Quadrix - Fundação ABC - Concurso Agente Comunitário de Saúde - ACS 2009 - SP.

Fundação ABC ACS Prefeitura de São Bernardo-SP - Concurso para quem tem o Ensino  Fundamental 1.023 vagas - EDITAL nº 01/2009.


As inscrições podem ser  feitas de 28 de setembro a 1 de outubro - Para se inscrever é  necessário comparecer a um dos  seguintes  locais:
Coordenadoria de Ações para a Juventude (Av. Redenção, 271 – Centro),
Ginásio Cidade de São Bernardo Adib Moyses Dib ( Av. Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta),
Subprefeitura do Riacho Grande (Rua Araguaia, 265 – Riacho Grande)
Subprefeitura do Rudge Ramos (Rua Jacquey, 61 – Rudge Ramos),
Clube da Ford (Estrada do Alvarenga, 4.023 – Bairro Assunção),
Sociedade Amigos dos Moradores do Parque São Bernardo (Alameda Minas Gerais, 23 – Parque São Bernardo)

A taxa de  inscrição que os  candidatos  terão de  pagar  é  de R$ 12,00

As provas estão previstas para o dia 18 de outubro.

Todas as informações referentes a este concurso, Edital, Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderão ser obtidas no site http://www.quadrix.org.br/

Fonte: Instituto Quadrix AQUI

Comentários

  1. quando saira o resultado da prova objetiva??

    ResponderExcluir
  2. gostaria de pedir para , quando sair o resultado do concurso de acs de sao bernardo do campo, coloquem na nosso email.

    ResponderExcluir
  3. Quando sairá o resultado final do concurso de acs?

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SAIR O RESULTADO DO CONCURSO DE ACS

    ResponderExcluir
  5. ja saiu o resultado , agora quando vai ser a entrevista eim?

    ResponderExcluir
  6. é onde estao as respostas das perguntas ai a cima???

    ResponderExcluir
  7. QUAIS OS NOMES DAS PESSOAS Q PASSARAM PARA FAZER A ENTREVISTA DA VILA MARCHI?E ONDE VAI SER?

    ResponderExcluir
  8. quais os nomes dos aprovados do jd las palmas

    ResponderExcluir
  9. Onde vai ser a entrevista e quando?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando será a chamada para a entrevista para os candidatos que constam como habilitado e estão entre o total de vagas dos aprovados?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se eu fui aprovada na prova ? Demarchi Da Agente da saude Acs

    ResponderExcluir
  12. quais os nomes do aprovados no ubs demarchi ?

    ResponderExcluir
  13. QUANDO VAI CHAMAR AQUELES QUE PASSARAM NA PRIMEIRA CHAMANDA PARA AS ENRTREVISTA OFICIAL?

    ResponderExcluir
  14. QUANDO SERÁ CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA PARA PESSOAS HABILITADAS UBS VILA DAYSE

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER, QUANDO SAIRÁ O RESULTADO DA PROVA DO ACS, DE MAUÁ...
    OBRIGADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. quando sai o resultado das entrevistas?

    ResponderExcluir
  17. quando saira o resultado da entrevista

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ A ENTREVISTA PARA OS QUE PASSARAM NA PROVA E SE VCS VÃO COLOCAR NO SYT OS NOMES COMO COLOCARAM NAS PRIMEIRAS ENTREVISTAS?

    ResponderExcluir
  19. gostaria que vcs me mandasse o resultado de agente de saúde do alves dias para o meu email veraluciadossantos@live.com obrigada

    ResponderExcluir
  20. gostaria que vcs me mandasse o resultado de agente de saúde do alves dias para o meu email veraluciadossantos@live.com obrigada

    ResponderExcluir
  21. quadrix não aquentamos tanta espera por favor divulque este resultado

    ResponderExcluir
  22. Esta demorando muito para sair o resultado final. Será que não tem panos quentes por aí? Pois todas as outras fases do concurso foi rápidas e a final está demora....
    Tenham concideração pelos inscritos

    ResponderExcluir
  23. será que alguem tem a previsao da data do resultado do concurso de agente de saúde, por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Como demora o resultado, porque exíste esta demora, temos pressa em trabalhar mas devido a esta demora inexplicável fica dificil, por gentileza os que fizeram entrevistas já, tem alguma previsão de quando serão chamados?

    ResponderExcluir
  25. Os que ainda não fizeram entrevista, mas passaram na prova tem alguma previsão de quando serão chamados para entrevista? vila euro

    ResponderExcluir
  26. quero saber quando vai ser chamado as pessoas que passaram no concurso de acs para entrevista do jardim laura gostaria que vc me respondece pois não sai nada sobre nosso bairro na internete meu msn é selminha_aaa@hotmail.com espero resposta

    ResponderExcluir
  27. Alguns resultados das entrevistas ja sairam no site da quadrix.

    ResponderExcluir
  28. pelo amor de deus
    me manda uma noticia do resoltado
    faiz tempo que eu quero saber

    ResponderExcluir
  29. manda uma mansagem pelo mau orkut do resoltado
    e 260598@hotmail.com
    o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  30. E ai pessoal alguma novidade? esta demorando pra sair o restante dos resultados.

    ResponderExcluir
  31. gostaria de saber quando vai começar a chamar para trabalhar ja passei no concurso e na entrevista desde ja agredeço sua atenção

    ResponderExcluir
  32. Qdo irão convocar para a entrevista os canditatos da Vila Dayse?

