos na minha sala, ninguém pode ficar de relógio, boné, celular, etc e não podia ficar nada sobre a mesa.
    Não fui ao banheiro pq não deu tempo, então não sei se era acompanhado e se tinha detector de metal. A prova estava realmente extensa para técnico, não pude parar nem 1 min... Quando será q sai o resultado?!

    ResponderExcluir
  28. afinal esse concurso vai ser cancelado ou não ? se não publiquem o resultado já estou cansada de esperar. se for cancelar devolva o dinheiro da inscrição porque não estou rasgando dimheiro!!!

    ResponderExcluir
  29. Toda essa situação rouba nosso tempo, dedicação e dignidade. Ao menos merecíamos satisfação sobre o resultado e classificação!!

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se já tem o resultado do concurso tjpr ref. ao cargo de tecnico judiciário realizado em 02 de agosto... Não encontro nada na net.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.