AOSD - Patologia Clínica - Distrito Federal - Secretaria de Saúde.

Estão abertas as inscrições para Auxiliar em Saúde - AOSD - Patologia Clínica - SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL .

Escolaridade: Nível Fundamental
Inscrições: de 19/1/2009 a 3/3/2009
Taxa de inscrição: R$ 38,00
Vagas: 100
Remuneração: R$ 1.450,12
Data da prova: prevista para 19 de abril.

O Cartão de Confirmação de Incrição, com horário e local da prova deverá estar disponível a partir do dia 02 de abril.

As inscrições podem ser feitas no site:
http://inscricao.funiversa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=8e86ff

Veja AQUI o EDITAL do concurso.

Fonte: Fundação Universa

Comentários

  1. JÁ SAIU ALGUM GABARITO ?

    ResponderExcluir
  2. quero saber se ja saiu o gabarito de patologia secretaria de saude nivel fundamental???

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR QUANDO SAIU O GABARITO DO CONCURSO AOSD ENVIE POR GENTILEZA POR MEU EMAIL QUE É:nana.nailma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não saiu nenhum gabarito ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  5. poe favor quando sair o gabarito da prova me aviise por email lila.x1@hotmail.com
    bjosssssss
    liliane

    ResponderExcluir
  6. Cadê o gabarito ? quando sair me manda por e-mail nilzahellokitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. já saiu, está no desk s da sec saude

    ResponderExcluir
  8. Que data vai sair o resultado final alguem sabe???

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me mandar a prova de AOSD Patologia????
    Brigadinha....
    ve_branquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de receber a prova do aosd patologia clínica - ensino fundamental se alguém puder mandar eu agradeço
    byaaline@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ALguém pode me mandar a prova AOSD PATOLOGIA CLÍNICA - ensino fundamental??
    Obrigada!!

    byaaline@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. por favor quando sair o resultado do concurso de aosd envie por gentileza para o meu email:chicosvic@hotmail.com.
    ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  13. por favor quando sair o resutado da prova de ptologia clinica do GDF mande mim pelo o meu
    imail:joicy18k@hotmail .com
    beijos.........

    ResponderExcluir
  14. Por favor, quando sair o gabarito da ¨AOSD-PATOLOGIA CLÍNICA, me avise por favor....
    email niellindo@hotmail.com.br.
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  15. Ola, sera que alguem pode me mandar a prova aosd auxiliar patologia clinica, aplicada dia 19/04????
    brigadinha!!!!
    email:babinunn@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. sim sim ja saiu o gabarito da prova!!! digiti"gdf patologia clinica gabarito"quando abrir clik no primeiro iteim e saira o gabarito..
    grata!!!

    ResponderExcluir
  17. eu gostaria de saber se há algum boato de que já é certo que será anulado algumas questões,como por exemplo a questão nº 16, pois a questão não especificava se a lei 8112/90 era federal ou distrital,pois a diferenças entre as duas.

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de receber a prova do aosd patologia clínica - ensino fundamental se alguém puder mandar eu agradeço.
    Obrigada!

    claudiapmac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguém pode me mandar a prova de patologia clínica nível fundamental? carla.jorge@brturbo.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de receber a prova de AOSD de patologia, se alguem tiver por favor manda pra mim...rkeylaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Também gostaria de receber a prova de AOSD de patologia, nível fundamental... carol_lux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. questão 31 acho q cabe recurso...
    as precauções padrão devem ser utilizadas quando existir o risco de transmissão:
    no gabarito a correta é letra E, mas a letra C tbm está correta..já q contato com fluidos corporais é um tipo de contato direto.

    ResponderExcluir
  23. alguem pr favor pode mim mandar por email o gabarito da prova
    kelciord10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. a questão 16 deve ser anulada pois no edital não foi cobrado lei 8112/90, e sim a 197 que rege os servidores do DF, e nesta lei É 20% e não até 20%.

    ResponderExcluir
  25. a questão 37 deve ser mudada para "B" pois ninguem pipeta e de um recipiente para o mesmo recipiente, então a pipeta serve para medir e transferir volume de líquidos

    ResponderExcluir
  26. quem fez 36 pontos tem chance?

