Lista dos aprovados Guarda Municipal Belém do Pará.

Lista de aprovados - Fundação CETAP - GMB - Provas 26 de julho - Guarda Municipal Belém do Pará - Concurso 2009 -

Baixe a lista preliminar dos aprovados no Concurso para Guarda Municipal de Belém do Pará -

RESULTADO PRELIMINAR DA 1a FASE: PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA AQUI.

Fonte: CETAP AQUI
____________________________________
Confira mais notícias e informações sobre este concurso:
- Cetap - GMB - Guarda Municipal de Belém - Concurso 2009 - Gabarito.

Comentários

  1. como é que eu faço pra visualizar a lista dos aprovados?

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber como encontrar a lista de aprovados da Guarda Municipal de Belém.

    ResponderExcluir
  3. acho q vcs deveriam respeitar mas as pessoas!
    fazer um concurso decente!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR JA NÃO SEI MAS COMO FAZER PARA VER A LISTA DOS APROVADOS!

    ResponderExcluir
  5. vamos botar o caim da lista dos aprovados

    ResponderExcluir
  6. olha como faço pra visualizar essa lista dos aprovados????..poxa e realmente uma falta de respeito absurada com as pessoas...

    ResponderExcluir
  7. QUAL FOI A PONTUAÇÃO MAXIMA E MINIMA NO FEMININO?COMO VISUALIZAMOS A LISTA??

    ResponderExcluir
  8. porfavor gostaria de saber como eu faço pra mim saber se eu passei nesse concurso me ajudem como faço pra ver a lista dos aprovados

    ResponderExcluir
  9. eu estou muito triste com os nosso politicos principalmente com o nosso prefeito ea nossa governadora eu esperava mais eles estão brincando de fazer politica o concurso da guarda nada da lista dos aprovados esse e o nosso prefeito sem publicidade nos seus atos a governadora deixando a bandidagem empera na cidade e não faz nada pra melhora ta feio to com medo mais gente vamos mudar essa historia a eleição vem ai vamos fazer valer nosso voto gente obrigado

    ResponderExcluir
  10. qual foi a nota maxima e a minima no masc.pois fiz 70 pts.e não fui aprovado,é muita sacanagem,não lierão nem a lista.

    ResponderExcluir
  11. como faço para abrir a listagem os aprovados no concurso da guarda municipal de belem

    ResponderExcluir
  12. como faço para acessar a listagem dos aprovados no concurso da guarda municipal de belem

    ResponderExcluir
  13. acho que a organização deste concurso deveria disponibilizar a lista dos aprovados e classificados,deste concurso na site da gmb ou da cepanet.Não gostaria de emitir qualquer opinião a respeito do realizador da prova ou achar que a mesma deixa muito a desejar,pois todos concursos realizados nos ultimos anos por esta empresa sempre ha algumas falancias.

    ResponderExcluir
  14. Ja que não disponibilizaram a lista de aprovados, o que fazer para saber se fui aprovada???? ou será que assim como os outros concursos que participei esse tambem foi uma fraude??? mas que pergunta idiota...ta na cara que foi mais uma pra tirar,ou seja, roubar o dinheiro do povo......vamos denunciar candidatos....que assim como eu foram lesados por esta corja de bandidos de colarinho branco....

    ResponderExcluir
  15. Fui informada que na prova prática (barra fixa- feminino),ninguém consegui cumprir o exercício, mesmo assim foram aprovadas. E o respeito com os concorrentes, onde fica? onde anda o Ministério Pùblico, órgão fizcalizador ?

    ResponderExcluir
  16. olha eu tenho certeza de que eu fui aprovado nesse concurso , mas eu nem vi a lista taambem .eu tenho certeza que se tivesse a lista eu estaria no meio dos aprovados , essa foi a terceira turma a ser formada , mais como é q eu vou saber se tava no meio se eu nao vi a lista , poxa vamos ter um bom senso para com os concursandos ok.isso é uma falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  17. droga ja faz um tempao q eu tento ver a lista dos aprovados,mas eu nao sigo......tudo na guarda e uma merda.

    ResponderExcluir
  18. o que posso fazer para visualizar o resultado do concurso da guarda municipal, por favor ajude me.

    ResponderExcluir
  19. palhaçada não liberaram a listagem de aprovados do concurso da guarda municipal.

    ResponderExcluir
  20. e ai meu libera a listagem de aprovados do concurso da guarda municipal.....................vou aguardar e que seja rapido.

    ResponderExcluir
  21. nossa essa pesquisa paea ver a lista dos aprovados esta bem dificil em?

    ResponderExcluir
  22. mostrar os nomes dos aprovadosporfavor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.