Concurso Público 2009 - Belford Roxo - RJ.

A Secretaria de Educação de Belford Roxo informou aos jornais que o Precesso Seletivo que está em andamento, cuja inscrição foi aceita na segunda quinzena de fevereiro de 2009, é de caráter emergencial. Quem for efetivamente contratado, terá pontos a serem somados ao resultado final do Concurso Público para a Prefeitura de Belford Roxo, a ser aberto em agosto de 2009.

A notícia da abertura de Concurso Público para o preenchimento definitivo das vagas para as quais agora está havendo contrato, está sendo veiculada em vários jornais de grande circulação no Rio de Janeiro. Vamos acompanhar as notícias e em agosto esperamos confirmar a abertura das incrições para o Concurso Público, pois esta é a forma correta dos funcionários que prestam serviços públicos serem contratados de forma efetiva.

Comentários

  1. ESPERO QUE RESLMENTE HAJA DE FATO UM PREENCHIMENTO DOS QUADROS DE EDUCADORES QUE ESTÃO DEFASADOS HÁ TEMPOS E BELFORDROXO E QUE REALMENTE OS APROVADOS NO CONCURSO SEJAM CHAMADOS.
    ALINE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Em primeiro lugar gostaria de elogiar teu espaço, pela iniciativa organizada,pelo assunto tão e sempre pertinente.
    Gostaria de pedir sua autorização para escrever um post indicando o teu blog. Sou professor de pré vestibular e sempre oriento meus alunos a visitarem o que há de bom na net.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde posso fazer minha inscrição para o concurso de belford roxo.

    ResponderExcluir
  4. espero q a situaçao dos acs e dos ace de belford roxo seja regularizada pois estamos cansados de ser enganados a nossa efetivaçao foi votada na camara dos vereadores mais infelismente nao passou de incenaçao

    ResponderExcluir
  5. SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM E GOSTARIA MUITO DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PRA ÁREA DA SAÚDE BELFORD ROXO.E-MAIL:ZANIA32@HOTMAIL.COM
    GRATA QUEM PUDER AJUDAR!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde posso fazer minha inscrição para o concurso de belford roxo.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber como ficou a situação das pessoas que se inscreveram para o contrato no inicio do ano e me parece que quase niguem foi chamado! Muitos enfrentaram filas por 3 dias, houve tumulto na porta CIEP, pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas e ainda assim, o número de vagas que foi disponibilizado no edital não foi totalmente preenchido!

    ResponderExcluir
  8. Ola...
    soube que ja foi divulgado o nº de vagas para o concurso do magisterio de belford roxo
    sera que alguem saberia me dizer quantas vagas são oferecidas para orientador pedagogico e educacional?
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. OLÁ
    As inscrições do concurso público de belford roxo será conforme foi a avaliação de currículos no contrato de profissionais, pois não houve avaliação alguma, somente quem tinha costas quentes conseguiu ser contratado, sempre distribuindo vagas nas mãos dos vereaores. Absurdo isso, em B. Roxo, nada muda.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente o quadro d funcionários d belford roxo vai continuar vázio, pq as vagas vão sempre para mãos do vereadores para que no futuro eles possam ganhar voto em cima dessa oportunidade d emprego, eu acho que alcides rolim tá fazendo media com povo já que ninguem dá 1º inscrição até hoje foi chamado, e ano que vem tem eleição para governador e prefeito de nova iguaçu vai vim candidato, então meu povo vms ficar na pista + uma vez, político e tudo = só muda nome + nada

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de saber quando vai sair resultado dá 2º inscrição feita pela prefeitura de belford roxo na aréa dá saúde.

    ResponderExcluir
  12. foi uma palhaçada aquela inscrição para o contrato de Belfor Roxo só entrou o pessoal indicado pelos vereadores amigos esposa primos etc... o povo que sofreu lá na fila está esperando ate hoje. que absurdo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. os vereadores continuam mandando em Belford Roxo
    esposa de vereador pode exercer cargo de Diretora? num existe uma lei que proibe?

