Dataprev - Lista nominal com Resultado final - COSEAC.

Confira todo o andamento e todas as publicações relativas ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação e Assistente de Tecnologia da Informação.

A lista nominal com o resultado e a classificação final para todos os cargos pode ser vista AQUI.

Fonte: COSEAC

Comentários

  1. Concursandos e Concursandas,

    Gostaria de deixar aqui algumas informações sobre o Jurídico da Dataprev de forma que vocês, que se sentem injustiçados, tomem providências junto ao Ministério Público do trabalho e Ministério Público Federal, no Jurídico da Dataprev há empregados que:

    1 - exercem atividades do cargo de advogado sem serem concursados (entraram pela janela), principalmente após a CF/88, assim sendo a Dataprev está ferindo princípio constitucional (ascensão funcional sem concurso público).

    2- Há empregados que são analistas de sistema, apoio administrativo, suporte técnico etc exercendo as atividades de advogado da Dataprev, atuando em processos onde a Dataprev pode estar sendo prejudicada porque esses empregados desviados de função não têm qualificação conforme o exigido no edital do concurso. Enfim, é o arrumadinho que o Jurídico faz para beneficiar alguns empregados.

    3 - há empregados aposentados que sequer são concursados, mas estão exercendo as atividades de advogado.

    4 - há que se questionar esses fatos para que os vigilantes da lei se debrucem sobre essas questões que podem estar afetando a Dataprev e principalmente as pessoas que estudaram e muito para o concurso para advogados da Dataprev e merecem a oportunidade, independenmente de idade, o que se quer é exigenar o setor jurídico com as novas cabeças pensantes do mundo jurídico moderno.

    Saudações a todos,

    Advogado indignado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.