Fase Final ConcursoTocantins 2008 - Secad - UNITINS - Universa - Gabaritos.

Os gabaritos publicados no Diário Oficial de sexta-feira, 27 de março não estão corretos, e os gabaritos, corrigidos, publicados em 1º de abril, continuam incorretos.

O Concurso do Quadro Geral do Estado do Tocantins deveria estar quase finalizado com a publicação do Gabarito, mas os candidatos estão preocupados com a sequência de publicações de gabaritos incorretos.

Confira AQUI o último gabarito, publicado em 1º de abril, que deveria retificar o gabarito publicado em 27 de março, mas que continua contendo erros.

Confira a nota dos responsáveis pelo Concurso.

NOTA A IMPRENSA
Palmas, 01 de abril de 2009.
A Secretaria da Administração informa que detectou novas falhas no gabarito do concurso do Quadro geral, publicado nesta quarta-feira, 01, em Diário Oficial do Estado. A Secad seguiu rigorosamente as informações enviadas pela Fundação Universa, que por sua vez garantiu a nova checagem e envio do gabarito correto (ver as informações anexadas, enviadas pela Universa). A Fundação Universa confeccionou as provas e também é a responsável pela correção do material e elaboração dos gabaritos preliminar e definitivo. A Secad lamenta por mais esta falha, e imediatamente, ao tomar ciência dos fatos, provocou a Unitins para que chamasse
a responsabilidade à Fundação Universa.

Segue material enviado por email pela
Fundação Universa a Presidente da Comissão, Denise Beltrame. No email, o
coordenador pedagógico da Universa, Vilmondes Rocha, apresenta o novo relatório
a ser publicado, o mesmo foi seguido pela Secad e encaminhado ao Diário
Oficial.
Kezia Reis
Assessora de Comunicação


Fonte: Conexão Tocantins

Comentários

  1. morei no estado do tocantins,numa cidade chamada novo jardim, na época levei umas vinte familias do meu estado para morar nesta cidade, porquer já não acreditava e não acredito na administrçõa do estado da bahia, meu sonho é morar ai no tocantins mais para isto tenho que acreditar qur o concurso dê serto, só que me deixou uma duvida na elaboração dos textos,não foram bem elaborados para quer os concorrentes analizase bem as qestões,outro é quer não deveria este concurso ficar á cargo da unitins pois é uma instituição ligada ao estado porquer não uma desvinculada do mesmo? É UM ESTADO NOVO todos sonha com as belezas quer este estado tem como os rios, as matas nativas e as propagandas quer este estado tem quer faz agente acreditar. JOSÉ CAMPOS LOPES. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. A minha dúvida é sobre a legalidade da participação da universa no concurso juntamente com a unitins, pois questões anuladas e erros gráficos são comuns em qualquer concurso, qualquer que sejam os elaboradores de provas.
    Se não houve tentativa de fraude não tem porquê anular o concurso.Havendo ilegalidade concordo plenamente com a anulação da prova.
    Num concurso dessa magnitude é normal que ocorram erros, são vários cargos!
    Outro ponto interessante é que pelo menos o Governo do Tocantins teve essa iniciativa de realizar um concurso deste porte, pois nos outros estados os órgãos fiscalizadores poderiam forçar essas instituições a realizarem concursos,configurando maior imoralidade o fato de a lei existir e não ser cogitada a realização de concursos pelo fato de existirem apadrinhados ocupando funções de concursados.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que solucionem logo este problema, pois estamos aguardando...Sou de Caxias-MA e não fiz uma inscrição de um concurso de brincadeira, tenho meus valores, procuro melhoria na minha vida profissional através de concursos, portanto façam a parte que lhes couberem...Respeitem os seres humanos, que tanto lutam para vencer os obstaculos que a vida proporciona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.