    ResponderExcluir
  14. felina diz,tem sido uma bagunçam a disponibilidade de vagas para a prefeitura de Belford Roxo,estes contratos armados tem que acabar.contratam pessoas que as vezes nem competência para a função designada tem.peço que trabalhem com dignidade e que neste próximo concursos, os que passarem na prova possam então ter seus direitos cumpridos.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber quando vai sair o resultado da inscrição para contrato de belford roxo na aréa da saude relizado em maio.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, elucidem qdo sairá o resultado da inscriçao p/ àrea de saude ,a qual me inscrevi no dia 4 de junho de 2009 para o cargo de Assistente Social.
    Mto Obrigada!
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  17. Ola costaria de saber guando e onde sera as escrição para gari marcos

    ResponderExcluir
  18. Quero dizer que desde o edital até a incrição pra contratação na area da saude em belfor roxo,ta sendo uma desoganização só,ninguem sabe informar nada,estou aguardando um resultado ate hoje,gsotaria muito de saber quendo vai sair esse tal resultado,embora esteja desesperançosa,pois ja na fila de inscrição ja tinha pessoa com nome de vereador,quer dizer "QI" ,quem indica pra quem não sabe.espero que sejam justos e coloquem pqsoas relamente capacitada paras seu devido cargo.

    ResponderExcluir
  19. e uma grande covardia ,,pois fui merendeira 4 anos sair como uma cachorra ists foi o que ganhei por te dado o melhor de mim,agora quem estrou vai ficar efetivo?e uma grande sacanagem.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de parabenizá-los por terem aberto esse espaço para nós. Quero saber sobre o concurso para merendeira de Belford Roxo, quando sairá o edital, valor das inscrições?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. O NOSSO POVO MERECE RESPEITO!!!!!!!!

    RIDÍCULA A INSCRIÇÃO PARA CADASTRO RESERVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO. TEM GENTE ENTRANDO PELA JANELA ATÉ HOJE, E QUEM REALMENTE DEVERIA ESTAR LÁ NÃO ESTÁ. REALMENTE É UMA VERGONHA NACIONAL SEM CONTAR NA INJUSTIÇA PARA COM AQUELES(ELEITORES), QUE AJUDARAM A COLOCAR DETERMINADOS POLÍTICOS NOS CARGOS QUE HOJE ASSUMEM, OS MESMOS QUE TIRA A CHANCE DE UM PAI OU UMA MÃE DE FAMÍLIA, POR EXEMPLO, DE RECEBER SALÁRIO PELO SEU TRABALHO; COMO NÃO É O QUE ACONTECE COM MUITOS POR AÍ, QUE RECEBEM E NEM AO MENOS PRECISAM COMPARECER NO RECINTO. QUE VERGONHA HEIN!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber os cargos e sálarios e o valor de inscrição. Para este concurso público que será aberto em Belford Roxo. obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Por gentileza ,preciso saber qdo sairá a lista dos aprovados p/o contrato temporário na àrea de saúde,cuja inscrição realizou-se em 4 de junho de 2009.Meu email:lilivercilo@oi.com.br
    Mto Obrigada!
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  24. prezados,

    Gostaria de saber em que jornal será informado o Edital para as inscrições do Concurso Público de Belford Roxo, pois pretendo fazer a inscrição para servente ou merendeira e não quero perder por nada desse mundo.

    Grata

    ResponderExcluir
  25. Cristina Silva,

    Gostaria de saber se as pessoas que não são contratadas temporariamente e que irão tentar os cargos disponíveis para Prefeitura de Belford Roxo, através de uma seleção feita por concurso, poderão correr algum risco de não conseguirem por ja terem contratados que irão fazer a prova também e que ja entram somando ponto?

    ResponderExcluir
  26. espero que o concurso seja o mais claro possivel, visto que fiquei mais de seis horas na fila para contrato de reserva para nada.
    sou graduada em psicopedagogia, porém, este titulo não mim garantiu a reserva.

    ResponderExcluir
  27. gostar de saber quando vai sair os nomes dos convocados da inscriçao da area de saude de belforoxo obrigada micaela

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber a respeito do processo seletivo para área de saúde no mês de junho, será possível que ninguém sabe informar .enfrentei fila ,preciso de uma resposta. obrigado.Antes de mais nada gostaria de elogiar a organização, no meu dia ñ houve tumultuo.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber sobre o processo seletivo na aréa de saúde de belford-roxo,cujo as inscrições foram feitas em junho de 2009.vai fazer um mês e até agora nada,nehuma noticía sobre o assunto,estou confiante sim apessar de na fila de espera escutei vários comentários ,pessoas realmente sendo indicadas por vereadores infelizmente.mais só posso dizer uma coisa para todos que esperam comfiam em Deus ele é o maior de todos não há nimguém acima dele se ele promete ele cumpre o que fala confia nele.

