CESPE/UnB - ES - Concurso Público - SEJUS 2009 - Gabarito.

Prova 26/07/2009 - EDITAL N.º 1 - Agente Penitenciário e Agente de Escolta e Vigilância Penitenciário - Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo - ES - Gabarito e Local de Provas.

As provas acontecerão nas cidades de:
- Barra de São Francisco,
- Cachoeiro de Itapemirim,
- Colatina, Linhares,
- São Mateus e
- Vitória.

Número de vagas disponíveis:
- Agente Penitenciário - 745.
- Agente de Escolta e Vigilância Penitenciário - 338.

FORMA DE REMUNERAÇÃO: subsídio no valor de R$ 1.700,00 (vencimento inicial).

Todas as informações a respeito deste concurso, Edital, Local e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados , Relação de Classificados, poderão ser acessadas pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/SEJUS2009/

Fonte:CESPE/UnB AQUI

Comentários

  1. Olá pessoal.Gostaria de dizer que é bem interessante esta forma de interação entre os candidatos, por meio deste blog.Gostaria de discutir uma questão e acho que é importante saber a opinião de vocês. Fia a prova da SEJUS 2009,creio que passei. Porém, não tirei minah habilitação.Será que até o pedido dos documentos, dê tempo de tirar minha habilitação?

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SUPER ANSIOSA COM O RESULTADO,POIS FUI MUITO BEM NA PROVA.BOA SORTE PARA TODOS

    ResponderExcluir
  3. fiz 63 pontos na escrita para agente de escolta,tenho mais de trinta anos passei no físico sera que vou rer chance de trabalhar.ou esse pré- conceituoso coronél acha que nós com mais de trinta somos imcapazes de correnponder ao que nos for pedido.

    ResponderExcluir
  4. nós com mais de trinta temos o direito constitucional de concorrer de igual com todos os candidatos desde que passamos nos testes físico e médicos,qual o problema que o coronél está encontrando para não querer que nós trabalhamos,temos filhos, votamos,pagamos impostose somos cidadãos brasileiros e temos o direito resguardado pela carta maior de 88. abraços a todos e vamos na fé unidos . venceremos....

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AI VAMOS JUNTOS NESTA BATALHA CONTRA O CORONÉLISMO QUE TANTO JÁ OPRIMIU O POVO BRASILEIRO, JA SAIMOS DA DITADURA EU TENHO 35 ANOS, PASSEI NO TESTE FÍSICO ESTOU BEM DE SAÚDE PORQUE NÃO POSSO TOMAR POSSE NUM CONCURSO NO QUAL EU PASSEI EM TODAS AS FAZES SE DEUS QUISER EU SÓ QUERO O DIREITO DE PODER DISPUTAR DE IGUAL PARA IGUAIS...

    ResponderExcluir
  6. Preconceito! Isso mesmo, imaginei que nunca sentiria na pele esta falta de ética, de caráter. Acreditava que ao longo da vida ficaria isento de tamanha abominação. Mas, como tudo na vida, devemos passar por algumas experiências para saber realmente como são. Bom, neste caso experiência é um fator negativo, pois a pessoa acima dos 30 anos, segundo a SEJUS, é incapaz de exercer a função de agente penitenciário, mesmo sendo aprovado em todas as etapas de seleção exigidas. O curioso é que a própria SEJUS no concurso de 2006 não fez restrição e pouco menos para os agentes contratados até então.
    Ressalto também que neste ano (2009) tivemos dois concursos para o cargo de agente penitenciário, um a nível federal e outro da PC, dos quais nenhum mencionou limite de idade.
    Será que a SEJUS não deveria seguir alguns dos princípios do Direito, como o princípio da isonomia, da razoabilidade e da proporcionalidade? Ou ela está querendo formar um time de futebol? Se for o caso não poderá contratar o Petkovic, que aos 37 anos está fazendo a diferença no Flamengo.

    ResponderExcluir
  7. Será quando o CF ? que espera interminável.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.