Fundep - Concurso Fhemig 2009 - reabertura das inscrições.

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais-FHEMIG comunica  a reabertura das  inscições  para  seu concurso - Edital 01/2009 - 4.249 vagas.



As vagas  estão distribuídas  entre os cargos de:
  • Médico nível III,
  • Profissional de Enfermagem níveis II, IV e VI,
  • Analista de Gestão e Assistência à Saúde níveis I, III e V e
  • Técnico Operacional da Saúde nível II.
Inscrições serão aceitas  exclusivamente pela  internet,  no site http://www.gestaodeconcurso.com.br/
de  26/10/2009 às 9 horas até às 19 horas do dia 30/10/2009

A aplicação da prova está prevista  para o  dia  20 de  dezembro.
 O valor da  taxa de  inscrição varia entre R$ 43,00 e R$ 85,00
Os salários oferecido variam entre R$ 751,44 e R$ 4.391,39

Todas as informações referentes a este concurso, Edital, Local, data e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderão ser obtidas no site http://www.gestaodeconcurso.com.br/ , ou na
Gestão de Concursos
Central de Atendimento
Tel:(31) 3409-6827 Fax:(31) 3409-6826
Gerenciado pela Fundep
 Fonte: Fundep Gestão de  concursos AQUI

Comentários

  1. Gostaria de saber o local da prova da Fhemig.

    ResponderExcluir
  2. gostariamos todos nos os profissionais tecnicos de enfermagem saber se ira chegar em nossa residencia o endereço e o local da prova da fhemig. obrigado adriano

    ResponderExcluir
  3. fiquei sabendo que as pessoa que ja trabalhavam na fhemig foram intruidas como fazer a prova ja sabiam de tudo comprovei isso de perto com alguem que trabalha la e trabalha comigo acho um roubo se a vaga era deles que pegassem so o dinheiro deles ///////////

    ResponderExcluir
  4. Anomimo isso é mentira, eu trabalho de contrato há 10anos , nunca recebi décimo terceiro salário. Já fiz até 60 horas de plantões no carnaval, natal , ano novo a pedido da minha chefe. (Você já viu né) contrato.... Não fui bem nas provas e irei ser mandada embora sem direito a nada. Isso que é duro você não acha.

    ResponderExcluir
  5. Se existiu essas questões eu também queria ver. Ela ficou muito bem escondidinha né.....rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fquei muito triste a respeito da quebradeira no concurso da Fhemig. Gente é muito humilhante.... Será que para o ser humnano ter um emprego no Brasil ele precisa de passar por isso.? Olha a angústia dessa moça..... querendo ter uma oportunidade na vida!!!!!!. Vamos pensar nisso .É triste!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber quando sai o resultados da classificação do concurso fhemig

    ResponderExcluir
  8. Acho que esta prova da fhemig não passou de um grade circo onde os palhaços eramos todos nós.
    É claro que as vagas já estão pré-determinadas para parentes ou pessoas amigas dos CHEFÕES, lá de dentro !!!

    ResponderExcluir
  9. achei as provas desde concurso uma fraude contra as pessoas da nossa area de enfermagem que tentaram uma vaga simplesmente foi a prova para ingles ver,dificil, e coloco a minha indignaçao faltou etica respeito com os candidatos que sairam como derrotados.

    ResponderExcluir
  10. Informo a vcs que sou funcionária da FHEMIG e não houve fraude e nem haverá apadrinhamento.
    Sou efetiva e tentei em outra área para melhorar o meu salário, acho que não fui bem e, portanto, não serei promovida. Vc está equivocado... foi o tempo em que havia apadrinhamentos

    ResponderExcluir
  11. Bom!Para um edital tão rigoroso, o combinado para o gabarito não tá o esperado. Bom esse concurso não passou de um rolo, àfinal não sei gabarito algum da prova dissertativa.

    ResponderExcluir
  12. Alguém percebeu na questão 27 da prova da FHEMIG a opção B também ta errada:"...pacientes graves cm risco de vida..." isso quer dizer que o paciente corre o risco de viver!?

    ResponderExcluir
  13. quero saber a classificaçao das provas vai demorar

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa para ver o resultado final do concurso Fhemig para pedagogo. Alguem sabe quando sairá?

    ResponderExcluir
  15. Espero que o tempo dos apadrinhamentos realmente tenha acabado. Isso é um desrespeito com os cidadão,que cumpre com seus deveres e, portanto deve ter seus direitos respeitados.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER QUANDO SAI A LISTA DE APROVADOS

    ResponderExcluir
  17. alguem poderia,pelo amor de DEUS,ME INFORMAR QDO SAIRA A CALSSIFICACAO DOS APROVADOS NESTE CONCURSO???