    ResponderExcluir
  30. Quando vais sair o edital de belford roxo? disseram que era dia 15/07.Mas, consultei o folha dirigida hoje e, já foi excluído o assunto do concurso. O que houve?Ja vai ser lançado ou as inscrições serão para "amigos e parentes S/A"?Não acredito que a prefeitura vai conseguir fazer uma besteira tão grande. Se conseguir, parabéns pela capacidade de ser incompetente.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber quando sairá o Edital para o concurso na área da Educação em Belford Roxo. Assim q vc tiver uma data por favor envie para o meu e-mail:mammy_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber sobre o edital,para assistente administrativo para Belford Roxo,disseram que iria sair no mês de julho.

    ResponderExcluir
  33. anonimo vai encher outra pagina

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaannnnooooooooonnnnnnnnniiiiiiiimmmmmmmmmmmmmooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. sou fa do doutor alcides rolim o prefeito de belforoxo vamos faser o que voce cumpriu com voce fasia antigamente falava e cumpria cade o dia da inscrição de belforoxo de merendeira?

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber sobre o edital,para inspetor de alunos para Belford Roxo.

    ResponderExcluir
  37. BEM QUERIDOS VAMOS CONTINUAR SONHANDO COM UM EMPREGO EM BELFORD ROXO POIS AQUI É TERRA DE NINGUÉM, CASA DE MÃE JOANA, CASA DE LOUCOS TODO MUNDO MANDA( POLITICOS) E O NOSSO COITADINHO PREFEITO ATUAL ABAIXA A CABECINHA COITADINHO E OBEDECE E AI DELE SE NÃO OBEDECER..HUMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  38. espero que o concurso seja bem elaborado, para não haver fraude chega de tanta safadesa.........

    ResponderExcluir
  39. É uma vergonha Belford Roxo ser considerada uma das cidades mais violentas da America Latina,eu que nascí e fui criada nesta cidade sinto uma frustração profunda e me sinto de mãos atadas; Não consigo entender por que todos os representantes que foram eleitos, até agora não conseguiram dar uma solução nessa situação!Belford Roxo tem que mudar...
    obs.: Tambem na questão de saneamento básico, nossa é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  40. É uma vergonha! B. Roxo não muda nunca.
    Esses processos celetivos, foram só p/enganar mais uma vez a população. Quem tinha q entrar já entrou. Foram os cochados dos vereadores.
    Só houve um prefeito verdadeiro aqui. Foi Joca.

    ResponderExcluir
  41. Houve um erro no meu comentário a palavra certa é "Processo Seletivo", é tanta enganação que até errei a palavra.

    ResponderExcluir
  42. Caros concurseiros espero que estejam estudando pra fazer o concurso porque vou defender uma vaga no dente se preciso for.
    Esse concurso vem sendo aguardado por muitos parasitas que só sabem puxar saco e querem entrar pela janela.Espero que não haja mutretas porque o MPRJ vai entrar em cena se isso acontecer pra botá-los no xadrez.

    ResponderExcluir
  43. ESTOU COM VERGONHA,DO GOVERNO DE BELFOR ROXO SE
    A PESSOA FOR AMIGA DE ALGUM VEREADOR PODE TER
    CERTEZA JÁ ESTAR EMPREGADA.FICA AQUI AS MINHAS
    INDIGNAÇÕES.

    ResponderExcluir
  44. Olá amigos anônnimos!concordo plenamente com tudo que você escrevem.Realmente, aqui em Belford Roxo, se você não tiver um QI, fica difícil ser um funcionário público.Mas, quem sabe, se esse concurso sair mesmo, as coisas sejam diferentes.Um abraço para todos e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  45. quero saber quando vai abrir as inscrições do concurso...
    pois estou interessada em fazer esse concurso...

    ResponderExcluir
  46. Creio que estão esperando o ano acabar pra fazer novo "contrato temporário". Se a forma correta de contratar funcionários públicos é o concurso, cadê ele então????