    ResponderExcluir
  33. Estranho nao terem chamado para entrevista Elaine, pq ja estão dando ate os resultados dos bairros.

    ResponderExcluir
  34. Sairam mais resultados na página do Quadrix.

    ResponderExcluir
  35. O pessoal do jardim represa serão chamados para entrevista!

    ResponderExcluir
  36. Se vai ocorrer mais entrevistas , quando ira ser homologado o concurso ?

    ResponderExcluir
  37. O pessoal ja foram chamados para o concurso ?

    ResponderExcluir
  38. Alguém que já passou na entrevista técnica já foi contratado? Gostaria de saber isso pois no site da prefeitura tá falando de um curso para agentes contratados recentemente. Será que estão falando de agente que prestou esse concurso da quadrix?

    ResponderExcluir
  39. entao começando a contratar algumas pessoas, eles estao ligando ou mandando telegrama. Procure o gerente da ubs que esta ligado para saber mais informações ou na fundação abc

    ResponderExcluir
  40. queria saber quem faz a convocaçaõ do acs

    ResponderExcluir
  41. Estou deixando meu email para mantermos contato, quem quiser pode enviar mensagem ou add no msn ok.
    Eu gostaria de saber porque tem bairros que ainda não foram convocados para entrevista técnica. Estou preocupada.
    Meu email spsil2000_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. anonimo disse... quero saber pq nao foram convocados para a entrevista o jardim laura {05]estamos esperando para a entrevista.

    ResponderExcluir
  43. Alguém que já fez a entrevista técnica poderia dizer se é uma prova? Não tenho nem noção do que vai cair.
    Agradecida.

    ResponderExcluir
  44. onde posso encontrar a lista das pessoas chamadas p trabalhar como acs em sbc por favor responda no meu emeio sou cadartrada na quadrix

    ResponderExcluir
  45. Maria geralmente eles estao ligando das ubs pros candidatos, ou mesmo a fundação esta ligando.

    ResponderExcluir
  46. alguém já fez a entrevista tecnica para técnico de enfermagem? se já me respondam como foi pelo email, o que perguntaram essas coisas nursemendes@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber quantas vagas tem para jd laura 2
    obrigado

    ResponderExcluir
  48. Katia

    gostaria de saber se quem passou na entrevista de acs (habilitado) será chamado.


    katiacoppini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Alguém já foi chamado para exame médico?

    ResponderExcluir
  50. passei em 14 lugar e gostaria de saber quando for ser convocada
    maria jose cruz me mande um email
    maria .quimica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber qando vou ser chamada?
    passei e e estou anciosa para ser chamada

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber se os convocados já estão trabalhando?fiquei na posição 41 tenho alguma chance,na ubs da vila são pedro?

    ResponderExcluir
  53. gostaria de fala para todos que fiz o concurso e estou revoltada, pois no dia da entrevista final,no meu grupo um rapaz falou pra moça ao lado que a vaga dela ja estava garantida pois o vereado deu certeza.meses depois a própria moça com uniforme bateu na minha porta,além disso minha vizinha foi chamada para trabalhar e por que a entrevista para colocar qualquer pessoa sem termos como prova que a um jogo politíco envolvido nesse e outros concurso

    ResponderExcluir
  54. eu fiz o concurso da vunesp e fui habilitada
    gostaria de saber se aqueles que foram habilitados vai ser chamado?

    ResponderExcluir
  55. manuela
    gostaria de saber mais ou menos quantos pessoas serão chamados, já que foi bem grande o numero de classificados.

    ResponderExcluir
  56. OLÁ TDO BOM,
    GOSTARIA DE SABER SE TENHO ALGUMA CHANCE DE SER CHAMADA, POIS PASSEI EM 19 LUGAR.
    ed-leuzagatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. não recebi ate hoje nenhum contato da convocação, preciso de saber pois fiquei em 14 lugar e ate hoje não fui convocada, meu e-mail arlene.alice@hotmail.com, 4127-4451, preciso de informações ou irei recorrer perante a justiça, pois pelo que me parece varias pessoas foram convocadas.

    ResponderExcluir
  58. passei no concurso em 9 lugar fui fazer entrevista e ate hoje naum me chamara.....minha amiga que passou em 11 ja foi chamada eu nao entendo pq esta falta de respeito com agente eu paguei...

    ResponderExcluir
  59. fiz o concurso e passei,mas ainda nao fui chamada gostaria de saber se ainda vai chamar,preciso trabalar ja nao aguento mais esperar.obrigado...

    ResponderExcluir
  60. Olá Boa Noite,Eu fiz O Concurso de 2012 passei em primeiro lugar,e o bairro q eu fiz dizia ter uma vaga efetiva , gostaria de ter uma posição a respeito a vaga... Grata Suelen!

    ResponderExcluir
  61. tambem fiz o concurso passei... mas até agora nada... desta forma como confiar nos concursos?

    ResponderExcluir
  62. eu gostaria de saber quando vai ser chamado a proxima etapa do concurso de agente saude em sao bernardo campo UBS alves dias bairro vila ferreira, pois estou no quarto lugar..e estou sabendo que ja foram chamados os tres primeiros,e sou a proxima e ate agora nada.desde ja agradeco!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.