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber notas para técnico em enfermagem.Fiz 50 pts será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  19. ALGUÉM SABE QUANDO SAI A CLASSIFICAÇÃO FINAL?SE TEVE ALGUMA QUESTÃO ANULADA NA PROVA DE ENFERMEIRO?ACHO QUE TÃO ENROLANDO PRA DAR A CLASSIFICAÇÃO.....HUM.

    ResponderExcluir
  20. Como faço para ver a nota da prova objetiva e meu resultado final alguem por favor pode me ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir
  21. quero saber a nota da prova dissertativa alguem pode me ajudar. Valeu

    ResponderExcluir
  22. qual e a quantidade de questões certas para ser aprovado?

    ResponderExcluir
  23. PARA SER CLASSIFICADO NA OBJETIVA TEM QUE SOMAR ATE NUMERO 19VALE 1 PINTO,OUTRAS VALE 2 PONTOS CADA QUESTAO,TEM QUE TER NA SOMA PRA PASSAR 41 PONTOS PRA SER CLASSIFICADO,,TÁ NO EDITAL...QUERO SABER QDO VAI ACABAR ESSA ENRROLAÇÃO DE SAIR CLASSIFICAÇÃO GERAL,O PRESIDENTE DA FHEMIG MUDOU DIA 08/01/2010...E AGORA??FIZ 44 PONTOS PRA ENFERMEIRO IV,ACHO Q FOI POUCO..HUMMM

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber qdo sai o resultado? Vcs sabem para fonoaudiologo qtos pontos são necessarios?

    ResponderExcluir
  25. COLOQUEI ERRADO ANTES...PARA PASSAR 1 ETAPA ATÉ NUMERO 19 VALE 1 PONTO,ESPECIFICA VALE 3 PONTOS,PRA PASSAR TEM QUE TER 41 PONTOS,SEM ZERAR NENHUMA DAS QUESTÕES D SUS E DIREITO AD.E ESPECIFICA,PARA ENF IV,VAMOS COLOCAR NUMEROS D PONTOS PRA BH PESSOAL? E RESPONDENDO A PERGUNTA ANTERIOR FAVOR LER A PAGINA 21 DO EDITAL,ACHO QUE O MESMO PRA ENF IV,41 PONTOS,MAS CONFERE N EDITAL,TÁ NO INICIO DA PAGINA.OK,BOA SORTE,HUM...

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL VAMOS COLOCAR AS NOTAS DE ENF IV-BH???? ALGUÉM SABE SE TEM RECURSOS CONTRA ALGUMA QUESTÃO,ACHO QUE A NUMERO 4,12 E 27 PODERIAM,SEM FALAR NO 3 DA DISSERTATIVA NE POVO?PODERIAM AO MENOS RESPONDER PESSOAL,KKKK FUNDEP TÁ TESTANDO A PACIENCIA DA GENTE,,,,HUMMM

    ResponderExcluir
  27. ESSE BLOG....TÁ IGUAL FUNDEP KKKKKKKK Ñ FALAM NADA....GENTE VAMOS COLOCAR AS NOTAS...BH ENF IV?? GP...BH...46 E VOCES??HUM

    ResponderExcluir
  28. quero saber quando sai a lista de aprovados

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber o resultado final do concurso fhemig para técnico em enfermagem, quando e como será a divulgação dos nomes? E a dissertativa como se saberá a pontuação?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. como olho as suas respostas

    ResponderExcluir
  31. PESSOAL A QUESTÃO 39 VIGILANCIA SENTINELA INCLUI VIGILANCIA SITUAÇÃO DE CANCER??

    ResponderExcluir
  32. eu somei e estou com 52 pts sera que tenho chance quando vai sair a lista?

    ResponderExcluir
  33. 52 pts para tec enfermagem betim me explicando melhor

    ResponderExcluir
  34. VARIOS BLOGS ESTÃO COLOCANDO AS NOTAS QUE A PEÓPRIA PESSOA SOMO NA OBJETIVA.OK? MAS FIZ 46 ENF IV...ENTÃO: 1= ENF IV 46 PONTOS-BH VC............: 1 TEC ENF 52 PONTOS- ?? VAMOS COLOCANDO SEGUINDO AS ORDENS NUMERICAS E FUNÇÃO,,,SO PRA TER NOÇÃO D COMO PODEMOS ESTAR,JÁ QUE FUNDEP ENRROLANDO MTO.....HUM

    ResponderExcluir
  35. PESSOAL....ALGUÉM ENTRO COM RECURSO EM ALGUMA QUESTÃO?? SE PUDER DIZER O PORQUE É BOM....ATÉ AGORA JÁ VI Q ENTRARAM CONTRA QUETÃO 4 E 12 E VCS??

