SAEB - PM - BA - Soldado da Polícia Militar 2008 - Resultado Final e homologação.

FCC - Bahia - Relação dos candidatos habilitados na 2ª Etapa: Prova Discursiva - Redação, dos cargos do Quadro de Praças Policiais Militares - Edital – SAEB/01/2008.

Baixe a lista nominal dos aprovados AQUI

Todas as informações relativas este concurso podem ser obtidas no site oficial da organizadora Fundação Carlos Chagas - FCC - AQUI

Observação: O Resultado Final e Homologação do Concurso Público, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 23/07/2009.

Fonte: Fundação Carlos Chagas AQUI

Comentários

  1. Gostaria de saber como posso acompanhar o andamento das etapas do concurso alem do Diario oficial, e se minha colocaçao 1400 ainda estou noa briga...
    Leonardo Costa

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou no mesmo dilema de Leonardo Costa, a pm quase ñ divulga nada sobre o concurso, eu estou classificado em 627, moro no interior e gostaria de saber se tenho chance de ser chamado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.