Apostilas Grátis.

Colocarei aqui todos os links para baixar material de estudos gratuíto que eu encontrar pela WEB.

Todos sabemos da dificuldade em conseguir material para estudar. A maior parte das apostilas que encontramos é paga ou está em sites restritos a assinantes.

Mas "garimpando pela internet podemos conseguir algum material. Sempre que achar alguma coisa disponibilizada gratuitamente, divulgarei aqui para que todos possam se beneficiar e estudar.

Espero que ajude na preparação para os concursos e provas.

- Apostila de Língua Portuguesa - AQUI você pode baixar uma apostila de Português grátis, contendo um resumo básico de toda a matéria.

- Exercícios com questões sobre; separação de sílabas, fonemas, dígrafos, ditongo e hiato. Útil para professores usarem em sala de aula, para esudantes exercitarem seus conhecimentos e para todo "consurseiro" se preparar para as provas. AQUI.

Comentários

  1. tenho quase 12 anos que não frequento sala de aula eu gostaria de saber por onde devo começar a estudar eu só concluí o ensino fundamental e pretendo fazer o concurso da Secretaria de saúde Agente Comunitario de saúde nivél fundamental. jussaracampos78@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. jussara... acho que nunca é tarde pra começar... e outra... sobre por onde começar a estudar: Me add no msn pra gente conversar melhor... jp.teles18@hotmail.com Terminei ano passado e faço cursinho preparatorio pra vestibular, posso te passar umas dicas... ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. pow tow nu 1ano tow querendo fazer
    vow estudar ai pra ver se eu passo
    vow pegar umas aulas de poblema
    matematica
    pow matematica não fais meu tipo
    soudoidoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. poxaa caara .
    coomo alguem de 12 anos naum frequenta a sala de aula ??
    pooxa, a pobreza no brasil estáá tamanha, ou éé a irresponsabilidade mesmoo.
    aiai,,,
    ateeh q dava pra iir em uma escoola publica se foosse o caaso naum ??
    meeu deus.

    NUNCA EH TARDE PRA COMEÇAR.




    menina vai pra sala de aula q se n eh capaaz de virar mendiiga no futuroo viiu ?!

    aa e váá realmente paara estudar, naum pra conversa, namora e se mostra ook ??!

    fikdik

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, MEU NOME É MARIA DOLORES L. GONZALEZ
    E GOSTARIA MUITO DE SUA AJUDA; SOU VIGILANTE À
    QUATORZE (14) ANOS E NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGA-
    DA, IREI PRESTAR CONCURSO PARA AUXILIAR DE VIGI -
    LÂNCIA NA REDE SARAH " HOSP. DE REABILITAÇÃO " E
    ESTÁ DIFÍCIAL DE ACHAR O MATERIAL PARA ESTUDAR
    DEVIDO A ATUALIZAÇÃO NESSA ÀREA.JÁ TENTEI COM PES
    -SOAS CONHECIDAS,MAS NADA. DESDE JÁ MUITO OBRIGA-
    DO. EMAIL: doloresgonzalez@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coloca as matérias do encceja de 2009.obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ha quer saber vão se lascar vcs todos quem quizer fazer essa prova faz quem não quizer vai se lascar...

    ResponderExcluir
  8. Olá!Eu me formei agora em Pedagogia com habilitação em Supervisão e gostaria do material para pedagogo em supervisão, para a prova da UFRJ que está previsto para agosto de 2009. Obg

    e-mail: dnecchy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se é aconselhável para mim,me inscrever nos concursos antes de ter terminado o 3º ano do ensino médio,mesmo sabendo que já estou aprovado devido as minhas notas que já alcançaram a média necessária,alpem disso tenho que apresentar-me no exécito em outrubro para saber se vou servir ou não,dentre estes fatos gostaria da opinião de vocês me chamo Caio,e tenho 18 anos.

    e-mail caio.gagaranhao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de conseguir aposrilas e provas para prestar concurso para magistério de belforoxo.. Vou tentar para porfessor II meu nome é Aline e meu email é: alinestallone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi eu fiz a prova do processo seletivo do ibge e não consigo abrir a classificação se algem puder me enviar agradeço mdfjustino@hotmail.com, agradeço.

    ResponderExcluir
  12. olá , me chamo Eliana gostaria de saber se os cursinhos preparatório ensina a matéria que cai na prova dos concursos.

    ResponderExcluir
  13. Olha! gostaria de saber a seleção de conteúdos para nutrição (apoio educacional).
    Por favor preciso muito estudar e não tenho nada certo!



    maria lucia

    ResponderExcluir
  14. boa tarde, gostaria de saber noticias sobre o concurso para o magisterio de belfor roxo, estou terminando a faculdade de geografia e vou fazer concurso para o magisterio. desde ja agradeço. dione.

    ResponderExcluir
  15. Ja saiu o edital para o TRT da 3º região, porém não divulgaram para quais cidades estão destinadas as vagas e nem quantas estão disponíveis.Alguem sabe me informar?

    Michelle

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que se alguém tivesse a apostila de Noções de Administração/Situação Gerenciais I, por favor me enviasse através de e-mail.
    Aguardo a resposta.
    Meu e-mail é: valcris174@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, como faço para baixar algum conteúdo desse site? Preciso ser membro? Também gostaria...:D Sinceramente,
    Tom.

    ResponderExcluir
  18. gostaria de receber materiais para pedagogo,quero se preparar para concurso em breve.neinhamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Cara me envia apostila de agente comunitario da saude West_pr_brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos, gostaria de solictra uma apostila com conhecimentos especificos em AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
    meu e-mail é: knoppfler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Por favor gostaria muito de solicitar uma apostila com conhecimentos especificos de Agente comunitario de saude.Obrigada.meu email glauciavasco@oi.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu nome é Thalita.
    Vou fazer a prova de São João de Meriti, e ,gostaria de conseguir uma apostila com o conteúdo do edital.Desde já fico agradecida.
    christina_miranda91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer o concurso de agente comunitario e gostaria de receber apostilha dos conteudos que vai cair no concursos de agente comunitario do ensino fundamental desde de já agradeço pela atenção obrigado meu e-mail é silmuller88@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vou fazer o concurso de agente comunitario e gostaria de receber apostila com os conteudos que vao cair no concursos de agente comunitario do ensino fundamental desde de já agradeço pela atenção obrigado meu e-mail é gilmarcap@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.