Estado do RJ - FGV - Concurso Fiscal de Rendas - Inscrição.

As inscrições para o concurso de fiscal de rendas (100 vagas) - Secretaria Estadual de Fazenda, podem começar já nesta segunda- feira - (17-05).

Segundo o secretário, Joaquim Levy, as inscrições começam na semana que vem. A organizadora do Concurso será a Fundação Getulio Vargas - FGV.

A aplicação das provas está previstas para o mês de julho.

Haverá oferta 100 vagas. O cargo de Fiscal de Rendas estará aberto para pessoas que possuam qualquer formação de Nível Superior de Educação e o salário inicial é de
R$ 9.615.

As provas acontecerão em dois dias. No sábado, os candidatos responderão a 100 questões:
- 18 de Português,
- 18 de Matemática Financeira e Estatística,
- 16 de Economia e Finanças Públicas,
- 26 de Administração e
- 22 de Direitos Constitucional, Administrativo e Civil.

E no domingo serão mais 100 perguntas de Direito Comercial — Empresarial (20); Direito Tributário (20); Legislação Tributária e demais normas atinentes à fiscalização (40); Contabilidade Geral e de Custos e Auditoria (20).

O Estado do RJ está programando também concurso para o DER. O pedido para engenheiros e técnicos de estrada já foi encaminhado ao governador Sérgio Cabral.

Todo o acompanhamento deste concurso: Edital, Inscrição, Local e horário de prova, CCI, Gabarito, Interposição de Recursos, Resultado Final, Lista de Aprovados/Classificados, poderá ser feito pelo site http://concurso.fgv.br/

Fonte: Jornal Extra impresso - 15 de maio de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.