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber qualquer tipo de informaçao sobre o concurso de magisterio de Belford roxo quem solber qualquer coisa e puder ajudar me mandando por e-mail agradeço desde ja!! nath_arnaud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gente esse concurso abre ou não abre ? Estamos todos com grande expectativa, mas até agora nada......

    ResponderExcluir
  49. estou no aguardo de tão sonhado concurso da secretaria de educ da prefeitura de belford roxo,espero que dessa vez os apadrinhados politicos sejam banidos dessas vagas que não lhe pertencem

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber quando abrirá as inscrições para o concurso de professores de Belford Roxo.

    ResponderExcluir
  51. este concurso deve ser nao no ~^es de agosto,e sim,agosto de Deus !!!!!!! Que vergonha ja estamos em setembro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELFORD ROXO:

    SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED
    Secretario: WILLIAN ALBERTO CAMPOS ROCHA
    Subsecretaria: JOANA D'ARC DA SILVA VAZ (Pedagógica)

    email: sec.educacao@belfordroxo.rj.gov.br

    Rua: Manicóre, nº 125 – São Bernardo - Belford Roxo – RJ – CEP. 26.167-003

    Tel.: 2662-0086/ 0865 / 2761-7285


    SITE DA PREFEITURA: www.belfordroxo.rj.gov.br/

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber se vai ter concurço para professor de educação física e se ainda será esse ano´, desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  54. Anônimo e demais colegas, todos estamos esperando por este concurso, que vem sendo anunciado desde o início do ano. ainda esta semana saiu no jornal EXTRA que ele vai sair. Vamos continuar esperando e torcendo para que realmente saia.

    Boa sorte!

    Edital Concurso

    ResponderExcluir
  55. Gente, professor escrevendo concurço é demais pra passar num concurso... Aí que os vereadores vão fazer a festa...

    ResponderExcluir
  56. kd o concurso de Belford roxo? Nada?!

    ResponderExcluir
  57. Já estão chamando p/ saúde!!

    ResponderExcluir
  58. Está sendo feita uma pré entrevista com os candidatos e eles estão ligando para as residências, portanto, não saiam de casa!!! rsrs...

    BELFORD ROXO É UMA MERDA MESMO!!! Um descaso com a população!!

    ResponderExcluir
  59. vamos todos a prefeitura caçar os vereadores e exigir logo a aprovação desse concurso para o magistério de Belford Roxo, não vamos cruzar os braços e só reclamar, vamos correr na frente pessoal.

    ResponderExcluir
  60. alguma manifestação deveremos fazer para exigir a abertura do edital do concurso do magistério municipal de Belford Roxo, já foi uma vergonha o contrato temporário, pois conheço professores que nem tinham titulação e nem experiência pedagógica e entraram. É revoltante mesmo!

    ResponderExcluir
  61. boa noite!
    Gostaria de saber quando será realizado o concurso para professores de Belford- roxo ?, pois fiquei sabendo que será renovado o contrato.
    Caso esta notícia seje verídica, por favor me comuniquem, para que eu possa verdadeiramente deixar de acreditar que estudei tanto para nada e da proxima vez, deverei abraçar um poítico qualquer para poder ter sucesso.

    ResponderExcluir
  62. Que ótimo! Hoje é dia 18/12 e estamos todos na rua! E sem "concurço" ou "concurso"!!! Argh!!!

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber se solange nunes barbosa conseguiu o emprego na area de saude?

    ResponderExcluir
  64. cONCURSO? ISSO EXISTE EM B.ROXO?

    ResponderExcluir
  65. uma total vergonha essa contrataçao para o magisterio de belford roxo, somente as pessoas que moram no municipio e tinham as costas quentes pelos vereadores foram contratadas. perdi tempo e o pouco de dinheiro que tinha. quando sair o concurso os atuais contratados ainda terao prioridade, isso é injusto.

    ResponderExcluir
  66. a contratação para o magisterio no municipio de mesquita foi feita corretamente sem previlegios, infelismente o que não aconteceu em belford roxo.

    ResponderExcluir
  67. Já acabou o contrato para o município de Belford Roxo?

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber quando haverá concurso para o magistério em Belford Roxo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.