PGE- RJ - 2009 - Procuradoria Geral do Estado do RJ.

CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal de Apoio da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro - EDITAL Nº 01/2008 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O concurso será realizado na Cidade do Rio de Janeiro - RJ e em Brasília - DF, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

As inscrições ao Concurso poderão realizadas pela Internet, no período de 10 horas do dia 26/01/2009, às 14h30min do dia 13/02/2009, observado o horário de Brasília), e nas
agências credenciadas dos Correios, no período de 26/01/2009 a 13/02/2009, em seus respectivos horários de expediente:

Relação das agências do Correios credenciadas para fazer a inscrição.

Rio de Janeiro
AC. Central do Rio de Janeiro
– Rua Primeiro de Março, 64 – Térreo –
Centro Negrito
AC. Tijuca – Rua Almirante Cochrane, 255 Lojas A e B – Tijuca
AC. Ilha do Governador – Estrada do Galeão, 1322 – Cacuia – Ilha do
Governador
AC. Largo do Machado – Largo do Machado, 35 – Catete
AC. Méier – Rua Dias da Cruz, 182 – Loja B – Méier Negrito
AC. Santa Cruz – Rua Felipe Cardoso, 909 – Térreo – Santa Cruz
AC. Duque de Caxias – Avenida Presidente Vargas, 281 – Centro – Duque
de Caxias
AC. Nova Iguaçu – Rua Otávio Tarquino, 87 – Centro – Nova Iguaçu
AC. Petrópolis – Rua do Imperador, 350 – Centro – Petrópolis
AC. Niterói – Rua da Conceição, 29 – Centro – Niterói
AC. Campo dos Goitacazes – Praça Santíssimo Salvador, 53 – Centro –
Campos dos Goitacazes
AC. Volta Redonda – Avenida dos Trabalhadores, 570 – Vila Santa Cecília
– Volta Redonda

Brasília
AC.W3 Norte
– SEPN 508 Bloco D – Térreo – W3 Norte
AC. W3 Sul – CRS 508 Bloco C – LJ. 01/07 – W3 Sul
AC. BSB – Shopping – SCN QD 5 Bloco A – 1º Piso – LJ. 46N
AC. EQS 104/304 – EQS 104/304 – Lote Único
AC. Rodoviária/BSB – Estrada Rodoviária P. Piloto – LJ. 17/19
AC. Ceilândia Centro – CNN 01 Bloco F – Térreo – Ceilândia
AC. Guará – QE 2 Bloco F – Área Especial S/N
AC. Sobradinho – Quadra 08 Bloco 14 – Lojas 1 e 2 – Sobradinho
AC. Taguatinga Centro – C–01 LOTES 9/10 – LJ. 2 /3 – Taguatinga


Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço
eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/ durante o período das inscrições e,
por meio do link correspondente ao Concurso Público da Procuradoria Geral
do Estado do Rio de Janeiro
, efetuar sua inscrição.

Data da Prova : prevista para 12 de abril 2009
Total de Vagas :129
Remuneração : de R$ 2.389,32 a R$ 2.942,23
Taxa de Inscrição : de R$ 70,00 a R$ 90,00
Datas de Inscrição : de 26/01/2009 a 13/02/2009
Escolaridade : Nível Médio e Nível Superior

Para conferir o EDITAL , CLIQUE AQUI.

Cargos:

Ensino Superior Completo:
- Técnico Superior Administrador
- Técnico Superior de Análise Contábil
- Técnico Superior de Analise de Sistemas e Métodos
- Técnico Superior Bibliotecário
- Técnico Superior Médico
- Técnico Superior de Procuradoria
- Técnico Superior de Perícias e Avaliações Imobiliárias

Ensino Médio Completo - Antigo 2º Grau
- Técnico Assistente de Procuradoria

Fonte: EDITAL do concurso.
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pgerj107/index.html

Comentários

  1. gostaria de saber como posso acompanhar a lista
    de convocação da secretaria estadual de saude,
    pois quando fiquei sabendo os candidato já tinha sido convocado .meu email é laudecyrgm@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pensem na possibilidade da prova ser realizada nas cidades em que foi autorizado para fazer a inscrição.Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR DEIXEM A PROVA SER FEITA NAS CIDADES DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o critério que será usado para informar aos inscritos no concurso da PGE ,os locais e horários das provas a serem realizadas.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber os locais de prova e horários do concurso para PGE.

    alinerlessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. GENTE!
    ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE A PROVA SERÁ APLICADA MESMO NO DIA 12 DE ABRIL, EM PLENO DOMINGO DE PÁSCOA?
    UMA AMIGA ME DISSE QUE LEU SOBRE UMA POSSÍVEL MUDANÇA ACERCA DA DATA DA PROVA DE ABRIL PARA MAIO DE 2009.
    ALGUÉM SABE DE ALGUMA NOTÍCIA NESTE SENTIDO?
    AGUARDO...
    liliangrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero saber onde será realizada a prova do pge rj....jah está quase em cima da data e não me mandaram nenhuma correspondencia citando o endereço e não o acho pela internet!!!...
    aguém poderia me ajudar???....aguardo resposta!!

    ricksoad_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. alguém poderia, por favor, me informar o local exato da prova

    desde já obrigada aline
    alinepucca123@hotmail.cim

    ResponderExcluir
  9. alguém poderia me informar o local exato da prova do pge
    desde já obrigada
    aline
    alinepucca123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, preciso saber qual local será realizada a prova do PGE no centro do rio de janeiro. NO site da FCC não diz nada. Meu cartão não chegou... e acho estranho ser num domingo de páscoa. Alguem poderia me avisar se souber? . O correio da minha cidade é uma droga, nunca entrega nada a tempo... tenho medo. E se eu descobrir, avidso aqui, ok?
    e mail: tania_loreno@yahoo.com.br

    Abraço a todos e agradeço dede já.

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou desesperada, pq já está em cima da hora e até agora também não sei onde irei fazer a prova.Sei q vou fazer na zona norte, mas não sei o local exato.Então se alguém souber por favor me mande sabrinaestevam@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Gente acho que a melhor coisa a fazer é ligar pra fundação Carlos Chagas em sp tel 11-3721-4888.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. pessoas, entrem no site concursosfcc.com.br e tds as suas respostas estarão lá.. eu acho! agora, alguem pode me dzr se de campos para o rio terá algum onibus ou vans pra levar a galera?

    fekhurkhi@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber onde(local), quando e que horas vou fazer a prova. Meu e-mail é lilianegsg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Para saber detalhes da prova como local, data e hora basta clicar nesta página no link abaixo do edital do concurso. Vai abrir uma tela pedindo os dados e logo em seguida aparecem. Espero ter ajudado e vai ser no dia 12 mesmo. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.