    ResponderExcluir
  36. PARA TÉCNICO Ñ SEI...MAS OUVI DIZER QUE TEM QUESTOES Q PODE SER ANULADA,POVO Ñ COLOCA NADA UAI,CLASSE DESUNIDA SO...QTO PONTOS VC FEZ?

    ResponderExcluir
  37. QUERO SABER AS QUESTOES DE POSSIVEIS RECURSOS PARA ENFERMEIRO IV.....?4,12 E......?

    ResponderExcluir
  38. GENTE ACHO QUE AS QUESTOES 4,12,27 PODEM SER ANULADAS, 27 LETRA B TA ESCRITO RISCO D VIDA KKKK Ñ PODE ,LETRA A ERRADA,ENTAO DUS RESPOSTAS ERRADAS ...AIAIAI SO FUNDEP

    ResponderExcluir
  39. GENTE VI EM OUTRO BLOG QUE A FUNDEP VAI LIBERAR ATÉ DIA 29/01....Ñ SEI SE É VERDADE POVO,MAS PODIA KKKK...

    ResponderExcluir
  40. Eu estou sabendo que muitos contratados vão ficar desempregados, a rapaziada vai ver o que é trabalhar em entidades filantrópicas, eram felizes e não sabiam.

    ResponderExcluir
  41. FIZ 78% da prova objetiva o que vale à 64pts, estou com medo de maracutáia.

    ResponderExcluir
  42. ACHO QUE TÁ DEMORANDO PQ TEM MTOS RECURSOS.

    ResponderExcluir
  43. PESSOAL ACABEI DE VER EM OUTRO FORUM QUE SAI TERÇA FEIRA....Ñ SEI DE NADA VIU,MAS QUEM SABE NE,JÁ PASSO DA HORA DE SOLTAR A BOMBA.KKKKK

    ResponderExcluir
  44. Pessoal fiz 58 para Enf. IV Patos de Minas. Acho dificil ser classificada, muita concorrencia!!!

    ResponderExcluir
  45. SE VC FEZ ISSO TUDO E TÁ COM MEDO,IMAGINA EU QUE SO FIZ 46 KKKKKKKKKKKKK,VAMOS AGUARDA TERÇA SE SAI MESMO NE.

    ResponderExcluir
  46. Gente!!!!! Queremos o resultado do concurso!!!!Não aguento mais esperar. OHHHHHH demora!!!!!

    ResponderExcluir
  47. nao aguento mais essa agunia, acertei 24 questoes sera que tenho alguma chance? tec enfermagem Bh

    ResponderExcluir
  48. Oh fofinha!! vc tem que somar os pontos. de 1 a 19 conta um ponto cada questão. O restante três pontos cada (20 a 40.

    ResponderExcluir
  49. hii. piorou 56 pts agora desisto de vez.

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal!! Fiz 59 pontos Enf IV Patos de Minas, estou com um fio de esperança... rsrsrs

    ResponderExcluir
  51. Hei vc que fez 59. Eu fiz 58 tabém para Patos. Como estão as notas por aí. Será que temos chances?

    ResponderExcluir
  52. Oláaa pessoal!!

    E este resultado que nunca sai hem??......Mandei um e-mail ontem para a fundação, perguntando quando eles vão divulgar o resultado do concurso Fhemig 2009, a resposta foi que ainda não tem data prevista e nessa, continuamos aqui sem nenhum respaldo e acessando todos os dias para ver se aparece uma luz rsr....sucesso a todos e caso alguem tenha noticias boa, nos comunique.

    ResponderExcluir
  53. isso é mesmo um martírio. Abrir o site todos os dias e nadaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  54. Gente. fiz para Patos de Minas. Essa cidade fica 700 KM da minha, se eu passar vai ser uma mudança e tanto. Gente!!!Preciso definir minha vida!! Alguém de Patos me fale da cidade.