    ResponderExcluir
  27. tem chance de ficar de forra

    ResponderExcluir
  28. concordo plenamete que a questao 16 tem que ser anulada a lei fala uma coisa o edital outra no gabarito preliminar e outra

    ResponderExcluir
  29. tambem acho que a questao 37 e letra b pois e e a mais correta

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde pra todos, Meu nome é Débora, será que algum de vocês tem como me enviar a prova de patologia, nivel fundamental. Sai sem a prova e não conheço ninguem que a tenha pego. Desde já muito obrigada. deby_evelin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Se vc fez 36 pontos no total e nesses estão inclusos a maioria das questões de peso 2 vc tem chance, visto que é um concurso em nível fundamental. Engana-se quem pensa o contrário pois eu mesmo já passei em um em que fiz 33 pontos de 50 e era nível fundamental. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  32. debobora aprova esta neste mesmo saite e so clicar em caderno de prova

    ResponderExcluir
  33. Se alguém puder enviar a prova de patologia clínica nível fundamental para o e-mail:

    frozen_path@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. quando sai esse bendito gabarito definitiv funiversa

    ResponderExcluir
  35. oi gete a questao 13 de tecnico laboratorio ocorreu um erro groseiro de interpretaçao da banca em vez do artigo 53 colocaram o 54 e inademissivel questao totalmente errada tem que ser anulada.

    ResponderExcluir
  36. Quando sai o resultado da prova??? alguém pode informar???

    ResponderExcluir
  37. algume sabe me informar q dia sai o resultado desta prova?

    ResponderExcluir
  38. cade o resultado da prova???????????//

    ResponderExcluir
  39. NÃO DIZ NEN QUANDO SAI O RESULTADO?!

    ResponderExcluir
  40. estou assiosa para saber esse resultado.

    ResponderExcluir
  41. o concurso foi cancelado

    ResponderExcluir
  42. gente essa funiversa tortura demais estou cansada de todo dia entrar na pag da funiversa e nao ter resultado nenhum!!

    ResponderExcluir
  43. será que o concurso foi cancelado? Tá demorando muito o resultado final.Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  44. alguem sabe se ja saiu a lista de aprovados???? ta demorando muito.

    ResponderExcluir
  45. quando vai a lista de aprovados???????????????????????

    ResponderExcluir
  46. Eu liguei na funiversa uma vez e eles disseram que não tinham nem previsão de quando sai o resultado, um absurdo isso! Essa funiversa é uma merda...

    ResponderExcluir
  47. qual a nota de aprovação

    ResponderExcluir
  48. Nooosssaaaaaaaaa!!!! Acho q eles querem matar a gente de ansiedade...
    Meu Deus! Já era pra gente estar lá!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  49. alguém consegiu ver o resultado final? Porque eu não estou conseguindo visualisar, só consigo o boletim de desempenho. Será que é geral?

    ResponderExcluir
  50. Já saiu a lista dos APAVORADOS? KKKKKK....

    ResponderExcluir
  51. Olá alguém já sabe,informação de quando será a convocação para AOSD Patologia Clínica?Por gentileza entre em contato com : email: sol_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!
    alguém tem notícia sobre a convocação para AOSD Patologia Clínica?
    Entre em contato email: sol_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. por favor eu gostaria de saber quando irão comessar a chamar os canditatos classificados?!

    ResponderExcluir
  54. por favor eu gostaria de saber quando irão NOMEAR os canditatos classificados?!

    ResponderExcluir
  55. alguem sabe quantos foram convocados para auxiliar d patologia clinica, e que clocação estão chamando.Por gentileza se alguem souber me mande uma rsposta soninhahandebol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. por gentileza eu gostaria de saber se já estão chamando os classicificados do concurso de patologia clinia. qualquer noticia enviar ao e-mail:nelzabarbosadf@hotmail.com.
    agradeço desde já pela atenção.

    ResponderExcluir
  57. alguem sabe quantos foram convocados para auxiliar d patologia clinica, e que clocação estão chamando.Por gentileza se alguem souber me mande uma rsposta kriscarool07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Gente alguém sabe me dizer se já estão convocando para patologia fundamental?
    shirleinana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. alguém sabem quantos ja foram convocados para auxiliar de patologia clinica?????????? por favor quem soubem me manda um email:adelialex@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  60. alguém tem noticias do pessoa que já foi convocado?se foram?onde ter essas noticias?

    ResponderExcluir
  61. Olá gostária de saber quantas pessoas já foram convocadas para esse concurso, e qual a valida de do mesmo. lucianeasl76@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá gostária de saber quantas pessoas já foram convocadas para esse concurso e onde vejo a lista de todo os convocados se alguém puder manda pra mim agradeço, procurei pela rede e não encontrei.
    tenisonh@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, comentários, sugestões e opiniões.

Os comentários são abertos a todos os leitores, não refletindo,necessariamente,a opinião dos responsáveis pela manutenção do Blog.

Pedimos que os usuários procurem ser ao menos civilizados ao postarem seus comentários.

Comentários que contenham palavrôes serão sumariamente deletados

Postagens mais visitadas deste blog

AUXILIAR EM SAÚDE - AOSD - PATOLOGIA CLÍNICA - Gabarito Oficial.

Concurso BB Banco do Brasil 2012 Gabarito

PORTO REAL: Resultado final da seleção para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.