Funcab - SESAU - SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE - RO - GDRH/SEAD - Gabarito.

Prova dia 21/06 - Funcab - GDRH/SEAD - Concurso da Secretaria de Estado de Saúde 2009 -Rondônia - Gabarito e Local de Prova.

Os gabarito será divulgado no SEAD e publicado no site da Funcab no segundo dia útil após a aplicação das provas.

Confira o Local de Prova AQUI.

Todo o acompanhamento deste concurso, Local e horário de prova, CCI, gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de aprovados/classificados, poderá ser realizado pelo site http://www.funcab.org/site/

Fonte: Funcab

Comentários

  1. quero saber se eu passei no concurso da sesau
    cirleide dos santos silva

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o caderno de questões vai estar disponível no site.

    ResponderExcluir
  3. -Ruun, esse concurso tava díficil!
    não sei se consegui passar :S

    ResponderExcluir
  4. nao entendi pois no meu edital do concurço para agente de adiministraçao nao tinha matematica so tinha para tecno de enfermeiro a avcabo que para agente adiministrativo teve matematica

    ResponderExcluir
  5. Por favor, queria saber quando irá sair a lista de aprovados do SESAU - RO.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber pq ainda não saiu o gabarito?e se saiu onde e que ta?

    ResponderExcluir
  7. Ei quando e onde saira o resultado das provas??
    LCS... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Fiz a prova e não achei mto dificil...
    Resta saber !
    Historia e Geografia eu domino bem, principalmente.
    Mas boa sorte a todos os candidatos :D

    ResponderExcluir
  9. meu nome é lucilene, na questão nº 19 da prova de ensino fundamental.
    Diz que o meio de transporte mais utilizado é o"hidroviario",porque?? o correto não é o rodoviário??.

    ResponderExcluir
  10. sobre a questão,19 da prova de ensino fundamental,diz que o meio de transporte mais utilizado em porto-velho é o "hidroviário". é correto afirma isso? o certo não é o rodoviário?

    ResponderExcluir
  11. ola
    gostaria de saber quando sair o resultado das provas....

    ResponderExcluir
  12. ta demorando muito sair o resultado do concurso da sesau!!!quando vai sair??vai demorar??muito abrigada.

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA QUE VOCES ME COMUNICASSEM SOBRE O CONCURSO DO SESAU MEU NOME É JOALIZA E FIZ PRA AAA

    ResponderExcluir
  14. quado sairá a lista dos classificados do concurso sesau 2009

    ResponderExcluir
  15. o concurso da sesau saira em que pagina

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber quando sai a lista dos classificados do concurso da sesau 2009

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber por favor quando sai a lista de aprovados do concurso da saude fiz para a cidade de extrema para AAA

    ResponderExcluir
  18. também fiz o concurso da sesau, pra tec. enfermagem, to aguardando resultado, quando é que sai?

    ResponderExcluir
  19. GENTE TENHAM CALMA Q NO EDITAL ESTA PREVISTO Q A LISTA DE APROVADOS IRA SAIR NO DIA 17/07/09 ou seja , na proxima sexta-feira, ENTAO VAMUS AGUARDAR , BOA SORTE A TODOS

    Ane =*

    ResponderExcluir
  20. Fiz pra enfermeiro e gostaria de saber quem entrou com recursos e quais são as questões sei que tivemos mais de uma qustão da específia que havia mais de uma resposta aguaro o contato

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se alguem entrou com recursos nas questões de específicas e quais foram bjs

    ResponderExcluir
  22. eu queria saber se com 20 questoes de acertos se tem a possibilidade de estar dentro.?

    ResponderExcluir
  23. Poderiam, por gentileza, me informar em qual site está sendo publicado o RESULTADO do concurso da SESAU? Pois até agora só encontrei o GABARITO.
    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  24. acertei 32 questoes quero saber se com esse resultado consigo me classificar...obg eu fiz pra ensino fundamental

    ResponderExcluir
  25. olá ! gostaria de saber quando é que sai o resultado das provas objetivas , e em relação a questao 19 ,pra mim tmb é rodoviario e nao hidroviario..

    ResponderExcluir
  26. quero saber quando sai a classificação dos apovados no concurso da sesau.

    ResponderExcluir
  27. q dia ira sair o resultado do concurso da sesau funcab

    ResponderExcluir
  28. ola fiz prova para adm publico,no edital disseram q o alista dos classificados iria sair dia 17, hoje ja e 20,procurei em tudo quanto foi lugar,c algum souber alguma coisa,favor passar pra todos.obrigado.

    ResponderExcluir
  29. eu quero saber se eu passei no concurso da saude, fiz prova para servisos gerais, Francisca ana da cruz

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber quando comeca a convocacao dos candidatos aprovados no concurso sesau 2009

    ResponderExcluir
  31. quando vao comeca a contratacao dos candidatos aprovados no concursosesau 2009

    ResponderExcluir
  32. frankbatista28@hotmail.com6 de agosto de 2009 às 10:40

    gostaria de saber se eu foi aprovado e quantas pessoas foram aprovadas na minha frente...fiz o concurso para AAA de buritis.

    ResponderExcluir
  33. gastaria de saber quando sai os resutados de quem passou, funcab

    ResponderExcluir
  34. eu quero saber se fui aprovada no concurso do estado ro; tecnco em enfermagem

    ResponderExcluir
  35. ola gostaria d saber qndo sera convocado os aprovados do concurço da sesau realizado em julho 2009?

    ResponderExcluir
  36. ola gostaria d saber quando sera convocado os aprovados do concurso da sesau realizado em julho 2009? se souberem me avise meu E Mail Aly_paixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu,Edvaldo de barros sacramento quero saber s fui aprovado neste concurso...

    ResponderExcluir
  38. olá pessoal, minha mãe conheceu uma moça no hospital cosme damião q disse q é novata e já foi chamada para este concurso, no entanto , ainda não consegui ter acesso aos convocados. Quem tiver alguma informação , me avisem por favor. blz??
    email:dany.barsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. gostaria de saber c vai ser prorogado a validade do concurso obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.