    ResponderExcluir
  55. Enfermeiros e todos os outros profissionais...fiquem atentos, no edital está escrito que quem já trabalha na Fhemig irá ganhar pontos, MAS ATENÇÃO, ISSO É INCONSTITUCIONAL, então sugiro a todos que procurem um defensor público na sua cidada para entrar com mandado d segurança, assim q sair o resultado final, mas tem q ser rápido, pois eles podem ter até 5 pontos a mais. ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, SOMENTE PROVAS OBJETIVAS OU DE TÍTULOS (ESPECIALIZAÇAÕ, MESTRADO OU DOUTORADO) QUE SÃO VÁLIDOS PARA AUMENTAR NOTA. OK! PORTANTO EXPERIÊNCIA NA PROFISSÃO NÃO VALE.

    ResponderExcluir
  56. Hei vc que fez 58 pra Patos, eu to por fora de como o pessoal de lá foi na prova, mas acredito que estamos na média para sermos classificados, pois fiz 59, o problema é que a concorrência lá foi bem alta, maior que em BH!!!! seu eu ficar sabendo de mais alguém eu aviso ok

    ResponderExcluir
  57. TODOS VCS ESTAO CONSULTANDO O RESULTADO NO SITE DA FUNDEP E GESTAO DE CONCURSOS? SABEM SE POSSO CONSULTAR EM OUTRO LUGAR? ESTOU COM MEDO DE NAO VER O RESULTADO! OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  58. cade o resultado preciso saber.........

    ResponderExcluir
  59. Dizem que saiu o resultado? Não consigo acessar!!!Quanto foi a nota de corte para Enf IV Patos de MInas?

    ResponderExcluir
  60. Até que enfim saiu alguma coisa da fhemig. Mas quando sai o resultado das dissertativas? Aguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  61. Gente fiz 67pontos para ENF IV BH.E ate agora nao encontrei ninguem que fizesse mesma pontuaçao.Se souberem de alguem me avisem por favor,estou muito confiante que fui bem classificado.

    ResponderExcluir
  62. Nossa quanta gente fez 67, é uma lista imensa, mas foi bem colocada, terá sua dissertativa corrigida com certeza. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  63. oi!onde vc olhou esta lista...to anciosa para saber...

    ResponderExcluir
  64. Fiz 63 pontos para Enf IV de Patos, alguém de patos, como foram na dissertativa?

    ResponderExcluir
  65. Gente tenho, 20 anos de experiência em serviço público de saude. Será que entro com pontos na contagem de títulos por experiência?

    ResponderExcluir
  66. SOCORRO quando e a prova de titulos?

    ResponderExcluir
  67. Trabalhei 10 anos no hospital joão vinte três como técnica de enfermagem e agora prestei concurso na fhemig para enfermeira uma vez que acabei de terminar a faculdade,será que posso entrar com esse tempo.Me falaram que não porque são cargos diferente,que pena!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Pelo amor de Daus, Jorge e Mateus

    ResponderExcluir
  69. preciso saber a minha classificação, já que fui aprovada no concurso da Fhemig 2009 para técnica em enfermagem. Favor me comunicar pelos e-mails marleneparanhos@yahoo.com.br ou reginix21@gmail.com Desde já, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  70. PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS

    ResponderExcluir
  71. Será quando vão soltar o resultado das qustões dissertativas.Está demorando demais vcs não acham?

    ResponderExcluir
  72. Que palhaçada já se passaram mais de 60 dias da prova e até agora nada de resultado final, quando no edital o prazo é de 30 a 40 dias.

    ResponderExcluir
  73. Gente!!!! O resultado sai amanhã!!!!! OH Glória!!!

    ResponderExcluir
  74. Quem te informou que o resultado sairia dia 24/02?

    ResponderExcluir
  75. liguei para FUNDEP e nem a própria fundação soube informar quando sairá o bendito resultado do concurso!!!que agonia

    ResponderExcluir
  76. socorrrrrroooooo!!!!!!!!!!!!cadê o resultado!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  77. Ô resultado demorado, parece até uma gravidez.

    ResponderExcluir
  78. A funde deveria ter mais respito com os candidatos.Já deve ter candidato até entrando em depressão com essa demora.

    ResponderExcluir
  79. É MEU AMIGO, VC TEM RAZÃO!!!

    ResponderExcluir
  80. ja nao aguento mais essa agonia, todo dia entro no site e naaadaaaaa.......

    ResponderExcluir
  81. Ridículo essa demora... aff !!! ta demorando demais !!!!!! será que sai ? alguém sabe quando?

    ResponderExcluir
  82. OI PESSOAL.SOBRE PENF N IV COD-801/3 A PRIMEIRA CLASSIFICADA NA PROVA OBJETIVA TEVE 78 PONTOS VIDE PAG.357 DA RELAÇÃO DOS APROVADOS.FALTA A DISSERTATIVA. FIZ 47 PONTOS...SERÁ QUE TENHO CHANCE???

