Agente de Endemias - Betim-MG - Convocação para Teste de Avaliação Física.

Processo Seletivo Pref. M. Betim -MG - ÁREA DA SAÚDE – Agente de Endemias - Edital 02/2009 - Lista convocados para avaliação física.

Já saiu a listagem nominal com os aprovados na primeira fase do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Betim e convocação para a Avaliação Física.

Baixe AQUI a listagem nominal dos convocados com local e horário em que os aprovados na prova escrita devem se apresentar para os testes físicos.

Fonte:Fumarc AQUI

Comentários

  1. PREFEITURA DE BETIM AGENTE DE ENDEMIAS,COMO É INJUSTO POIS TIREI 25 PONTOS NA PROVA,E FUI ELIMINADA NO ABDOMINAL POS FIZ 24 ABDOMINAIS ELES NÃO OLHA O CONHECIMENTO E SIM O TESTE FISICO ESTOU MUITO TRISTE COM A PREFEITURA E FUMARC POIS DEVERIA SER A CONTAGEM DE PONTOS SOMADOS PARA HAVER A ELIMINAÇÃO POSTERIORMENTE E NÃO FALAR COM A GENTE NA HORA QUE NÃO PASSAMOS AS MENINAS QUE ORGANIZARAM ACHARAM QUE FOI DIFICIL O TESTE NEM PARA A GUARDA MUNICIPAL ERA 25 ABDOMINAIS E SIM 18 .ESTOU MUITO TRISTE POIS ELES NÃO ESTÃO AVALIANDO O CONHECIMENTO E SIM O TESTE TANTA INJUSTIÇA ENTÃO QUER DIZER QUE AS PESSOAS QUE FIZERAM A PROVA NA SORTE TEM O MESMO DIREITO DE QUE ESTUDOU.PORQUE A PREFEITURA FEZ ESTE CRITERIO POIS SE FOSSE SOMENTE O CONHECIMENTO EU JA ESTARIA EMPREGADA........

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste com o resultado do concurso agente de endemias 2009 a prefeitura de betim vai decepcionar muita caso seja como todos estão comentando referente ao concurso que será iliminado quem não atingiu os 25 abdominais gostaria de saber se é soma de pontos,pois fui informada que seria,mais no dia da prova varias professoras que aplicaram o teste disse que muitas pessoas não conseguirão atingir a meta, pois eu passei na prova e fiz 23 abdominais estou muito triste com este resultado e criterios utilizados pois o edital é claro em informar que é eliminado quem não atinge os 25 pontos.a decepção é clara para muitos .................

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber que dia vai sair o resultado do teste físico,disseram que seria dia 20/07/09.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito insastifeita com o criterio para a aprovação da Aptidão Física deveria ser a soma da pontuação pois passei na prova e fui reprovada faltando um abdominal para completar 25 pontos.gostaria quem alguem fizesse algo para resolver esta injustiça que fizeram com todos nos que passamos na prova.grata

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver a lista dos aprovados

    ResponderExcluir
  6. Fumark sera que aguiu sertinha com o processo seletivo da frefei tura de betim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.