    ResponderExcluir
  83. CORRIGINDO O TEXTO ACIMA: REFIRO-ME AOS CARGOS DE BELO HORIZONTE.

    ResponderExcluir
  84. o glória, ninguém tem se quer uma noticia. isso e tortura

    ResponderExcluir
  85. SOBRE O COMENTÁRIO A CIMA: É GLORIA OU É TORTURA?

    ResponderExcluir
  86. fike tranquilo pessoal, a fhemig só está dando um tempo para os contratados aposentarem,20 anos de fhemig e muita coisa e muitos não passaram.
    breve saira o resultado...

    ResponderExcluir
  87. Não dá para ficar tranquilo, prestei concurso para enfermagem e a fundep não me informou nem se a minha prova será corrigida!!!

    ResponderExcluir
  88. Ai que agonia!!! Cadê o resultadoooooo

    ResponderExcluir
  89. Alguém viu no site da fundep,no link da fhemig, onde tem lá "resultado geral - consulta individual" e do lado "termina em 31/12/2010"??? será que esse resultado vai sair só em dezembro mesmo????? Affff

    ResponderExcluir
  90. resltado final concrsp fhemig tecnico de enferma

    ResponderExcluir
  91. Galera, saiu o resultado da prova dissertativa e convocação para prova de titulos!!
    Se alguém tiver acesso a data da entrega dos titulos por favos me avisem!!

    ResponderExcluir
  92. Até que enfim saiu a nota da prova dissertativa, agora é esperar a classificação geral!!

    ResponderExcluir
  93. e o da prova de titulos alguem tem noticias de quando será divulgado.

    ResponderExcluir
  94. ei galera vcs viram que a fhemig esta com processo seletivo aberto para 100 vgs para tec de enfermagem/?????/ E O CONCURSO????

    ResponderExcluir
  95. Pelo jeito o resultado da prova de títulos vai demorar mais alguns meses para sair,e a contratação,só ano que vem mesmo,e olhe lá... porque em ano de eleiçâo infelizmente o BRASIL PARA!E como brasileiro não desiste nunca, o jeito vai ser esperar...

    ResponderExcluir
  96. Pelo jeito a FHEMIG ESTÁ É ENROLANDO A GENTE.Enquanto contrata tecnico de enfermagem para contrato,nós que pagamos,estudamos,fizemos a prova (muitos até sem poderem pois trocaram plantâo),entregaram os títulos,passaram e precisam trabalhar logo ,que esperem.Isso é uma falta de respeito.Se não querem convocar logo os concursados pra quê fizeram concursos???Era só contratar e pronto!!!

    ResponderExcluir
  97. Alguem sabe qdo vai sair o resultado da prova de titulos??????

    ResponderExcluir
  98. ate que enfim o tao esperado resultado

    ResponderExcluir
  99. é galera, pelo jeito a homologação pro dia 29/06 já era né. Só holologou as vagas pra médico. e o nosso quando será?

    ResponderExcluir
  100. oi alguem pode me ajudar a visualizar a classificaçao deste concurso?

    ResponderExcluir
  101. Gente quando começarão a chamar para a posse da Fhemig? Tá demorando demais vcs não achão?

    Lú- BH

    ResponderExcluir
  102. Mande para mim o mais rápido possível minha convocação estou muito feliz por ter passado no concurso , fui muito iluminada por Deus, ele está no direção mas preciso fazer minha parte .
    Atenciosamente :
    Maria Aparecida Andrade da Costa

    ResponderExcluir
  103. Já saoi edital de convocação da fhemig. Esta no site da fhemig

    ResponderExcluir
  104. Fiz 88 pontos para penf 4 bh e 1á convocado, quem nao tem competencia fica reclamando!

    ResponderExcluir
  105. Pessoal..q demora e essa na convocação dos concursados da FHEMIG!! Passei p Penf 4 Bh,e to esperando a vagarosa convocação..aff!
    Vcs q passaram para esse msm cargo, e tem pressa como eu, vamos nos unir e tentar agilizar essa convocação! INTERESSADOS ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL missmorgana01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. as provas da fundep podiam ser mais a ver com cargos escolhidos,sou tecnica enfermagem fiz uma prova julho 2010 achei um absurdo,as questoes nao era nada relacionada a enfermagem.foi uma dos unicos cargos que nao preencheu vagas,cargos superiores q avaliaram a prova tambem acharam dficil.pq?TVE CARGOS Q FORAM ATE AJUDADOS POR APLICADORES VCS PODIAM PENSAR MAIS EM NOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.